"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Fudendo uma PornStar


autor: Krisão
publicado em: 01/10/17
categoria: hetero
leituras: 1221
ver notas
Fonte: maior > menor


Meu nome é Felipe, tenho 32 anos, tenho 1,85 m, branco como a neve, cabelos castanhos e um porte físico muito bom. Gosto de pegar mulheres mais velhas, MILFS, esse tesão só aumenta em mim a cada dia.

Em junho desse ano fiz meu primeiro intercambio, fui para Easton, uma cidade na Pensilvânia. Lá era a cidade natal de uma das atrizes mais famosas no rumo porno, Lisa Ann. Sempre me masturbava vendo seus seios fartos e morenos, aquela bunda gigante e aquela buceta linda, definitivamente era minha atriz favorita.

Depois de chegar na cidade e arrumar minhas coisas na casa fui a um barzinho estilo PUB, e como estava sozinho pedi um aperitivo e uns drinks, lá conheci uma garota chamada Britney, ruiva, alta, com peitos médios e uma bunda grande, tinha uns 5 anos a mais que eu. Papo vai e papo vem e nós dois alcoolizados ela me convidou para um menage a trois com uma amiga dela. Eu que não sou bobo nem nada aceitei na hora, ela tinha carro e nos levou até a casa em que a amiga dela estava.

Chegando lá não encontramos ninguém na casa, mas não ligamos e começamos a nos pegar, ela sentou em cima de mim com aquela bunda enorme e não parava de esfrega-la no meu pau que já estava excitado a muito tempo, com isso eu tirei toda a roupa dela e a minha e começou a meteção. Quanto já estava pro final da transa e eu estava quase gozando, ouvimos um barulho na porta, não ligamos pois não achamos que alguem nos interromperia. Quando de repente alguém para em frente a porta e começa a ouvir nossos gemidos e quando eu grito com muito tesão que estava quase gozando uma mulher abre a porta com os peitos pra fora do sutiã e com a língua pra fora sedenta por sêmem, era ninguém menos que Lisa Ann, que agacha ao lado de Britney e deixa eu gozar na boca dela também, isso tudo me pareceu estranho mas havia uma explicação.

Enquanto as duas foram se limpar no banheiro eu deitei na cama imaginando o que foi aquilo. Elas saíram e Lisa começou a explicar que ocorreu uma emergencia e ela teve que sair de ultima hora mas que queria muito ter feito o menage. Passado isso nós bebemos um pouco e fui convidado a dormir lá. No meio da madrugada ouço alguns barulhos na cozinha, era a magnifica Lisa Ann, que estava usando só uma calcinha vermelha, levantei e fui conversar com ela, eu estava só de cueca e meu pênis marcava bastante, não conseguia não olhar para os seios dela, era tudo que eu mais queria na minha vida, e ela percebeu isso.

Lisa disse que queria me recompensar por ela não estar presente ontem e foi abaixando minha cueca e me pagando um boquete inesquecível. Quando parou cochichou no meu ouvido para irmos ao quarto de hóspedes que eu teria uma grande surpresa. ( Agora vou detalhar mais a transa)

Ela me levou pro quarto , trancou a porta e ligou as luzes, veio rebolando em minha direção e ainda com a calcinha sentou em meu colo. Lisa começou a me beijar vagarosamente, e eu comecei a passar a mão nos seios dela e deixa-los durinhos, ela se contorcia de prazer e começou a esfregar a buceta dela que já estava molhadinha na minha pica, me deixando com mais vontade de comer o rabo daquela vadia, mas eu fui devagar, uma coisa que me atraia muito nos vídeos dela é que ela sempre usava um brinco de pérola grande, que lotava toda aquela parte da orelha dela, aquilo me dava um tesão imensuráve, e justo naquele dia ela estava usando um parecido, fui pra tras dela e comecei a massagear seus mamilos e lamber seu brinquinho, aquilo estava deixando nós dois loucos. Foi ai que ela se virou, me jogou na cama e de frente pra mim começou a quicar aquele rabão na minha piroca, ela gritava "OMG, FUCK WITH ME, FUCK MY ASS" e aquilo me deixava maluco, trocamos de posição e ela ficou de 4 pra mim, pediu pra eu tirar a camisinha e comer a bucetinha dela no pelo, eu a obedeci na hora, puxei o cabelo dela e meti até ela gozar, ela apetitosa por piroca me pediu pra meter de ladinho no cú dela, ela berrava de prazer e eu meti no cu dela por mais uns 8 minutos até que eu pedi pra gozar na boquinha dela. Ela como uma boa putinha deixou e agachou na minha frente, gozei pra caralho, foi no cabelo, nos seios, na cara e nos brincos dela, aonde eu tinha um fetiche muito grande. Pedi para passar meu pau nos brincos dela e ela concordando me fez gozar ainda mais.

Deitamos na cama, fumamos um cigarro e conversamos, nos beijando as vezes e também lambendo aqueles brincos deliciosos que só me deixavam excitado. Dormimos.

Na manha seguinte fui o ultimo a acordar e as duas me receberam na cozinha com um blowjob delicioso, me fazendo gozar no rosto das duas. Percebi que Britney também estava com um brinco, acho q a Lisa contou nossa noite pra ela, mas não tem problema, peguei o contato das duas e aqui no Brasil nos ligamos Skype para gozarmos um para o outro.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.