Quarto Vermelho 🔴

  • Publicado em: 28/10/17
  • Leituras: 2057
  • Autoria: picadura
  • ver comentários

Hoje meu conto é sobre a realização de uma fantasia que eu vinha há muito tempo planejando!!

Desde que fiquei ciente, que o novo Motel da minha cidade tinha uma suí­te inspirada no quarto vermelho do filme 5º Tons, comecei a fantasiar varias coisas e a planejar inúmeras situações!!


Mas o principal faltava, uma mulher bem gostosa, safada e que topasse tudo em busca do prazer!! Então foram vários meses até que em Agosto desde ano, a Cinthya apareceu, 23 anos, bacharelando em direito, muito safada, hobby fuder com força.


Foram varias conversas até chegar a minha fantasia, não contei, mas disse que tinha uma surpresa, um sonho, que jamais iria esquecer, ela topou na hora!! Um certo dia, combinamos tudo, esperei ela sair da faculdade, o motel era a pouco metros de lá, o primeiro contato foi dentro do carro com beijo na boca, daqueles de apaixonado, ela toda ansiosa, já ficou acariciando meu pau por cima do short.


Ao chegar ao Motel, pedi a suí­te do 50 tons, nisso ela: - Nossa, não acredito, uaaaaU!! Já na garagem pedi pra ela ficar no carro, para arrumar o quarto para a surpresa!! Após alguns minutos, a chamei, e ao entrar no quarto, que possuí­a luminosidada baixa, ela viu aquele caminho de rosas no chão e pedi para segui até o fim da estrada.


No fim da estrada tinha uma cama redonda cheia de pétalas de rosa, infelizmente ela não era romântica e não gostou, mas o que veio depois, essa sim, ela nunca vai esquecer na sua vida.

Para começar os trabalhos, iniciei uma massagem, a principio ela não gostou, ela queria era fuder, mas eu disse que era um sonho, e gostaria de realizar, para isso teria que ser do jeito que imaginei.


Tirei sua blusa, comecei a massagear pela nunca, soltei seu sutiã, fui descendo pelas costas, tirei sua calça jeans, - ao tirar vejo aquela calcinha fio dental preta dentro das suas nádegas, - isso fez meu pau pulsar, me segurei e fui para pernas e pés massageando levemente, nisso já percebia que tava gostando, relaxando. A virei e comecei a fazer a msm massagem sem tocar nos seus seios ou buceta, fazia sempre ao redor da calcinha, virilha, parte interna da coxa pra mostrar que a parte final é a melhor!!


Dito e feito, na parte final virei novamente e só com a lingua e labios, chupei, lambi começando da nuca, fui deslizando pela espinha dorsal, fez ela arrepiar seu corpo inteiro, chegando na sua bunda depilada dei aquela apalpada com força, abri suas nádegas e chupei seu cú, - por isso ela não esperava, nem eu, não tava nos meus planos, mas qdo vi aquela coisa redondinha não contive, - ela gemeu nessa hora.


Agora era a fez dos seus seios, - a parte que mais adoro, - comecei apalpando aquelas seios médios, lindos, branquinho, com a ponta da linha, vagarosamente, com movimentos circulares comecei a fazê-la arrepiar novamente, - ela tinha muita sensibilidade nesta área,- brinquei um pouco com meus dentes mordendo bem de leve o bico dos seus peitos, - eles tavam duro, como meu pau, - depois mamei, mamei, mamei muito até ela ficar doida, louca de prazer.


A hora H da massagem tinha chegado, fui descendo com a ponta da lí­ngua percorrendo seu corpo, - nisso minha mão já estava por cima da calcinha acariciando-a, - nisso já sentia sua calcinha toda encharcada, não fui direto no ponto, chupei na parte interna das coxas, deslizei para virilha, puxei sua calcinha de lado, e vi a coisa mais lindo do mundo, uma buceta bem rosadinha, depilada, exalando aquele cheiro peculiar de buceta, lábios curtos, o paraí­so, puxei-os para o lado e comecei a chupar por ali, fui subindo até encontrar seu grelinho e comecei com movimento circulares só coma ponta da linha, - ela respirava fundo, - chupei, minha lí­ngua subia e descia toda sua área, penetrei arrancando gemidos ainda cada vez mais forte, enfiei minha cara literalmente naquela buceta, passei um gel nos dedos e com um, dois dedos friccionei seu grelinho, buceta e depois enfie-os procurando o famoso ponto G, a respiração dela aumentava, os gemidos, ela pegava meus cabelos e tentava empurrar mais dentro, era seu corpo reagindo com espasmos e contrações até vim um grito mais forte, era ela gozando na minha boca... que buceta deliciosa, seu gozo espalhou na minha boca toda molhada da sua buceta vermelha, inchada, daí­ fui ao encontro da sua boca e a beijei e sussurrei no seu ouvido:

- Ta gostando? Aguente, respire fundo, só esta começando!!


Logo após respirar fundo, puxei uma cadeira para ela sentar, a vendei seus olhos, pois a brincadeira não poderia para!! Agora a brincadeira era ela adivinhar os sabores que iria colocar na sua boca!!


Então, peguei alguns sabores como leite condensado, chantilly, mel, creme de leite, geleia e coloquei na ponta do meu pau, pra ela tentar descobrir o sabor, ela chupou tudo, como acertou todos os sabores, ela ria bastante, mas adorou a brincadeira.


Segurou meu pau e continuou fazendo um belo boquete, aqueles lindos labios chupando meu pau me excitava mais do que o normal. Para ficar mais gostoso para ela, fiquei colocando leite condensado, ela ficava colocando todo meu pau na boca e o tirava, nisso eu colocava o LEiteC, dai ela vinha e colocava meu pau de novo na sua boca sugando todo o LeiteC!!


Essa é a parte 1, continua...


Deixe seu comentário e nota!! 💋🕷

*Publicado por picadura no site climaxcontoseroticos.com em 28/10/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: