Pegando minha tia mal amada
- Publicado em: 18/09/15
- Leituras: 25931
- Autoria: Sam
- ver comentários
Meu nome é pedro tenho 18 anos não sou bonito mas também não sou feio.
A 2 anos atrás fui viajar nas férias pra Belo Horizonte onde mora alguns familiares
e chegando lá fui pra casa do meu tio que não estava e minha tia pediu desculpas por ele ter saído, e disse que ele estava muito custoso saia todo dia e que desconfiava que ele estava traindo.
Então eu respondi sem nenhuma malicia que se ele estivesse fazendo isso era um idiota pq a senhora é linda. E era mesmo Uma loira de provocar desejo em qualquer homem ela tinha cintura fina, coxas grosas, bumbum e peitos grandes grandes.
Fui tomar um banho e esquecia a toalha mas nem notei, eu deixei o box do banheiro aberto, mas minha tia notou e levou a toalha pra mim quando chegou ela viu eu pelado e e ficou parada olhando sem saber que eu também estava vendo ela.
Nesse momento que nasceu a malicia, e eu pedi pra ela me entregar a toalha, ela levou um susto mas agiu naturalmente e veio ao meu encontro pra entregar a toalha, chegando perto ela disse
-uau
e eu perguntei porque?
ela falou que o meu era bem mais grande que o do meu tio
Então eu notei que ela estava dando em cima e mesmo sendo irmã da minha mãe nem pensei, e disse porque não experimenta, e ela falou que era minha tia e também traição não é certo, e eu disse que era pagar na mesma moeda e não podia ver isso como traição.
Então ela falo-pensando por esse lado é mesmo.
E me abraçou e me deu um beijo e agachou me chupou ia até na garganta e voltava foi uma sensação ótima de tesão misturado com a adrenalina de fazer algo proibido, peguei a cabeça dela quando ia quase gozar e tirei ela se levantou me beijou e enfiei meu pau na vagina dela, ela cavalgou em mim um tempão até que eu ia gozar mesmo,e por estar sem camisinha não podia deixar aquilo acontecer, então tirei o pênis da boceta e ela falou não posso desperdiçar isso, ela se agachou de novo e eu meu pinto vomitou tudo que estava guardado, foi a vez que mas gozei na minha vida e ela bebeu aquilo tudo, depois disso beijei ela pra mostrar que não tinha nojo.
Depois disso sempre que meu tio saia eu ficava com ela até acabar as férias
nós prometemos nunca contar a ninguém o que aconteceu e nem repetir aquele ato de novo
Por isso que não falei o nome dela e meu nome verdadeiro.
Obrigado por ler
Esse é meu primeiro conto prometo que vou me aperfeiçoar
Me acompanhe porque tem muitas histórias pra revelar.
*Publicado por Sam no site climaxcontoseroticos.com em 18/09/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.