Meu sogro me fudeu e Diogo gostou
- Publicado em: 25/09/17
- Leituras: 5016
- Autoria: Pérola36
- ver comentários
Eu nunca tinha olhado pro seu Gustavo antes, como olho agora, sempre que fazemos alguma festa em casa, ele sempre está junto, é o primeiro a chegar e o último a sair.
No sabado fizemos uma festa, todos ficaram bêbados, e exaustos .... Diogo meu namorado pediu que seu pai dormisse em casa.... pois já estava muito tarde, e ele estava sem condições de dirigir . Meu sogro e um coroa muito atraente Corpo sarado. Um homem cabelos grisalhos alto pele clara olhos azuis com seus 56 anos ele da um bom caldo.
Arrumei o quarto de hospedes pro meu sogro se deitar e dormir, mas ele estava muito muito bêbado não dizia nada com nada sóresmungava e murmurava, Então me perguntou se Diogo estava dormindo, confirmei que sim, que era só nos dois que estávamos acordados,
Liguei a televisão e comecei a assistir um seriado que estava passando, então eu estava bem a vontade, de regata branca e um shortes muito curto..
Ao sair do banho meu sogro foi pro quarto, eu continuei a assistir o seriado, ao acabar fui para o banho....
Me refresquei, lavei , tomei um banho bem longo . sai do banho, com o corpo hidratado de creme e cabelos molhados, sai bem perfumada, pois e de costume, nesse momento nem me lembrei que o meu sogro estava na minha casa. e sai de toalha mesmo, ao ve lo, me dirigi para meu quarto, onde me vesti coloquei uma camisolas leve curta noite estava iluminada pela lua.Fui pra sacada e fiquei admirando, e sua beleza era esplêndida, derrepente seu Gustavo vem até a sacada e começamos conversar, falamos do plano para o próximo final de semana que seria no sitio, já estava certo... Então ele , começou a falar de quando ele me conheceu , falou cada detalhe como se estivesse acontecendo naquele momento, até a roupa que eu estava usando meu sogro disse que lembrava. Nossa senhor Gustavo como VC e detalhista, disse eu, ele sorria pra mim, foi então que comecei a observá-lo melhor, Gustavo era musculoso, estava frequentando academia ,tinha pernas forte e grossas, suas mãos eram grandes e sua boca parecia querer a minha.
Gustavo nunca se mostrou interessado por mim, sempre me respeitou, nunca me olhou com segundas intenções, meu namorado e muito parecido com meu sogro...comecei a imaginar ele sem roupra, já tinha o visto diversas vezes sem camisa, mas nunca com segundas intenções, então comecei a provoca lo, dizendo que ele estava gostoso, ele ficava todo sem graça e dizia que era eu a gostosa , no meu pensamento estava e convicta de meus atos.
Então ele começou a dizer, que já não aguentava mais e que sabia que era errado mas que estava louco por mim, confessou que diversas vezes me olhava e imagina ele no lugar do Diogo, eu fiquei perplexa de tantas coisas que ele dizia, meu sogro confessou que ao me ver saindo do banho de toalha, ele sentiu vontade de me agarrar e que o meu perfume o deixou louco.
- Você tem certeza de tudo isso que está me dizendo.
-Pérola eu não estou bêbado, estou muito bem e se me perguntar qualquer coisa a respeito amanhã, eu irei lembrar e saber de cada palavra, Você não tem idéia que quanto tempo eu perdi pra poder falar, e da coragem que tomei pra chegar até você mesmo sabendo que você é super feliz, e meu filho goste de vc, eu sei que corro o risco de você não querer mais falar comigo ou até falar tudo pro Diogo.
Por um instante silêncio no ar, e de repente
, eu então fiquei excitada.
Pude perceber que o volume de sua calça estava a aumentar, e fiquei ainda mais excitada, sem pensar duas vezes o beijei, senti seu corpo tremer, ele me abraçou, pegava em meus cabelos, passava sua mão entre minhas pernas, mordia minha orelha, beijava meu pescoço e me deixava louca, nossa Perola que delícia de beijo,, vi que o volume de sua calça estava enorme, abri o zíper e coloquei pra fora aquele pau enorme, pude ver suas veias pulsando e de tão duro queimava em minhas mãos, comecei a chupar aquele cacete e ouvia ele gemendo e se contorcendo enquanto tentava chupei e mordi seu pau até sentir que ele já não aguentara mais e soltasse toda sua porra em minha boca, ao chupar todo seu leite, veio na minha boca, , veio até meu ouvido me disse, esse é o nosso segredo, pude sentir me arrepiei ele me levou pro quarto e me colocou na cama, em cima de mim começou a me beijar e tirar minha camisola, começou a me beijar por inteiro, Mamou em meus seios, me chupava e o outro acariciava, isso me deixava louca de tesão, já estava toda molhada de prazer, ele deslizava sua língua sobre meu corpo, beijava até chegando em minha bucetinha eu vibrava, cada chupada que ele dava era um gemido que língua, fez loucuras só com ela, depois colocou seu dedo e eu louca de prazer, já toda melada pedi para ele me comer, enfiou de vagar aquele mastro dentro de mim, que delícia, estocava
com movimentos variados. Comecei
A gemer alto sem controle quando olhei percebi Diogo estava na porta do quarto . . Ele então estão fazendo uma festinha particular e não me convidaram. Ele diz Vai sua puta, chupa a pica do meu pai não é disso que você gosta de rola grande . Chupa igual uma puta que você é. - Sei que isso deixa você molhadinha - Quero ver você engolir toda essa pica , quero ver. - eu tentanva, mas a rola era muito grande.
- Diogo me dizia senta em cima e começa a cavalgar na pica do sogrão - Não demorou muito e meu sogro esporro toda porra que tinha naquele saco na minha buceta.
Diogo fala .
- Gostou da sua norinha papai ? meu sogro respondeu e uma gostosa está aprovada e saiu melhor que a encomenda. Na próxima vez vou gozar no seu cuzinho, sua gostosa. Diogo então mete no meu cuzinho enquanto meu sogro me beija. Suas estocadas eram fortes e com muito tesao. estávamos num movimento frenético quando anúncio que vou gozar .meu corpo fica extasiado e meu namorado jorra todo leite quente bem ao fundo do meu cu. Então fui pro banheiro tomar uma ducha enquanto Diogo e meu sogro ficaram conversando..Sou muito peversa
*Publicado por Pérola36 no site climaxcontoseroticos.com em 25/09/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.