Aventuras do primeiro licenciado pt2

  • Publicado em: 14/10/17
  • Leituras: 809
  • Autoria: Marujo_bahiano
  • ver comentários

Aventuras do primeiro licenciado part 2


Ola, sou andy negro, 1,86, 80kg, cabelos e olhos castanhos e um dote de 24cm, vou contar agora a segunda parte dessa história verí­dica.


Voltamos pra sala eu e clara como se nada tivesse acontecido como falei no ultimo conto quando chegamos na sala já estavam todos de roupa í­ntima e uma pouco bêbados no cantinho da sala tá lá ewerton e beatrice uma magrinha do cabelo bem preto peitos pequenos num amasso envolvente fernando continuou conversando com a maria o cleberson tinha sumido com a larissa e o alex tava ensinando a manuela a dançar pagode baiano com uma música de leo santana tocando no som eu cheguei perto do alex e comecei a dançar coreografado com ele e as meninas pararam para assistir dava pra ver nos olhos da maria um brilho de malí­cia olhando para região do meu pau mas eu não podia fazer aquilo com um amigo acabou a música fui me sentar com a clara aí­ veio a maria e chamou a clara pra ir ao banheiro com ela logo após elas saí­rem veio o fernando indignado.

- porra, tá todo mundo se dando bem só eu que vou ficar na conversa, olha lá até o alex kkkkkk

E o alex tava num beijo daqueles de novela e tome vodka com energético minutos depois vem elas clara e maria do banheiro com um sorriso radiante clara senta em meu colo e começa a rebolar tipo dança erótica e olha eu com a rola explodindo na calça de novo ela vira e me beija depois ela vem no pescoço e da um chupão e fala no meu ouvido.

- maria me falou uma coisa que me deixou cheia de tesao, (eu pensei, pronto é agora que o fernando não vai me perdoar vou comer as duas) ela me disse que quer fazer uma suruba eu, você, ela e o fernando.

Na hora dei puxam no cabelo dela e um chupão no pescoço dela com força e ela gemeu baixinho no meu ouvido e eu disse assim pra ela.

Então é isso que você quer né puta!?(ela rebolou no meu pau e tentou acenar com a cabeça)

Chamei o fernando pra perto de nós e clara sentou no sofá ele trouxe com ele uma garrafa de tequila ai começou as rodadas, desafios e agente ria maria começou a se soltar mais com o fernando e ele também falamos várias besteiras quando reparei a sala estava vazia só tinha nós 4 todos já estavam em um cômodo daí­ comecei a esquentar a conversa dei um tom dramático e.

(Eu)Agora é sério qual é a maior fantasia de vocês?

Todos se entreolharam e riram.

(Fernando) caralho cara você é um idiota kkkkk

(Maria) nossa quase acreditei quando você falou kkk

(Eu) é brincadeira, mas fala ai gosto de saber que não sou o único safado do mundo kkkk

(Maria) tá certo vamos entrar nesse jogo começa por você clara que ainda não falou nada

(Clara) certo eu... sempre quis fuder no banheiro mas tem outra sempre quis dois paus dentro de mim kkkkkk agora é você fernando.

O fernando quase pulou do puff que ele tava sentado eu ri disfarçando.

(Fernando) porra é assim de surpresa rsrs a minha é comer uma mulher vestida de farda militar kkkkkkk agora é sua vez maria.

(Maria) a minha é fazer uma suruba com troca de casais todo mundo se comendo se chupando e depois derramando leitinho na minha cara.

Ela me olhava e passava a mão nas costas da clara e a puta tava gostando de provocar o fernando nem sabia que era por isso que eu tinha chamado ele.

(Eu) isso não é difí­cil de conseguir né nando? Kkkkkk (olhei pra ele e fiz bora vei ele fez leitura labial e acenou com a cabeça que sim, ela riu e tomou mais uma dose de tequila)

a clara veio me beijar e o fernando foi pra cima da maria do nada tinha uma mão apalpando meu pau vi que era da maria enquanto o fernando chupava os biquinhos do peito dela com o sutiã puxado para baixo com a clara em meu pescoço e eu com a mão dentro da calcinha das duas muito molhadas o fernando tirou a sunga que ele tava revelando seu pau duro feito pedra e socou na boca maria enquanto ela tocava uma punheta pra mim a clara desceu do sofá e foi chupar a bucetinha da maria botou a calcinha de lado e começou de quatro no chão eu vim por trás dela e tirei seu short com tudo e comecei a chupar seu cuzinho que piscava a cada linguada enfiei logo 2 dedos ela gemeu abafado com a boca cheia de buceta o fernando botou a maria de 4 no chão ao lado da clara e socou na buceta da maria enquanto dedilhava o cu da clara eu sentei no sofá para as duas me chuparem mas a maria não conseguia se concentrar mamava minhas bolas e gemia gostoso enquanto a clara segurava com as duas mãos meu pau e sugava a cabeçorra até que ela n aguentou e veio sentar na piroca e continuamos assim mudando de posição até que ela pediu pra eu comer seu cuzinho.

(Eu)Se for assim vamos logo fazer o completo

Mandei o fernando deitar no sofá ela foi por cima dele e empinou a bunda a maria veio me chupar para lubrificar bem deu uma chupada no cu da clara que já tava sentando com força na piroca do fernando segurei a ela pela cintura e fui forçando com a cabeça no seu cuzinho entrando cm por cm até que minhas bolas encostaram ela gritava num misto de dor e prazer e começou um movimento de vai e vem devagar mas gradativo e a maria ali se deliciando tocando uma siririca assistindo a cena não demorou muito para a clara gozar e eu sem pena socando cada vez mais forte até que veio aquele gozo eu tirei a tempo de puxar a maria para o chão e derramar meu leite na cara dela segundos depois o fernando também anunciou que iria gozar e espirrou na cara da maria e as duas começaram a se beija com a cara cheia de porra eu e fernando sentamos no sofá enquanto as meninas foram se lavar quando olho no celular ja sao 3 da manhã de sábado as meninas trazem uns colchonetes e dorme todo mundo junto na sala.



Continua...

*Publicado por Marujo_bahiano no site climaxcontoseroticos.com em 14/10/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: