"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Malu encarando 23cm e muito grosso


autor: malu2017
publicado em: 26/09/17
categoria: hetero
leituras: 2954
ver notas
Fonte: maior > menor


Malu encarando 23cm.

Até que enfim o Sábado chegou,pois a semana tinha sido puxada no trabalho e meu ex marido veio buscar nossa filha pra passar o fim de semana com ele e Eu estaria livre pra desfrutar o Sábado e na minha mente era só Sexo.

Depilei-me coloquei minha calçinha fio dental minúscula e um vestido verde de alça no pescoço só de frente única deixando minhas costas expostas até a cintura e salto alto um perfume e já estava pronta, só faltava abastecer o carro e passar pegar minhas duas amigas de balada.

Liguei pra elas já ficarem prontas pois nós iríamos pra uma cidade vizinha a nossa mas que no final de semana é bem maior e melhor e não queria perder tempo.

E foi o que aconteceu,rapidinho pegamos a estrada e logo já estávamos em uma Lanchonete que sempre íamos, era um ambiente bacana com varias mesas separadas dentro e também com mesas na calçada,um lugar aconchegante pra curtir.

Na Lanchonete encontramos alguns de nossos amigos de lá,entre eles havia um que não parava de me olhar,mas me olhava diferente e eu fiquei até meio desconfiada pensando que não era pra mim, eu já o conhecia ele era alto corpo atlético muito bonito e devia ter uns 25 anos, eu sabia que ele tinha um caso com uma menina mais nova que ele, e ela estava ali também mas parecia que era um relacionamento bem aberto entre eles,tipo assim,”se não acharmos nada,ficamos nós”,da pra entender!

Só percebi que era pra mim mesmo quando ele atravessou o salão e chegou perto de mim,me abraçou me deu um beijo no rosto e deixou claro que gostaria de ficar comigo aquela noite.Me senti o Maximo.Ele era jovem e eu com mais de 40 anos e não me achava que era párea pras meninas que se ele quisesse ficariam com ele sem pensar duas vezes.

Acho que pra ele era uma fantasia sair com uma mulher mais madura e experiente também,ele me abraçou e me levou até uma das mesas onde estava o resto da turma, pedimos cerveja e ficamos ali conversando e de vez em quando um beijo assim sem compromisso, passou um tempo quis sair pra fumar e ele foi comigo.

Chegando lá fora ele me beijou com gosto e percebi que ele estava com segundas intenções, deu pra sentir sua excitação e seu membro entre as calças,eu não disse nada e ele percebeu que eu gostei, daí ele me virou de costas e me encochou com gosto querendo me mostrar que estava de pau duro e ali eu percebi o tamanho do seu membro,mesmo por cima da calça era bem grande, e aquilo me impressionou.

Já estava sem transar a alguns dias e vi ali a oportunidade de tirar o atraso, ele encostou na parede e eu na frente dele virei e com a bunda fui empurrando seu pau contra ele mesmo as vezes dava uma reboladinha pra sentir mais e ele empurrava de encontro a minha bunda,ficamos assim até terminar o cigarro e depois fomos pra mesa de volta,eu ia na sua frente pra tampar o volume que era visível na sua calça e pra não chamar a atenção.

Sentamos-nos e daí por diante foi só amaços e cada pegada que ele me dava que eu ficava loca,seu pau parecia que ia estourar a calça de tão excitado que ele tava, e eu por de baixo da mesa pegava firme nele sem o pessoal ver, o que me chamava mais a atenção não era tanto por ser grande mas sim sua grossura, pois com a calça por cima não conseguia ter muita noção mas era muito grosso isso eu tinha certeza. Certo momento eu olhei nos olhos dele e falei baixinho elogiando o tamanho do seu pau e ele todo empolgado chegando perto do meu ouvido falou que tinha 23cm abrindo um sorriso enorme no rosto. Fiquei impressionada pois tinha certeza que era muito grande mesmo e agora eu tinha que experimentar tudo aquilo.

Ficamos assim por mais de 1 hora e seu pau não amolecia por nada e quando saiamos pra fumar ele me encochava de uma forma que estava quase dando pra ele ali mesmo.

Passado algum tempo ele não resistiu mais e me convidou pra sair dali e ir num lugar mais calmo,eu entendi o que ele queria,queria me comer, e eu estava louca pra sentir aquele pau dentro de mim.

Ele disse que seu carro estava próximo dali e fomos pra lá.Saímos dali com ele andando por de trás de mim,como se fosse só um,e ao virar a esquina que era uma rua deserta com muitas arvores e escura,sem casas pois era uma rua comercial e seu carro estava mais uns 2 quarteirões dali.

Nisso ele me pegou no colo e foi andando e começou a me beijar,quando me desceu ele levantou minha saia que era só de frente única e passou a mão na minha bunda com gosto,apreciando o que seria seu em breve ele apertava meus peitos,eu por minha vez estava adorando e tava com um tesão tão grande quanto o dele e pegava em seu pau por trás e apertava também do mesmo jeito que ele apertava meus peitos, e andamos assim por uns 50 metros, que delicia.

Já muito excitado ele tirou seu enorme pau pra fora eu admirei seu tamanho e principalmente a grossura fiquei meio que paralisada ao ver tamanha grossura e então ele pegou na minha mão e a levou até seu pau duríssimo eu segurei firme nele e como era muito grosso meus dedos não davam a volta nele faltando quase 1 cm pra encostar um no outro.

Batia uma punhetinha pra ele de leve as vezes com as 2 mãos e de tão grande seu pau que ainda sobrava toda a cabeça pra fora e com certeza ele admirava tanto seu pau que não parava de falar que tinha 23cm e grosso pra caramba e que ia arrombar minha bocetinha.

Meus ex tudo, marido , namorados e ficantes, alguns deles até tinham o pau grande mas era uma diferença considerável na grossura.

E eu estava ajoelhada frente a frente com aquele mastro e coloquei ele na boca e pra minha surpresa eu mal conseguia abocanhar a cabeça de tão grosso que era pois tinha que abri-la toda e só entrava um pouquinho mais da cabeça ficando quase todo pra fora mas mesmo assim o resto que sobrava eu fazia os movimentos de como se ele estivesse comendo minha boca e eu chupava com força a cabeça do seu pau deixando ele com o tesão mais forte ainda, nisso ele me levantou e foi me levando até a calçada e me encostou numa porta,essas de zinco que ficam enrolada quando aberta,me virou de costas sabia que seria ali que ele ia me comer.

Meu vestido já estava levantado a parte de traz e pra visão dele eu estava pelada só de calcinha e fiquei loca pra ter ele dentro de mim, pra minha surpresa ele não tirou minha mini calcinha fio dental mas pôs o pau entre minhas pernas e ficou fazendo o movimento de vai e vem nelas, dava pra ver seu pau do outro lado e parecia que eu é que tinha um pau e dava um tesão incrível aquela situação toda.

Eu apertava seu pau com as pernas e empinava a bunda pra ele,já estava com a boceta toda mela de sentir seu pau roçando ela querendo entrar e as vezes ele parava e pincelava seu pau na minha bunda e na porta da minha boceta mas só fazia que ia colocar mas tirava rapidinho me levando a loucura.

Ele falava pra mim que ia comer minha boceta e não parava de falar isso,”Vou comer sua boceta” eu não aguentei mais e falei “Come então mas ponha a camisinha primeiro” falando isso ele ficou loco e rapidamente ele pôs a camisinha mas com um pouco de dificuldade pois a camisinha era pequena pra tudo aquilo e até ajudei a coloca-la.

Já colocada a camisinha parecia que seu pau tinha ficado maior ainda e ele me virou de costas pra ele aproximou seu pau na minha bunda e tirou de lado minha calcinha e tentou colocar a cabeça mas não entrou,eu falei pra ele ir com calma que seu pau era muito grande e ele só respondeu que teria calma comigo,e assim ele tentou de novo e dessa vez encaixou direitinho e minha boceta foi se abrindo e arrombando e ele foi colocando bem devagar e com dificuldade pude sentir a cabeça entrando abrindo caminho pra todo o resto eu podia sentir ele me preenchendo toda e arregaçando a parede interna da minha boceta e achei que não ia resistir parecia que ele estava tirando o meu cabaço de novo kkkkkk, e pedi pra ele parar e ele parou preocupado e perguntou se queria que tirasse e só falei pra ele esperar um pouco até eu acostumar com a grossura mas ao mesmo tempo me dava muito tesão sem saber se iria aguentar um pau tão grande e grosso dentro de mim.

Tentei relaxar ao Maximo e pedi pra ele continuar e ele bem de vagar começou a empurrar e ao chegar no meio veio a sensação de gozo e até dei uma rebolada e ele mais confiante percebendo que já tinha acostumado foi até o final colocando tudo eu não resisti ao sentir tudo aquilo dentro de mim e rebolando pra senti-lo melhor e gemendo muito alto eu gozei gostoso naquele pau grande e grosso , ele percebendo que eu tinha gozado começou a estocar seu pau no começo bem de vagar mas minha boceta estava toda melada e então foi aumentando a velocidade e fazendo com força eu apoiava os braços na porta da loja que ia sendo jogada e batia e voltava ao seu encontro ele me segurava firme pela cintura com suas duas mãos e seu pau parecia que me levantava e que eu estava balançando naquele pau pois não sentia meus pés no chão e estava uma delicia mas a porta fazia muito barulho e com medo de vir alguém,mas ele me estocava com força e seu pau entrava cada vez mais fundo e rápido e eu apoiada na porta ia fazendo mais barulho e a sensação de impunidade e de fazer em lugar proibido e o medo de alguém nos pegar nos dava mais prazer ainda e ele não conseguiu segurar mais e eu gemendo e com a boceta toda molhadinha gozei junto com ele e seu corpo contorcia todo na hora do gozo,foi uma sensação incrível, seu rosto ficou rosado e seu olhar em êxtase e pude sentir a camisinha encher de porra e poucos segundos depois ele relaxar seu corpo sobre o meu.

