Um Carnaval inesquecível
- Publicado em: 28/09/17
- Leituras: 1388
- Autoria: Autordecontos
- ver comentários
Eu me Chamo Alice,Morena,165,bundão e peitão,moro em Goiás, e tenho um amigo da internet a mais de 5 anos, sempre conversamos, já passamos madrugadas trocando mensagens, tem dias que fica picante, vou a loucura só conversando, mas infelizmente nunca conheci o boy pessoalmente, pois ele mora no Rio de Janeiro.
Esse eu completo 25 anos, e vim ajuntando dinehiro o ano todo, essa semana do carnaval eu estarei viajando para o Rio de Janeiro, se eu der sorte encontro o boy, mas tem um pequeno problema, à um ano atrás ele começou a namorar.
Ele tem 27 anos se chama Marcos, é moreno, forte, olhos castanhos escuro, cabelo liso e bem curtinho , com a barba bem feita, uma pedaço de mal caminho.
Eu também sou morena,seitos fartos, bunda grande, dois morenos química perfeita, quero muito encontrar ele, tomara que de pra da uma escapadinha.
Chego ao Rio de Janeiro , e a primeira coisa que eu faço é mandar uma mensagem para o boy, avisando que eu estou na cidade maravilhisa, e se ele pode me encontrar.
Ele manda uma mensagem dizendo que vai me encontrar, disse que tinha brigado com a namorada, e ela tinha ido para a casa da irmã dela, que fica no interior do estado.
Quando ele chega no aeroporto, eu fiquei encantada, é realmente um pedaço de mal caminho,já cheguei com um vestido vermelho pra chamar a atenção, ele ficou louco, deu pra ver a expressão dele que me desejava .
Ele me deu um beijo no rosto e me levou até o seu carro, falou que iria me levar em um lugar especial,
Eele pegou na minha mão e nós fomos para o carro,eu perguntei a onde ele iria me levar, ele disse que levaria pra casa dele.
Eu nem questionei, já queria mesmo.
Durante o percurso até a casa dele, eu fiquei provocando dentro do carro, comecei a passar mão na coxa dele, ele olhou pra mim e deu um sorriso safado,subi a minha mão até as partes intímas dele, ele foi ficando excitado, deu pra sentir o volume em minhas mãos.mal sabia ele que eu estava sem calcinha, ele veio e passou a mão nas minhas pernas, me arrepiou toda, mas quando ele foi passar a mão mais em cima eu não deixei , fiz um jogo duro com ele.
Chegamos a casa dele, ele entra e senta no sofá, eu chego por trás dele e aliso ele,chego perto do ouvido e falo que estou sem calcinha, ele fica louco , ele me puxa e me agarra,pega com as duas mãos na minha bunda, fiquei louca,mas continuei fazendo jogo duro,ele tentou subir meu vestido,mas eu consegui sair de perto dele e digo, que você não pode me tocar, por que está namorando,sento no colo dele e sinto bem gostoso, ele todo excitado,começo a me esfregar nele sem calcinha,colo o rosto bem perto do dele, mas não deixo ele me beijar,levanto a camisa dele, começo a arranhar ele, mordo o pescoço dele,ele fica louco,
Eu me levanto e tiro o meu vestido, fico peladinha na frente dele.
Ele não aguentou e me agarrou, eu não resisti, me entreguei, tiro a sua bermuda, deixo ele bem avontade.começou a passar a mão no meu pau, e veio mamando bem gostoso,começou chupando a cabeça,depois foi colocando meu pau todo dentro da boca,massageandos meu saco um oral bem gostos, depois foi a minha vez, fui acariciando o corpor dela,beijando o pescoço, já senti que ela ficou arrepiada,desci até o seu seios e comei a chupar e apertar,fui descendo pela sua barriga,ela toda arrepiada,cheguei na sua bucetinha,sua calcinha estava muito melada,fui dando uns beijinhos por cima da calcinha,depois fui tirando com a boca,ela já estava se contorcendo, chupei sua bucetinha melada,ela não se aguentou e gozou na minha boca,coloquei ela de bruços e comecei a çamber o seu cuzinho Nunca tinha sentido tanto prazer em uma relação
Como dizem por ai, proibido é mais gostoso.
Fizer um sexo muito gostoso, valeu a pena essa aventura, a viagem, pesso a ele pra me levar pro hotel onde eu iria me hospedar durante o carnaval.
Depois disso não deu mais pra se encontrar, ele se entendeu com a namorada, e eu curti meu carnaval sozinha, porém foi o melhor carnaval da minha vida, na quarta feira de cinzas eu voltei pra cas, mais a lembrança dos momentos sempre estará comigo.
*Publicado por Autordecontos no site climaxcontoseroticos.com em 28/09/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.