"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Desabafo


autor: italiano
publicado em: 29/09/17
categoria: hetero
leituras: 638
ver notas
Fonte: maior > menor




Olá meu Anjo,



Deixe-me te contar uma coisa: Ainda na sexta-feira, Estava eu aqui, em meio aos pensamentos, que ainda me apontavam nossos papinhos instigantes... E lembrei-me da sua sugestão, Fui em busca do frasco do desodorante e... Lá estava. Ainda com um pouquinho restante, ahaa... Sem vacilar, Fui tomar meu banho e o levei comigo, e me ensaboando comecei a lavar o objeto deixando fluir a imaginação, e passei bastante sabonete, enxaguei, e mentalizando o levei a minha boca, e comecei a lambê-lo, de baixo para cima, de cima para baixo, e colocava-o dentro da minha boca o sugava-o, ainn...

Passei novamente o sabonete, e o deslizei até minha Xana que já estava meladinha de tesão... e esfregava ali no meu grelinho aquela coisa que me fazia levitar projetando seu pau, então novamente o ensaboando levei-o até o meu cuzinho, uiss ,me arrepiei , e com jeitinho fui girando aquela bolinha da tampa e sentia doer e mentalizava seu nome , te pedindo para ir devagarzinho.

Podia projetá-lo em meus ouvidos me pedindo para relaxar , me chamando pelo nome e suavemente Forçando no meu buraquinho que ardia e piscava , pois você estava ali louco de tanto desejo e finalmente a cabecinha, ou seja aquela bolinha da tampa entrou , uiiiiiiiiiiisssss , parei estava doendo , mas a coisa era efêmera , estava desconfortável demais ... Já não me contentando, Sai do banho, e fui nua em busca de um espelho, o qual o apoiei numa posição em que pudesse me observar.

Tocando-me olhando meu grelinho que já estava meladinho, chegava brilhar me acariciei, muito, é claro, pois era grande a necessidade , trouxe você para junto de mim, naquela hora te recriei , e projetei tudo ,passava o objeto por entre meus seios e o deslizava para o local exclusivo, e toda Aberta diante do foco do espelho fui me entregando a volúpia dos meus desejos ,por instantes nada eu dizia , apenas gemia.

Totalmente entregue aquele momento, sentia uma fúria , o sangue fervia agitando ainda mais a sensação. Então continuei a esfregar, era a cabecinha do seu Pau no meu grelinho, ainda estava gostoso, demais então acontecia beijos melados, com cheiro de gozo, pois eu já havia experimentado seu cacete, você na minha xana, e tudo estava lambuzado, não me aguentando levei o pau para a entrada e num gesto de profundo desejo o enterrei na minha gruta.

Me contorci toda, e olhava aquela coisa que sumia dentro da minha buceta e fui socando gostoso, fui metendo, eu queria mais então o deixava lá dentro e me masturbava ao mesmo tempo sentindo o volume Nossa... Que delicia meu Carlos, você estava ali me fodendo em minha mente, mudávamos de posição até seu cuzinho eu lambi, com você sentado no meu rosto, todo aberto, Foi louco... Foi extravagante te coloquei de quatro e te lambuzei todo com saliva, meti minha língua, e já não me contentando introduzi o brinquedinho no seu buraquinho apertado, e quando imaginei que você iria gozar... ahhhhhhh hummmmmmm, soquei soquei soquei e foi uma explosão ... Gozei Tanto que chorei em seguida... relaxei e senti que estava toda ardida.

Ontem bati uma Siririca com suavidade , Dormi gostoso, e ainda Hoje estou sentindo um ardor , Foi Gostoso... Olha, é duro manter a boa moral, mas é preciso, Você pode imaginar como é isso... Não posso extrapolar não posso descer do salto rrsrsrsrsrsrs... Pega mal né?

Mas deixe-me te contar uma coisa, tem um moleque que passa por aqui todos os dias... Percebo que ele me olha diferente, cada vez que ele me olha, hummmmm.

Sábado ele passou sem camisa... Ais que pitéuzinho, me deu uma olhada daquelas de muito safadinho, e seguiu , peguei a vassoura e disfarçadamente fui varrer a calçada, somente para o observá-lo pelas costas... Que coisinha lindinha da Titia kkkkkkkkkk.

Tudo é fruto da minha imaginação, e realmente tento abranda-los quando estou sozinha e isto é muito raro aqui em casa... Carlos você é meu Amigo amante, e como homem sei que você pode me entender , não sou insaciável não... Pelo contrário... Mas que é gostoso, ah isso é mesmo né? Mas olha... os carinhos , os toques , a fala , é todo o complemento que me diz muito nesta hora ,ser chamada pelo nome , ter a certeza de que é conosco que esta acontecendo tudo isto é tudo de bom... Você me entende... Consegues imaginar a carência que estou??? Ter que Viver debaixo de um alto domínio às vezes é frustrante.

.Adoro-Te meu Safado, meu Tesão, Gostoso... me diz ... E Você, transou bastante, Está molinho tá? Hummmmmmm Sobrou um pouquinho pra sua puta aqui sobrou?

Bom Dia meu Sem vergonha Gostoso! Beijos bem molhados ainnnn que vontade!





ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.