Boquete na faculdade
- Publicado em: 29/09/17
- Leituras: 2702
- Autoria: meiga
- ver comentários
Este relato será bem mais curto que os anteriores porque o que aconteceu foi rápido..., mas bem gostoso.
Houve um evento na faculdade que estudei e fui uma das organizadoras. Esse evento contou com especialistas de várias partes do Brasil. Fui a mediadora da palestra de um desses especialistas, no último dia do evento, à tarde. À noite, teria uma festa de encerramento.
Depois da palestra, os participantes saíram e por fim só ficamos eu e o palestrante, que era lindo. Alto, olhos castanhos claros, boca carnuda, cabelo bem liso e... claro, loiro. Conversamos durante um tempo e ele me elogiou bastante, apesar de ser casado. Perguntou se eu iria pra festa porque ele também ia. Confirmei minha presença.
Chegou a noite e fui pra festa. Lucas já estava lá e fui falar com ele. Ele estava um gato: cabelo penteado, barba bem-feita, camisa polo e uma calça justa, que mostrava um grande volume sob a cueca. Tomava um drinque e me ofereceu. Bebemos juntos e logo fomos nos soltando... até demais, tanto que no segundo drinque, deixei derramar em sua calça. Estávamos sentados. Peguei um pano e limpei onde tinha deixado derramar e percebi que ele estava excitado. Quando passei o pano sobre aquele pau enorme, ele ficou sem jeito. Pra quebrar o gelo, aproveitei e dei uma leve apertada e ele apenas sorriu.
--É grande hein!
--Você não viu direito. Quer ver?
Respondi apenas com uma mordida nos lábios. Saímos e fomos para um ambiente mais tranquilo. Lá, ele me beijou, me pegou com força e senti aquele grande volume roçando em mim. Me abaixei, abri seu zíper e pus aquele cacete lindo e grosso pra fora. Caí de boca naquela delícia. Lucas passou a controlar os movimentos de minha cabeça e depois meteu na minha boca como se tivesse metendo na minha bucetinha. Aquela pegada dele e aquela situação estavam me deixando meladinha, e ele também. Logo gozou na minha boca. Engoli tudinho. A única gota que caiu na parte de cima dos meus peitos, passei o dedo e lambi bem gostoso. Percebi que Lucas havia ficado bem satisfeito pela sua cara rsrs.
Voltamos pra festa, pois Lucas iria embora naquela noite mesmo e ainda precisava arrumar algumas coisas. Não demorei na festa. Logo fui pra casa e me masturbei bem gostoso lembrando daquela pica deliciosa enchendo minha boca de porra.
*Publicado por meiga no site climaxcontoseroticos.com em 29/09/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.