Meu cuzinho ficou esfoladinho

  • Publicado em: 08/11/17
  • Leituras: 27514
  • Autoria: Meldocinho
  • ver comentários

Vou escrever meu primeiro conto, caso queiram saber como sou, por favor vão no perfil, vou direto ao conto e sem rodeios.


Conheci meu gordinho gostoso aqui no clí­max, já tí­nhamos nos encontrando em fevereiro, ele saiu do climax e perdemos o contato, até que ele voltou e um novo contato foi inevitável.


Ele é um homem que só em escutar a voz, a calcinha fica molhadinha, voltamos trocar áudios bem safados, chamadas de ví­deos pra lá de picantes e a sacanagem voltou a reinar, até que marcamos um encontro, ele mora na Região dos lagos e planejamos tudo com maior cuidado, pois é casado e querí­amos que tudo desse certo, pedi a casa da minha cunhada emprestada e ele tratou logo de dar um jeito no rastreador do carro dele e se programou no trabalho.


Antes do encontro foi aquela tortura gostosa, uma prévia do que estava por vir, eu estava uma loba no cio, quatro meses sem ver um cassete, estava daquele jeito...


Fui para casa de praia na quinta munida com meus brinquedinhos que comprei no sexy shop e algumas lingerie.


Chegou a grande sexta feira, acordei bem cedo, fui preparar meu corpinho para receber meu macho.

A bucetinha estava bem lisinha, colquei um óleo com cheiro e gosto de chocolate no corpo todo e resolvi colocar um vestidinho sem nada por baixo.


Telefone tocou, era meu gordinho gostoso dizendo que chegaria em 10 mimutos, ao escutar isso, meu corpo parece que levou um choque e o grelinho começou a latejar.


Abri o portão e lá estava ele com cara de lobo faminto que acabou de olhar sua presa, saiu do carro e veio ao meu encontro me dando um beijo mega gostoso, penetrando sua lí­ngua na minha boca, me agarrou e começou a percorre sua mão na minha coxa grossa até perceber que eu estava sem calcinha, o grelo a essa altura já estava pulando de tanta felicidade que iria ver um cassete.


Fomos andando grudado nos beijando até a cama, ele me jogou na cama com força, arrancou meu vestido e caiu de boca minha bucetinha que essa hora estava pegando fogo.


Chupou, lambeu e mordeu e eu louca gemendo alto e gritando:


_ me fode logoooo, quero sentir essa pica dentro de mim!!!


Mas a intensão dele era me torturar, começou intercalar dedo com lí­ngua, outro dedo no cuzinho, ai fui a loucura e falei para ele imaginar que tinha dois me comendo numa dupla penetração.


O homem surtou e pegou o plug com bolinhas que eu deixei perto começou a socar no meu cu, colocava e tirava numa velocidade ma-ra-vi -lho - saaa.


Eu não aguentando mais gritei:


_ mete esse caralhooo!!!


Entrou de uma vez só aquela pica rosada e grossaa. Ele socava e me encarava com uma cara de tesão e eu mandando ir mais forte que queria sentir o saco batendo.

Num movimento rápido ele juntou minhas duas pernas e e colocou no seu ombro, a penetração ficou mais profunda intensa, explodimos num gozo maravilhoso, gozou na minha barriguinha, que porra quentinha!


Depois disso ele me comeu de tudo quanto é jeito: de quatro, de bruços, frango assado e não poderia faltar o cuzinho.


Sou viciada em dar o cuzinho, gosto de dar de quatro, para sentir aquela dorzinha gostosa, foi o que aconteceu, ele fudeu bem gostoso meu cuzinho, esfolou todinhooo!

Ficou louco quando falei:


- Mete com força, esfola o cuzinho da sua jabuticaba!!!


E foi assim minha sexta na Região dos Lagos, com meu gordinho gostoso!



*Publicado por Meldocinho no site climaxcontoseroticos.com em 08/11/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: