Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Filosofar e sexo ótima combinação

  • Conto erótico de aventura (+18)

  • Publicado em: 03/10/17
  • Leituras: 1392
  • Autoria: Padre_Bruno2017
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Que professora gostosa era a única coisa que conseguia entender da aula de filosofia, enquanto aquela deliciosa professora discorria de forma genial sobre a extraordinária filosofia de Sartre: "O que é liberdade? Somos Livres?". Observar aquela loira, de olhos verdes, 175 de altura, mais ou menos uns 68 kg, era intenso e ao mesmo tempo angustiante, era muito tesão para conter e poder lidar de forma transparente. É o que você pensa olhando para a sua irritante professora gostosa. De pé diante de você o tesão me consome.


A professora que não é boba no final da aula me chamou, aproximou aqueles lábios carnudos do meu ouvido e de forma incrí­vel sussurrou uma broca e uma convocação.


- Oi, aluno safadinho...


- Demorou você se concentrar na aula de hoje?


- vou precisar que você venha em minha casa para algumas aulas de reforço, o filosofo Sartre é muito difí­cil para se compreender.


- E você só conseguiu pensar o quanto sou gostosa. Em casa vamos aprender filosofia do jeito que você deseja.


- Aguardo com excitação e desejos.


Ela me beijou o rosto e sorriu de forma safadinha. E saiu cantarolando... O que é Liberdade? Somos Livres?


No outro dia como combinado e bem cedo parti com alegria para casa da querida professora.


- Então chegando à casa da professora, ela já me aguardava com uma saia minúscula e extremamente apertadinha, com uma blusinha que quase não cabia seus seios. Seja bem-vindo a sua sala de aula. Essa é minha primeira aula inusitada sobre nosso querido filosofo Sartre, vamos discutir o tema da liberdade em Sartre. Serei direta farei algumas perguntas e se acertar você vai me comer como nunca comeu uma mulher, combinado? Combinado!!!!


Assim aconteceu as diversas perguntas sobre o filosofo Sartre, eu na medida do possí­vel ia respondendo, ela toda cheia de tesão ia fazendo caras e bocas para deixar mais difí­cil minha situação. Eu sem me deixar levar por aquele olhar e pela filosofia de seu corpo perfeito para a ocasião. Que olhar delicioso que permanece: forte, desafiador, malicioso. Ela senta-se de frente para mim sem nenhuma peça de roupa, somente calcinha e sutiã e fita seus olhos nos meus. Ela sussurra, segundo o filosofo... estamos condenados a ser livres, mas essa liberdade convoca uma responsabilidade de cada ato que praticamos. Você compreende isso? Ao dizer isso ela pede para que eu retire toda a minha roupa e que chupe sua vagina lisinha, não pensei duas vezes e cai de boca naquela vagina. Enquanto ia chupando ela sussurrava, gemia se contorcia e o mais estranho para mim ela filosofava. Ela entre gemidos e sussurro dizia: "Quando nascemos somos simplesmente jogados no mundo e na medida de que existimos, somos obrigados a fazer escolhas, não podemos não escolher, somos obrigados." Você não teve escolhas e não poderia não me chupar... Então continuava de maneira intensa, pois você tem uma lí­ngua deliciosa.


A professora me disse eu quero que você coma meu cuzinho com esse pau que esta cheio de tesão por mim, mas recorde, as suas escolhas é você quem será responsável e não pode transferir essa responsabilidade a outros. Minha belí­ssima professara fica de quatro com aquele bumbum delicioso, pude sentir meu pau tão duro sem perder tempo colei na bunda da minha professora. Entre um tapinha e outro, admirava que maravilha essa bunda. Ela apenas sussurrou, a vida inclui sempre o outro, mas é nossa responsabilidade, não podemos encher nosso peito e nos colocar como vitimas, somos responsáveis, então me come gostoso, meu aluno delicioso. Penetrei com vontade aquele cuzinho maravilhoso e ela foi ficando maluca. Seu clitóris cresceu de uma forma descomunal, nunca senti tanto tesão comendo um cuzinho, nunca senti tanto tesão em uma situação como essas.


Levanta caralho. Vem cá, sua delí­cia, quero gozar gostoso na sua vagina. Quando ela ouviu sua vagina explodiu de tesão e ficou toda molhadinha, apenas lí­quidos escorregando. Ela a cada centí­metro que sentia sua vagina sendo penetrada pelo seu aluno de filosofia, gemiaaaaa maiiiis e ficava me beijando loucamente e intensamente, enquanto meu pau completamente duro na sua vagina, e ela falando no meu ouvido: "a obra de Sartre é maravilhosa, belí­ssima, e trata tão bem desse tema que é de suma importância". Fala sua vadia, fala mais que vou gozar para você. Vai fode toda sua professora. Vai com mais tesão, seu aluno vagabundo. Vai acaba comigo. Vai me abre ao meio. Vai goza gostosinho na minha vagina e enfiar o quanto puder. Muito bom continua... Maiiiiiiiiiiis. Ela gemia enquanto eu socava gostoso e forte meu pênis nessa vagina deliciosa, enquanto, ela gritava. Goza! Goza! Gozaaaaa! Gostosoooo essa porra na minha bucetinha cheia de tesão e você vai perceber que eu sou uma puta. Sou a sua puta filosófica, eu adoro dar para alunos, eu adoro levar pau bem duro na buceta. Comeee. Me comeeee. Vai me come. Nós entregues, suados e enroscados. Fodendo, fodendo, fodendo gostos minha linda professora. Nessa altura ela já pedia loucamente e até gritava para que fodesse gostoso, nós estamos foras de nós com todo aquele prazer.


É um sonho tanto desejo simplesmente não conseguimos lidar com meu pau fodendo essa buceta meladinha fodendo muito. Então juntos em um só gemido que se seguia de espasmos nós sussurrávamos, aiaiaiai... entre gozo, gemidos, suas pernas se cruzam no meu quadril. Nós aumentamos mais o ritmo e sentimos mais uma vez aquela pulsação tí­pica: sim!!! Estou enchendo a sua buceta de porra. Gozamos juntos um no outro e um para o outro, de forma insana, irresponsável, imoral e inigualável e livre.


Os corpos tremem de espasmos constantes. Nossos corpos unidos de tanto excitação.




Por Favor!!! Deixei seu comentário e sua nota, pois com seu feedback poderemos ficar ainda melhores no que fazemos graças à qualidade que você exige e ao prazer que temos em colaborar com sua diversão. Encontraremos as melhores soluções para superar todos os desafios juntos é o que nos estimula a conhecer suas necessidades para poder atendê-las da forma ideal. Obrigado por ter escolhido nosso Contos Eróticos.


*Publicado por Padre_Bruno2017 no site climaxcontoseroticos.com em 03/10/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: