"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Flagrei minha prima e sua amiga


autor: Don_Juan
publicado em: 02/10/17
categoria: hetero
leituras: 3548
ver notas
Fonte: maior > menor


Alguns dias atrás relatei sobre o dia em que comi a minha priminha, hoje contarei sobre o dia em que peguei ela na cama com uma amiga...

Chega de enrolaçao e vamos ao que interessa:

Tanto ela como eu, temos livre acesso a casa do outro, e nesse dia eu precisei ir na casa dela, pois iria fazer uma manutenção no seu computador, meu tio já estava sabendo disso, então quando eu cheguei na casa dele, ele estava saindo de casa, como ele já sabia, me deixou entrar e saiu, antes de sair ele falou:

Tio - Pode entrar, sua prima tá lá no quarto conversando com uma amiga, O computador já esta na mesa, é só você olhar.

Eu - Tá ok, vou lá olhar.

Ele saiu, e eu entrei, ouvir um gemidinho de leve vindo do quarto da minha prima, fui na direção do quarto, mas a porta tava fechada, pela minha sorte a porta só estava encostada, como ela sabia que o pai tinha saído, e não sabia que eu tinha chegado, eu empurrei a porta de leve, fazendo uma brecha, que dava pra ver o que elas faziam, as duas estavam na cama na maior safadeza, eu me surpreendi, mas nao fiz nada, fiquei apenas olhando, a amiga deitada na cama e minha prima por cima dela, com aquele rabão gostoso que ela tem, estava apenas de calcinha socada na bunda, e sem sutiã, ela chupava os peitos da minha prima enquanto Metia passava a mao na sua bocetinha, ela gemia muito gostoso, foi ai que fiquei de pau duro, pois não resistir e abri o meu short e coloquei meu pau pra fora, comecei a me masturbar, estava muito gostoso elas duas ali, foi ai que minha prima falou:

Prima - fica de 4, deixa eu lamber seu cuzinho gostoso.

Amiga: aaaaah, lambe meu cu vai, lambe gostoso cachorra

Ela tirou a calcinha da sua amiga e meteu a língua no cuzinho gostoso da sua amiga e com a outra mao metia o dedo na bocetinha da amiga, ela gemia muito gostoso, e cada vez mais eu ficava com um tesão incontrolável, foi ai que decidir entrar no quarto, antes de entrar eu tirei a roupa, fiquei só de cueca, coloquei meu pau pra dentro, dei um empurrão na porta, elas se assustaram, tentaram se esconder, mas eu já tinha visto tudo, Minha prima falou:

Prima - É meu primo, ele é de boa, mas Don, o que pensa que está fazendo ?

Eu: não resistir em ver vocês duas ai e não fazer nada, tô cheio de tesão.

Eu não quis papo, chamei ele logo pra chupar meu pau.

Eu - chupa meu pau vai, tô doidinho pra gozar aqui.

Ela se aproximou de 4 e caiu de boca no meu pau, ela disse pra amiga não ficar com vergonha, É vir chupar também, a amiga se juntou a ela é as duas chupava ao mesmo tempo, uma delicia de boquete, até que gozei na boca das duas, foi muito gostoso.

Foi ai quando ouvimos um barulho no portão, era a mãe dela chegando, nos vestimos rápido, peguei o PC dela e comecei a fingir que estava analisando.


Espero que tenham gostado meus queridos safadinhos e safadinhas, um beijo na xota de vocês meninas, não esqueçam de dar a nota ta? ... até o próximo conto.

Beijo do Don Juan



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.