O vizinho parou de assistir para mete
- Publicado em: 14/11/17
- Leituras: 3092
- Autoria: mulan_safada
- ver comentários
Bom dia
Acordei com um tesão absurdo...e estou aqui para compartilhar o que acontece certas manhãs...
Quero que tenha a imagem certa, então vamos lá, sou coreana, tenho 1,70 de altura, cabelos longos castanhos escuros, sou magra e graças a um certo esforço na academia tenho um bumbum redondo e empinado...e posso dizer de colocar meus dedos na vagina...que tenho ela bem apertadinha não importa o quando metam nela.
Tem manhãs que eu acordo e vou para o banho e depois volto pra cama, manhãs que não preciso sair correndo de casa...
Bem como hoje, acordei, tomei meu banho e voltei pra cama nua, peguei meu celular e comecei a ler contos eróticos, exatamente como você está...e ninguém lê o conto sem querer se divertir um pouco...
Mas não sou nada egoísta, eu abro a janela do quarto e finjo não ver meu vizinho ali...e ele acredita que não vejo...
Me deito da cama com as pernas abertas e vou lendo...no começo dos contos é aquela coisa, contextualização então fico só massageando meu clitóris...e depois quando a tal da amanda começa a chupar buceta da Fernanda eu enfio dois dedos na minha buceta...e depois três...
Mas hoje diferente de outras manhãs eu queria dar..os dedos não estavam mais saciando...então parei com a brincadeira de não estou vendo o vizinho...me sentei e virei minhas pertas abertas para ele da janela da frente e olhando para ele enfiei e tirei meus dedos da minha buceta..enfiei e tirei...ele se masturbava intensamente me olhando...nessa hora tirei os dedos e lambi eles devagar...fiquei em pé na cama para ele ver meu corpo e o convidei para vir em casa.
Nada de mal não é? Se ele mandar bem vira foda fixa...e logo ali do outro lado da janela.
A campainha tocou e eu fui até a porta de toalha, vai que é o porteiro ne?!
E lá estava ele...meio desajeitado tadinho...não deve comer ninguém safada faz um tempo...
Nenhuma palavra deixei a toalha cair, el ficou ali na porta, nenhuma palavra entrei no apartamento com a porta aberta...ouvi elfalar fechar a pprta atras de mim, e eu fui andando até o meu quarto.
Sentei na cama e quando ele ficou na minha frente:
- tira a calça.
Ele me obedeceu...
- a cueca.
E lá estava um pau maravilhoso durinho...
Puxei as pernas dele para que desce um passo pra frente e coloquei todo o pau dele na boca...
Não importa...amooooo um pau na minha boca, sou eu no controle...primeiro enguli diversas vezes o pau dele até engasgar e depois punhetando ele fiquei lambendo e chupando só a cabecinha rosada...
O pau dele estava esplodindo...Me ajeitei e fiquei de quatro pra ele..."sua putaaaa...que buceta deliciosaaaa" enquanto ele falava ele encaixava o
Pau na minha buceta...e igual aquela primeira golada de cerveja...aghttttttttt entrou com tudo....caralho...
E não sou menina de ir devagar, eu gosto mesmo é o pau sendo socado na minha buceta, ele começou devagar e já gemii "mete com força! Eu quero que me arrombe!!!"
Ele meteu com vontade, e puxando meu nome quadril contra o pau dele, meu grelinho escorria pela perna, ele começou a ir um pouco devagar eu reclamei e mandei ele se sentar na cama, montei nele...caralhoooo cavalguei nele e fiz ele gritarr...ahhhhhhhhhhh......"não vou aguentar caralhooo", puxei o cabelo dele pra trás e olhei sério enquanto eu pulava no pau dele.."seguraa, seguraa"
Eu parei pra rebolar, pra frente e pra tras, vem devagar..sai de cima do pau dele e deitei ele na cama..."quero que goze na minha boca"...eu comeu a mamar no pau dele, ele pegou meu cabelo e meteu sem parar mesmo comigo engasgando...encheu a minha boca de gozo...engoli tudo...olhei pra ele destruido e disse, "bom dia vizinho.."
Ele riu.
Espero que tenham gostado...hoje não fiquei na mão...
*Publicado por mulan_safada no site climaxcontoseroticos.com em 14/11/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.