Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Que funcionária pública!

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 07/11/17
  • Leituras: 2292
  • Autoria: hotchokolat
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Nunca imaginei que trabalhar em uma repartição pública fosse tão excitante. Sou casado, negro, tenho 43 anos e trabalho com polí­tica. Nesses tempos de corrupção não é um bom lugar para estar, mas é o que tem para hoje.


Quando cheguei aqui não conhecia ninguém e demorou um tempo para aprender os procedimentos. Como gosto de fazer novas amizades identifiquei algumas pessoas que poderiam me ajudar. Uma delas era uma loira, um pouco mais alta do que eu. No auge dos seus 1,80m ela parecia nunca dar bola, até que um dia tudo mudou.


Estava na correria do trabalho quando esbarrei com aquela loira de olhos verdes no corredor. Pedi desculpa por ter derrubado a pasta dela. Ela sorriu e disse que eu era forte e incorpado bem diferente do namorado.


A amizade cresceu e depois de dois meses já almoçávamos juntos todos os dias. Ela me apresentava os restaurantes da região. Um dia insinuei se tinha um lugar mais tranquilo. Ela indicou um flat. Almoçamos lá. Comida boa e barata. Mas a sobremesa seria bem melhor.


Sem tempo para enrolação ela chegou e me convidou para conhecer o flat. Quem usava era seu chefe quando gostava de dar uma escapadinhas da esposa. Na subida do elevador não resistiu e me beijou. Foi mágico. De leve ela passou a mão sobre meu pau e aprovou o volume na calça.


O flat era muito discreto e logo que chegamos o local tinha um ar de motel de luxo. Ela disse para eu não me preocupar e que atrasarí­amos apenas 20 minutos.


Ela pediu para eu me deitar na cama sem roupa. Ela foi ao banheiro e quando voltou estava com um roupão entreaberto. Seu corpo era mágico. Ela não devia nada para uma garota de 20 anos. No auge dos seus 50 anos era tudo o que eu precisava.


Fui proibido de tocá-la. Ela iria comandar. Ela segurou meu pau com força e logo começou a beija-lo. Na sequência ganhei o melhor boquete da minha vida. Ela chupava com maestria. Sugava como se fosse o último favo de mel da terra. Não tinha como não gozar.


Ela parou e disse que agora eu teria de trabalhar e veio para cima de mim num 69 delicioso. Como era macia e saborosa aquela buceta. Ela literalmente não deixava tocá-la. Ela sacou uma camisinha da gaveta e colocou no meu pau com a boca.


Sem medo de se machucar sentou com gosto. Rebolou. Sentiu cada pedacinho de meu pau entrando e saindo. Ela cavalgava muito e quando ficou de quatro me disse para ir com calma. Cada estocada era um gemido. Cada estocada era um palavrão. Gozamos praticamente juntos e extasiado a seu lado recebi a última ordem.


- "Se você se comportar vai comer meu cuzinho na semana que vem", disse a loira.


Durante uma semana ela me tratou friamente, mas a recompensa veio. Como essa loira gosta de um pau negro na sua bunda. Foi maravilhoso, mas está é uma outra história.....

*Publicado por hotchokolat no site climaxcontoseroticos.com em 07/11/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: