Na noite de Natal
- Publicado em: 03/11/17
- Leituras: 2951
- Autoria: mayers
- ver comentários
Ola bom dia leitores e leitoras, para quem ainda não leu meus outros contos, tenho 27 anos, casado a 4 anos, sou loiro, 1,70 de altura e sempre adorei fazer uma deliciosa sacanagem. O conto de hoje aconteceu quando eu era solteiro e vivia em baladas.
Havia um club a beira mar na cidade vizinha da minha, era noite de natal, dia 24 e logo depois do jantar, eu e um amigo sairmos para ir nessa incrível festa com DJ, bebidas a beira da piscina e muitas mulheres lindas, chegando lá encontramos nossos amigos e começamos a beber. Uns dias antes eu tinha conhecido na internet uma mulher chamada Suzy, morena dos olhos claros, com peitos e bunda grandes, coxas lindas e um pouco gordinha, sabe aquela gordinha gostosa, então era ela. Conversávamos todos os dias na internet até que um sábado a tarde a gente sem nada para fazer, começamos a conversar sobre sexo e fizemos um virtual pela câmera mesmo, foi intenso, gozamos muito. E logico combinamos de nos encontrar nessa festa.
Daqui a pouco ela chega, linda, num vestido curto listrado, junto com ela sua amiga, eu já fui logo beijando ela e dizendo que meu pau ficava duro toda vez que pensava nela, e disse para o meu amigo ir na amiga dela. Pronto a noite estava completa. Dançamos, bebemos, nos esfregamos, beijamos e chegou uma certa hora que eu e o meu amigo nos olhamos e concordamos em ir embora com elas para o apto dele.
Chegando la, ele foi para o quarto dele e eu e Suzy ficamos no outro quarto. Começamos a nos beijar, meu pau já todo melado de tanto estar duro e a boceta dela já encharcada também, tiramos a roupo um do outro, ela sem sutiã apenas de calcinha e eu já sem nada, ela ajoelha e começa a mamar no meu pau, nossa que boca delicia, carnuda, quente e molhadinha que a Suzy tem. Eu amarrei o cabelo dela nas minhas não e fodia a boca dela bem deliciosamente, ela chupava me olhando e dizendo que pau gostoso e duro até que não aguentei e gozei na boca dela. Ela engoliu tudo... safada.
Então ela se levantou a gente se beijou mais um pouco e fui deitando ela na cama, beijei o seu corpo todo, sua pela e seu cheiro eram encantadores, logo meu pau já tava duro como pedra de novo assim que chupei os peitos grandes dela. Coloquei ela de 4, cabeça bem encostada no colchão e ai comecei a chupar, lamber, beijar o cuzinho dela e a boceta, ouvi seus gemidos e sentia sua reboladas da minha cara. Chupei até que ela não aguentou mais e disse, me come seu delicia.
Na hora, ela ali de 4 mesmo meti bem gostoso nela, lambuzei a cabeça vermelha do meu pau na entrada da boceta dela, e sem ela esperar enfiei tudo de uma vez só. Ela gemeu, disse que sua boceta já estava algum tempo sem ser fodida, e então ela pediu, Fode com força, fode gostoso, me come todinha seu filho da puta. Meu tesão foi a mil ouvindo ele pedir tudo isso, eu então metia e bombava com força pegando ela pela cintura e puxando os cabelos falando que boceta gostosa sua safada, vagabunda.
Virei ela de ladinho, uma das pernas no meu ombro, então metia gostoso, agora podia ver os peitos dela, logo ela virou de barriga pra cima e eu ao mesmo tempo que metia o pau na boceta dela poderia beijar sua boa ou chupar seus peitos. Eu agarrava a cabeça dela enquanto ela com as duas mãos abria ainda mais suas pernas e fala, mete desgraçado mete... me arromba, acaba comigo, com a tua safada... eu bombova...metia, enfiava e a gente suava quando de repente ela fecha as pernas me laçando pela cintura, fecha os olhos e grita um gemido de gozo, intenso e crava as unhas nas minhas costas, e boceta dela apertava meu pau e ficamos ali por alguns minutos. Ate que ela tira o meu pau da boceta dela e coloca na entrada do seu rabinho, aquilo me deixou ainda mais louco, era o meu presente de natal. Ela então disse, come meu cuzinho também, o teu pau é delicioso, quero sentir ele lá dentro, lá dentro do meu cuzinho. Forcei a cabeça e ela entrou, ela gemeu eu gemi ao sentir o quanto apertado estava aquele rapinho e ao poucos fui colocando até entrar tudo, ele pediu uma coisa que nenhuma outra mulher pediu para mim: FODE O MEU CU COM VONTADE E COM FORí‡A, ME ARROMBA GOZA DENTRO DELE, QUE SEJA O MELHOR CUZINHO QUE VC JA COMEU.... Bombei, enfiei, vai e vem com força, vontade, e enquanto eu metia, ela se masturbava, berrava, virava os olhos, falando para eu não parar de meter, minhas bolãs já estavam doendo de tanta força que batia na bunda dela, o meu pau latejava dentro do cuzinho dela, e ela gemia igual uma puta safada, ela anunciou o seu gozo, e eu não pude evitar o meu, enchi o cuzinho de gozo na noite de natal. Cai ao lado dela... ofegante. Nos levantamos e fomos para o chuveiro. La rolou beijos e carinhos, e ao voltar para cama eu já estava de pau duro de novo. Ela então chupou bem gostoso.. E veio cavalgar em cima dele, sóque dessa vez como namorados sabe, bem calma, com jeito, devagar... ela rebolava e se esfregava em mim, subia e descia, gozei de novo.
Melhor presente que esse jamais poderia existir.
*Publicado por mayers no site climaxcontoseroticos.com em 03/11/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.