Primeira transa anal
- Publicado em: 31/10/17
- Leituras: 2290
- Autoria: DC79
- ver comentários
Ela nunca tinha dado a bundinha antes...eu fui o primeiro, e sou o único até hoje...aqui nesse conto, minha amiga/amante, conta como ela deu o cu virgem pra mim...
Já se passou um mês desde o nosso primeiro encontro. A vontade de vê-lo novamente e fazer de novo tudo o que fizemos é muito grande. Foi tão bom da primeira vez que, obviamente, eu quero mais. Ele me chama no whats e pergunta se eu terei alguma folga naquela semana. Eu pergunto: "O que você está querendo?" e ele responde: "você! Te pegar gostoso". Uau!!! Só de ler aquilo fico molhadinha de tesão. Marcamos de nos encontrar.
A possibilidade de fazer tudo de novo o que fizemos e que foi tão bom me excita muito. Quero sentir ele me chupando de novo. Quero chupar de novo aquele pau gostoso que ele tem. Quero dar de novo pra ele. Quero, sim, que ele me coma gostoso. Enfim, quero reviver tudo. O que eu não imaginava nesta altura é que além de vivenciar toda aquela deliciosa aventura e repetir tudo de novo, nós ainda iríamos além. Eu não imaginava que estava prestes a experimentar pela primeira vez um prazer diferente e totalmente novo para mim, um prazer que eu ainda não conhecia.
Nos encontramos, conforme o combinado. Passado nosso primeiro encontro, já consigo me sentir mais relaxada, mais à vontade com ele, consigo me liberar mais, ser mais espontânea. No caminho já vamos trocando algumas carícias e isso vai esquentando o clima. Chegamos ao motel, nos beijamos, nos abraçamos, nos acariciamos, tiramos nossas roupas, falamos besteiras...ele passa a barba pelo meu corpo. Isso me arrepia. É impressionante o poder de sedução que ele tem sobre mim. É um magnetismo muito forte. Sinto-me muito, mais muito atraída mesmo por este homem.
Experimento novamente o prazer do sexo oral com ele. E não quero que isso acabe. Ele me chupa gostoso e me faz gozar deliciosamente na sua boca. É um prazer muito intenso, quase salto da cama quando atinjo o orgasmo. Descanso um pouco para me refazer e, em seguida, começo a chupar o seu pau gostoso. Adoro sentir o seu gosto, passar aquele pau gostoso nos meus lábios, na minha língua, colocar inteiro na boca. Percebo que ele gosta de me observar enquanto eu estou chupando ele e isso me excita. Sinto minha buceta encharcar quando percebo que ele está olhando eu fazer sexo oral nele... isso é muito excitante. Assim como é excitante ouvir ele falar que eu chupo gostoso, que ele adora minha boca no seu pau. E ouvi-lo gemer, então...É demais!
Depois de chupar bastante aquele pau gostoso e deixá-lo bem molhado, eu sento em cima dele e sinto ele penetrar minha buceta. Deito sobre seu corpo e vou controlando os movimentos para sentir bem o seu pau dentro de mim. Sinto ele estimulando meu ponto G e de novo, assim como da primeira vez, ele me faz sentir este prazer indescritível, que eu adoro. O prazer neste ponto me faz ter orgasmos múltiplos, o que é sensacional. Fico sentindo prazer por muito tempo, é um prazer que se prolonga...não dá pra explicar...
Descansamos um pouco, depois novamente chupo seu pau gostoso. Em seguida ele pede para eu ficar de quatro para ele. Eu fico e ele penetra minha buceta. Ele começa então acariciar o meu cuzinho, passar a mão, os dedos, molhar ele, lamber, deixa ele bem relaxado. Começa a passar seu pau duro e molhado e vai me penetrando, devagar, com cuidado. Aos poucos sinto o pau dele entrando inteiro e gosto disso. Ele delira de prazer. Geme, acaricia minha bunda, puxa o meu cabelo e goza gostoso pra mim.
Goza dentro do meu cuzinho, que acaba de perder a virgindade. Sim, foi minha primeira vez assim. Ele foi o único. Ele é o único. O sexo anal até então era um tabu pra mim. Nunca tinha feito. Por vergonha, medo de sentir dor e por nunca ter mesmo sentido vontade, mas confesso que tinha curiosidade, sim. Com ele, consegui. E foi tão natural. O tesão do momento, o desejo, a excitação, enfim, todo aquele clima me deixou com vontade de dar a bunda pra ele. Dei e adorei. Sim, achei prazeroso. É um prazer diferente que só ele conseguiu me proporcionar. Depois ele me confessou que tinha esta fantasia comigo desde o começo e ficou muito feliz por eu ter realizado. E eu contei que ele havia sido o único. Ele gostou de saber, disse que se sentiu lisonjeado e feliz por ter me proporcionado este prazer que eu ainda não conhecia.
A partir deste dia em todos os nossos encontros o sexo anal está presente. É o nosso ápice! É o nosso grand finale!
*Publicado por DC79 no site climaxcontoseroticos.com em 31/10/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.