Deixei ele a vontade e pude perceber seu enorme e grosso pau ir amolecendo e então rapidamente ele tirou seu pau e sai da posição abaixando o vestido e vi seu pau indo diminuindo de tamanho e a camisinha cheia de sua porra e um pouco da minha por fora também.

Depois disso ele retirou a camisinha e colocou dentro de um lixo próximo da gente e em seguida foi me conduzindo até seu carro que estava próximo,fomos andando com ele atrás de mim e eu com o pau dele na minha mão já mole mas ainda assim era muito grande e maior que muitos duros mas sabia que poderia reanima-lo.

Encostamos-nos ao seu carro conversamos um pouco e eu de costas pra ele,com as mãos ele apertava muito meus peitos e eu gostava muito dele apertá-los daquela maneira eu comecei a ficar com tesão e ele também,pequei no seu pau e comecei a chupá-lo e dava pra sentir um pouco da sobra de porra que ainda estava em seu pau e num instante ele foi crescendo dentro da minha boca a tal modo que não cabia mais dentro dela,ele segurava na minha cabeça e parecia que queria que eu o colocasse todo dentro da minha boca mas era impossível ,eu o segurava com uma das mãos e chupava o resto e mesmo assim quase não cabia e batia na minha garganta,de repente estava totalmente duro de novo e sem chance de caber na minha boquinha, ele me levantou e colocou-me de costas encostando-me na porta do carro e eu na calçada empinei minha bunda e ele com muita precisão afastou minha calcinha de lado e colocou seu pau dentro de mim com tudo até o fim numa estocada só e sem camisinha mesmo e era mais gostoso ainda, mas confesso que fiquei um pouco preocupada mas o tesão falava mais alto que a razão deu pra sentir ele entrando todo abrindo um enorme caminho até o final mas eu já estava acostumando com o tamanho e grossura e até arriscava rebolar e empinar a bunda pra ele entrar mais no fundo.

Ele segurava na minha cintura e foi fazendo movimentos rápidos e indo mais ao fundo da minha bocetinha que já estava toda molhada e já arrombada,eu rebolava muito e quando percebi que ele ia gozar ele tirou seu pau de dentro e colocou seu dedo no lugar,eu gemia gostoso,alguns segundos depois ele me penetrou com tudo e fui a loucura gozando novamente,eu mexia muito junto com ele aproveitando cada movimento daquele pau dentro de mim,toda vez que parecia que iria gozar ele tirava seu pau de dentro por alguns segundos colocava seu dedo e aguardava passar a sensação de gozo e eu acabava gozando no seu dedo mesmo melando ele todo.

Nisso ele me virou de frente pro carro e queria me comer de pé mas como eu sou menor que ele não era uma boa posição mas mesmo assim seu pau foi até o fundo mas por poucos instantes então ele sugeriu que eu ficasse de 4 mas não fiquei totalmente mesmo de pé apoiei meus braços sobre o teto do carro empinei minha bunda pra ele que segurando na minha cintura começou tudo de novo,ele me estocando com força e eu rebolando muito e gemia a cada entrada e saída do seu enorme pau e quando percebi estava gozando de novo,que delicia, ele estava me matando de tanto gozar,meus gemidos denunciavam que estava gozando e ele esperou que eu terminasse com aquele êxtase, tirou seu pau me virou de frente pra ele e me pediu pra chupar seu pau,relutei um pouco pois ele estava com o pau todo melado de minha porra, então deixei da frescura e fui de encontro e comecei a abocanhar aquele mastro enorme,ele foi a loucura com minha performance,mas não estávamos a vontade ali fora fazendo aquilo então falei pra ele pra irmos pra dentro do carro ele aceitou a ideia e dando a volta no carro abriu a porta e entrei sabendo o que tinha que fazer pra ele gozar logo pois senão eu iria morrer de tanto gosar.

