Fudendo uma PornStar

  • Publicado em: 01/10/17
  • Leituras: 2134
  • Autoria: Krisão
  • ver comentários

Meu nome é Felipe, tenho 32 anos, tenho 1,85 m, branco como a neve, cabelos castanhos e um porte fí­sico muito bom. Gosto de pegar mulheres mais velhas, MILFS, esse tesão só aumenta em mim a cada dia.


Em junho desse ano fiz meu primeiro intercambio, fui para Easton, uma cidade na Pensilvânia. Lá era a cidade natal de uma das atrizes mais famosas no rumo porno, Lisa Ann. Sempre me masturbava vendo seus seios fartos e morenos, aquela bunda gigante e aquela buceta linda, definitivamente era minha atriz favorita.


Depois de chegar na cidade e arrumar minhas coisas na casa fui a um barzinho estilo PUB, e como estava sozinho pedi um aperitivo e uns drinks, lá conheci uma garota chamada Britney, ruiva, alta, com peitos médios e uma bunda grande, tinha uns 5 anos a mais que eu. Papo vai e papo vem e nós dois alcoolizados ela me convidou para um menage a trois com uma amiga dela. Eu que não sou bobo nem nada aceitei na hora, ela tinha carro e nos levou até a casa em que a amiga dela estava.


Chegando lá não encontramos ninguém na casa, mas não ligamos e começamos a nos pegar, ela sentou em cima de mim com aquela bunda enorme e não parava de esfrega-la no meu pau que já estava excitado a muito tempo, com isso eu tirei toda a roupa dela e a minha e começou a meteção. Quanto já estava pro final da transa e eu estava quase gozando, ouvimos um barulho na porta, não ligamos pois não achamos que alguem nos interromperia. Quando de repente alguém para em frente a porta e começa a ouvir nossos gemidos e quando eu grito com muito tesão que estava quase gozando uma mulher abre a porta com os peitos pra fora do sutiã e com a lí­ngua pra fora sedenta por sêmem, era ninguém menos que Lisa Ann, que agacha ao lado de Britney e deixa eu gozar na boca dela também, isso tudo me pareceu estranho mas havia uma explicação.


Enquanto as duas foram se limpar no banheiro eu deitei na cama imaginando o que foi aquilo. Elas saí­ram e Lisa começou a explicar que ocorreu uma emergencia e ela teve que sair de ultima hora mas que queria muito ter feito o menage. Passado isso nós bebemos um pouco e fui convidado a dormir lá. No meio da madrugada ouço alguns barulhos na cozinha, era a magnifica Lisa Ann, que estava usando só uma calcinha vermelha, levantei e fui conversar com ela, eu estava só de cueca e meu pênis marcava bastante, não conseguia não olhar para os seios dela, era tudo que eu mais queria na minha vida, e ela percebeu isso.


Lisa disse que queria me recompensar por ela não estar presente ontem e foi abaixando minha cueca e me pagando um boquete inesquecí­vel. Quando parou cochichou no meu ouvido para irmos ao quarto de hóspedes que eu teria uma grande surpresa. ( Agora vou detalhar mais a transa)


Ela me levou pro quarto , trancou a porta e ligou as luzes, veio rebolando em minha direção e ainda com a calcinha sentou em meu colo. Lisa começou a me beijar vagarosamente, e eu comecei a passar a mão nos seios dela e deixa-los durinhos, ela se contorcia de prazer e começou a esfregar a buceta dela que já estava molhadinha na minha pica, me deixando com mais vontade de comer o rabo daquela vadia, mas eu fui devagar, uma coisa que me atraia muito nos ví­deos dela é que ela sempre usava um brinco de pérola grande, que lotava toda aquela parte da orelha dela, aquilo me dava um tesão imensuráve, e justo naquele dia ela estava usando um parecido, fui pra tras dela e comecei a massagear seus mamilos e lamber seu brinquinho, aquilo estava deixando nós dois loucos. Foi ai que ela se virou, me jogou na cama e de frente pra mim começou a quicar aquele rabão na minha piroca, ela gritava "OMG, FUCK WITH ME, FUCK MY ASS" e aquilo me deixava maluco, trocamos de posição e ela ficou de 4 pra mim, pediu pra eu tirar a camisinha e comer a bucetinha dela no pelo, eu a obedeci na hora, puxei o cabelo dela e meti até ela gozar, ela apetitosa por piroca me pediu pra meter de ladinho no cú dela, ela berrava de prazer e eu meti no cu dela por mais uns 8 minutos até que eu pedi pra gozar na boquinha dela. Ela como uma boa putinha deixou e agachou na minha frente, gozei pra caralho, foi no cabelo, nos seios, na cara e nos brincos dela, aonde eu tinha um fetiche muito grande. Pedi para passar meu pau nos brincos dela e ela concordando me fez gozar ainda mais.


Deitamos na cama, fumamos um cigarro e conversamos, nos beijando as vezes e também lambendo aqueles brincos deliciosos que só me deixavam excitado. Dormimos.


Na manha seguinte fui o ultimo a acordar e as duas me receberam na cozinha com um blowjob delicioso, me fazendo gozar no rosto das duas. Percebi que Britney também estava com um brinco, acho q a Lisa contou nossa noite pra ela, mas não tem problema, peguei o contato das duas e aqui no Brasil nos ligamos Skype para gozarmos um para o outro.

*Publicado por Krisão no site climaxcontoseroticos.com em 01/10/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: