"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Enteada e sua amiga de facu


autor: Grisalho_45
publicado em: 09/10/17
categoria: incesto
leituras: 3815
ver notas
Fonte: maior > menor


Neste fds minha esposa viajou com minha sogra pro interior pra visitar uma tia adoentada, eu fiquei em casa para adiantar uns processos pendentes de alguns clientes.
Pois bem estava sozinho em casa trabalhando bem a vontade foi qdo meu celular toca era minha enteada perguntando se eu estaria em casa, respondi que sim, e ela disse que teria que fazer um trabalho pra faculdade e se teria algum problema em levar uma amiga de facu para fazer juntas a matéria, claro que disse que não, estava com tesão danado porque já fazia algum tempo que nós não transavamos mas me contive pois a sua amiga viria com ela e eu não queria expor nosso caso.
Demorou um pouco elas chegaram minha enteada com um shortinho que mais parecia um cinto rsrsrs muito gostosa como sempre, sua amiga uma moreninha tbm bem gostosinha e com um olhar safado ambas me deram um beijo de cantinho de boca que me deixou intrigado, depois dos comprimentos e apresentações as duas foram pro quarto e fecharam a porta e eu voltei ao meus afazeres.
Passado um tempo levantei para beber agua na cozinha e passando pelo quarto ouvi as duas gostosas rindo como quem se divertira muito, continuei ruma a cozinha na volta ouvi minha enteada falando: "nossa olha como é grande, parece o pau do meu "paidrastro" (assim ela me chamava), e sua amiga diz nossa deve ser gostoso esse coroa tem cara de safado e riram", eu de ouvido na porta ouvindo seus comentarios, como já estava com tesão meu pau já ficou duro. Bom voltei a sala pra continuar minha tarefa que já estava quase no fim, qdo minha enteada sai do seu quarto só de calcinha socada como sempre que eu adoro e com um camiseta marcando bem seus seios pequenos, ela vem até mim e pede pra eu ajuda-las com a impressora, eu levanto e ela vai na minha frente ao qual não resisti e passei a mão naquela bundinha durinha e gostoso. Chegando no quarto sua amiga tbm só de calcinha que por sinal uma delicia, nossa fiquei com muito tesão e sem pudor nenhum deixei meu pau duro a mostra por cima bermuda, qdo olho na tela com not vejo que as danadas estavam assistindo um filme no Xvideos eu olho pra elas e com desejo chamo elas de safadinhas rimos, e começamos a conversar sobre o filme minha enteada mais safada do que nunca diz que já estava toda molhada de assistir o filme eu sem perder tempo fui até seu corpo e pedi para ver como estava, por cima da calcinha passei os dedos na sua bctinha que estava muito molhada, ela deixa sair um gemido gostoso eu tirei meu pau pra fora e ela claro que caiu de boca sua amiga já com tesão tbm se tocava e eu olhava aquela ninfeta pedi a ela que chegasse junto a nós, minha enteada a convidou para dividir meu pau, nossa que delicia ver e sentir aquelas duas safadas novinhas chupando meu pau.
Peguei a amiga e dei-le um beijo gostoso foi qdo ela estremeceu e deu um gemido acabara de gozar, minha enteada sem perder tempo puxou a calcinha de lado e pediu pra fodê-la e eu claro que soquei sem dó bem do jeito que ela gosta, ela gemia e rebolava muito até que gravou suas unhas na minhas costas e gozou muito ao ponto de mijar, sua amiga tocando uma sirirca em ver a gente transando, fui até ela a chupei muito até que ela gozasse na minha boca a coloquei de 4 e soquei tbm sem dó gemeu muito tbm e pedia pra meter mais minha enteada deitada na sua frente se tocando até que ela começou a chupar a enteada que gostosamente gemia e se contorcia na lingua da amiga, não aguentei e gozei muito. Fiquei olhando as 2 transarem e que delicia ver aquelas 2 novinhas gozarem uma na boca da outra, meu pau logo já ficou teso de novo e transamos muito o fds todo.




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.