E ele com o pau duríssimo pegou em minha cabeça fazendo abocanhar seu pau e chupava gostoso até chegar na garganta e fazendo esse movimento com minha cabeça fui chupando até onde aguentava e quando soltou minha cabeça eu pude fazer o que sabia fazer de melhor, com uma das mãos eu segurava e batia uma punheta e com a boca sugava sua cabeça descia com a língua até suas bolas e voltava e abocanhava até chegar na garganta,ele quase gozou parei de chupar e punhetava em seguida,suas reações me excitava mais ainda,não aguentando mais ele disse que queria me comer e abaixou o encosto do banco me deitando e abrindo totalmente minhas pernas deixando minha boceta já arrombada por ele mesmo toda exposta e ele veio por cima ,chupou meus peitos e apertando muito ele passava muito as mãos nas minhas pernas e em todo meu corpo e me dizia “Eu vou te comer!Eu vou te comer!” “vou arrombar sua boceta com 23 cm desse pau grosso” como se não tivesse feito isso antes...e eu respondi que podia mas era pra ele gozar fora pois ele estava sem camisinha,logo ele colocou seu pau dentro de mim e abrindo bem as pernas ficando bem arreganhada e seu pau encaixou perfeitamente e mexendo rápido e cada vez mais ao fundo eu adoro essa posição, pude sentir seu pau indo até o fundo mesmo até dando uma dorzinha no final parecendo que pegava no meu útero mas era uma sensação muito gostosa e gozo fácil nessa posição e assim rapidinho gozei de novo e gemendo próximo a sua orelha ele não resistiu e percebendo minha reação de tanto tesão que ele me proporcionava com certeza ele iria gozar.

Pude perceber que até que enfim ele ia gozar seu rosto ficou diferente igual na hora que ele tinha gozado anteriormente ele deu umas 3 estocadas fortes e rápidas até o fundo mesmo e em seguida retirou seu enorme pau de dentro da minha bocetinha toda melada e arrombada e foi gosando na minha perna melando tudo e era muita porra que ele tinha e passando seu pau sobre minha perna foi gozando gostoso e gemendo alto eu fiquei admirando sua gozada e comecei a me tocar e sentir sua porra quentinha na minha perna o tesão foi aumentando e gozei nos meus dedinhos e vendo ele se acabar nas minhas pernas.

Eu já estava muito satisfeita pude ver que ele também e seu pau foi amolecendo e em seguida ele sentou do lado no outro banco e abrindo o porta luvas do carro retirou de lá um paninho úmido pra mim se limpar e ele também,uma das coisas que ele me disse que me lembro bem foi de que” Nunca tinha saído assim com uma Mulher de Verdade”,se referindo a minha idade e experiência e principalmente a minha performance me elogiando muito,pois era difícil uma mulher aguentar tudo aquilo dentro da boceta .

Ele me elogiava mas também falava muito do seu 23 cm e que ele saia com meninas da sua mesma idade e era quase que impossível elas o aguentar e sempre arrumavam uma desculpa e ele acabava ficando na mão,literalmente, kkkkkkkk.

Ficamos conversando mais um pouco e depois nos arrumamos e assim terminamos nossa primeira transa ali.

Saímos do carro e voltamos pra lanchonete de mãos dadas ao chegar éramos a atenção de todos e sabiam o que tinha acontecido e mais atenção pra mim pois alguns de nossos amigos sabiam que ele era bem dotado e queria saber se eu realmente tinha aguentado com tudo aquilo ou se tinha feito ele passar raiva, só que com sorrisos nos lábios e satisfação evidente em nossos rostos todos perceberam que tinha sido bom de mais.

Ficamos lado a lado e conversamos um pouco com a galera eu chamei minhas amigas para irmos embora e pagamos a conta nos despedimos e ele se levantou e abraçado a mim nos acompanhou até o carro,chegando no carro me deu um beijão e passando as mãos na minha perna me pediu o numero do meu celular dizendo que ia me ligar, eu rapidamente passei o numero pra ele disse que já estava esperando sua ligação.

Ao entrar no carro as meninas começaram a me zuar e queriam saber de tudo e a viagem de volta foi mais emocionante pra todas nós, eu estava com as pernas bambas e com a boceta arrombada, mas foi muito excitante e pra mim aquela noite foi muito Alucinante e no dia seguinte pra minha surpresa o celular tocou e era ele querendo me encontrar de novo,e só de lembrar da noite anterior me deixou molhadinha e queria sentir aquele pau enorme e grosso de novo e minha maior dúvida era que será que eu aguentaria seus 23 cm e muito grosso dentro do meu cuzinho? Com certeza seu pau iria arrombar meu cuzinho por completo, mas e se ele pedisse? Dúvida cruel.

Ele disse que já estava com saudade e estava vindo me pegar pra gente sair e eu confirmei e fui me arrumar e a me preparar pra ser arrombada de novo por aqueles 23 cm do pau mais grosso que já tinha sentido e visto na minha vida , mas essa é outra história...











ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.