Levando o amigo de surpresa parte II

  • Publicado em: 10/10/17
  • Leituras: 1168
  • Autoria: Tatuadorj
  • ver comentários

Parte II


E então saí­mos da banheira.

Coloco bibi em pé com a mão na parede e de costas pra mim. Puxo seu cabelo até meus lábios chegarem ao seu ouvido e levemente eu digo:

- Você é uma piranha muita da gostosa.

Vou colocando meu pau na portinha do seu cu. Ela geme baixinho dizendo que queria mais. Bota mais.

Lucas abaixa em sua frente e começa a lhe chupar. Meu pau entrando levemente eu seu cu já bem molhado, a lí­ngua do Lucas brincando suavemente em sua buceta e bibi a loucura dizendo que quer mais. Quer mais piroca, Quer mais linguada, Quer mais os dois.

Bibi pede pra parar pois estava quase gozando e não queria perder esse momento por nada.

Ela abaixa e pede para nos chupar. Numa maestria e profissionalismo, ela faz um senhor boquete. Um boquete duplo sem deixar ninguém na mão. Chupa um e toca pro outro. Chupa o outro e toca pra um. CHUPA OS 2 JUNTOS. Que boca.

Levamos bibi para cama. Lucas pega ela por trás de ladinho colocando gostoso seu pau naquela buceta já extremamente encharcada. Eu fico de joelhos na cama na altura de seu rosto e toco uma bela punheta em quanto ela chupa meu saco. Lucas bibi pede novamente uma dp para dar aquela gozada de tremer o corpo.

Lucas coloca em seu cuzinho já largo e pedindo mais piroca. Eu fico de frente pra ela e coloco em sua bucetinha que a essa hora não queria outra coisa que não seja gozar gostoso.

Num movimento duplo e prazeroso, Lucas vai socando seu cu, em quanto eu vou pondo gostoso naquela buceta. Dava pra sentir o encontro dos paus no lafo de dentro.

Bibi pede com força pra gozar, nesse momento não existia mais dor, não existia mais vergonha, apenas prazer ao extremo.

Seu pedido era uma ordem. Lucas soca com força puxando seu cabelo e mordendo sua nuca. Eu soco com vontade acariciando seus mamilos. Bibi goza como louca. Seu gozo escorre pelas pernas. Corpo tremendo e aquele lí­quido quente em meu pau.

Não dava pra gente se segurar mais. Bibi pede tudo na boquinha. Coloco ela de 4 em quanto Lucas fica em nossa frente e pede para ela dar aquela chupada que ele ia gozar gostoso. Dito e feito. Aquela gozada me fez inveja. Também queria. Não pude me segurar vendo aquilo tudo. Tirei meu pau de sua buceta e gozei toda sua bunda. Que gozada foi essa.

Exaustos e maravilhados, vamos tomar um banho de piscina.

Um bom papo pra relaxar. Um cerveja pra molhar a garganta.

Bibi diz:

- Olha. Eu vou querer mais hein. Mas da próxima eu trago uma amiga pra dividir vocês comigo. Quase eu não aguento vocês. Que dupla senhor.


E assim tivemos um dia de prazer.



*Publicado por Tatuadorj no site climaxcontoseroticos.com em 10/10/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: