Amiga de programa.

  • Publicado em: 18/11/17
  • Leituras: 2072
  • Autoria: odeflor
  • ver comentários

Conheci uma moça simpática bonita namorada de um colega de faculdade ficamos amigas e numa quarta feira a noite resolvemos sair juntas assistir um filme e quem sabe fazer umas compras no shopping, chegamos e fomos para a praça de alimentação ela estava toda elegante sapato de salto alto um vestido justo que deixava suas curvas em evidencia um batom vermelho realçando uma boca carnuda enfim uma mulher de chamar a atenção, não é a minha praia mas se fosse queria comer desfrutar dessa maravilha "risos".


Ficamos bem intimas mesmo ela me contou que era garota de programa e que o namorado não sabia desse lado dela, atendia os executivos de uma agencia onde os contatos eram bem restritos e discretos dava para trabalhar numa boa sem ficar exposta e o namorado nem desconfiava, ela falava para ele que fazia trabalhos em agencia de modelos feiras exposições e assim levava ele no papo e a vida, disse que ganhava bem, olha pelo que ela falou bem mais que eu que trabalho se segunda a sexta das 8 as 18 hs.


Fiquei curiosa para saber dos detalhes era a pessoa certa para me expirar nos meus contos, não contei a ela que escrevia, ela disse que tem empresário que é chato mas em compensação tem uns gatos que até casava com eles, ela era muito profissional e tudo não passava de uma noite, uma festa, uma metida ou o que eles dissessem.


Ela me disse que se eu interessasse e quisesse entrar neste ramo podia me apresentar a umas pessoas eu tinha corpo e aparência agora o resto era comigo tinha que dar conta do recado. Agradeci mas não queria o que me interessava era as historias.


Ela me contou varias uma me chamou atenção era de um rapaz jovem que o pai dele a contratou para ser a primeira vez dele com uma mulher, foi em uma casa bonita na litoral o pai pagou tudo até a viagem era para ser uma noite inesquecí­vel para o jovem tudo começou assim. Relato dela.


Era uma quinta feira o telefone tocou era um conhecido que sempre me passa uns programas, ele me adiantou mais ou menos do que se tratava e disse se podia passar o meu contato, claro que sim coisa boa estou ai. A tarde meu telefone toca numero desconhecido era essa pessoa conversamos por uma meia hora ele queria me conhecer pessoalmente e falou que se desse certo não iria se arrepender.


Então coloquei uma roupa fatal e fui ao encontro era um senhor meia idade e me explicou que o filho dele ia fazer 18 anos e queria presentear ele com uma noite inesquecí­vel com uma mulher, noite de muito sexo e champanhe.


Depois de nos conhecermos em um barzinho da cidade, ele explicou tudo que queria e me disse que seria como se fosse um encontro só para sexo, era um jovem de 18 anos onde í­amos ficar sozinho em uma casa no litoral por um final de semana onde tí­nhamos tudo do bom e do melhor. Me fez uma exigência o sexo tinha que ser sem camisinha já que seria a primeira vez dele queria que gozasse dentro e se rolasse sexo anal ele me pagaria em dobro.


O dia combinado era um final de semana e o encontro seria numa casa no litoral onde í­amos ficar sexta feira a noite sábado e voltávamos no domingo a tarde. Resolvi aceitar o dinheiro era bom e tinha a possibilidade de dobrar o pagamento, conversei com meu namorado falei que apareceu um desfile de última hora para uma agencia de modelo e que o pagamento seria bom, ele coitado acreditou e assim fui.


Chegando na casa ao conhecê-lo já me surpreendi era um jovem loiro bonito corpo atlético nos apresentamos ele era simpático já me beijou no rosto e ali começamos uma conversa.


Contou que morava na capital fazia faculdade de medicina e que o pai dele quase obrigou ele a passar este final de semana comigo, ele tinha vindo com um amigo que ia chegar mais tarde. A casa era uma coisa linda na beira da praia no meio do mato um condomí­nio fechado tinha até lancha parada para uso nosso, tinha 2 empregada e um caseiro tudo a nossa disposição.


Logo ele me avisou que í­amos sair para um passeio na cidade era para eu colocar uma roupa bem sexy, mostrou meu quarto e me deixou sozinha. Então resolvi colocar um shorts, sandália de salto alto e uma blusa bem soltinha que deixava meus seios em evidencia, prendi o cabelo me perfumei e desfiz a mala e resolvi sair do quarto para conhecer melhor a casa e seus arredores que fiquei mais impressionada com a beleza daquele lugar.


Estava no jardim sentada em um banco olhando para o mar quando ele chegou, me deu logo um beijo na boca que fiquei impressionada e com tesão pelo rapaz. "Que coisa linda meu pai escolheu bem do jeito que gosto". Esse foi a palavra que ouvi bem baixinho no meu ouvido já fiquei toda arrepiada e com tesão por aquele rapaz.


Vamos meu amigo esta nos esperando na cidade quero que você a conheça, entramos no carro e assim fomos para a cidade e logo chegamos em um quiosque lá estava seu amigo nos esperando de óculos escuro tomando uma cerveja. Saí­mos do carro ele veio em nossa cumprimentou seu amigo e depois eu me elogiou falou que era uma mulher de para o transito e ficou impressionado, logo chamou o amigo da lado e não sei o que falaram e olharam para min e sorriram fiquei desconfiada mas quem esta na chuva é para se molhar o amigo dele também não é de se jogar fora.


Como tinha feito um acordo com o seu pai e as coisas parece que ia mudar de figura fiquei sem saber o que fazer, não podia revelar o acordo a ele e conforme o que ia acontecer não podia negar afinal um sinal de semana naquele lugar e acompanhada com dois homem lindos e maravilhoso não acontecia todo final de semana. Então ele chegou até min e falou no meu ouvido bem baixinho "meu amigo esta querendo transar com você". Fiz cara de inocente dei um sorrisinho e logo seu amigo já me agarrou deu um beijo daqueles que fiz questão de retribuir, me passou a mão nos meus seios e depois beijou meu pescoço que fiquei loca de tesão, saí­mos dali entramos o carro e fomos para a linda casa, como estávamos no mesmo carro já começou ali a investidas a mão boba do seu amigo na minha coxa no meu seios e o rapaz dirigindo tranquilamente como se nada tivesse acontecido.


Chegamos na casa meu corpo estava pegando fogo, já fomos os três para o quarto dele onde começamos os amasso, ele ficou sentado na cama somente observando seu amigo e eu nos enroscando ali loucos de tesão um pelo outro, nem consegui ver mais nada, só sei que logo estávamos pelado ele com seu membro já duro batendo na minha coxa bunda me beijando e eu acariciando aquele homem e beijando seu corpo.


Quando olho para a cama ele estava lá com o pinto na mão se masturbando e olhando para nós, chamo ele para participar de brincadeira ele levanta e vem em nossa direção mas não aproxima muito fica a mais ou menos um metro olhando e se masturbando.


Olha que mulher do jeito que você gosta, seios duros, bunda redonda, bucetinha raspada, vai vem entra na brincadeira também, ela deixa olha a bucetinha dela como esta toda melada, nisso ele passa a mão na minha buceta e passa na boca do seu amigo. Seu amigo chega e beija meus seios que já estava louca para ser penetrada rasgada por um daqueles pintos.


Beija meus seios seu amigo afasta e assim começo a tirar sua roupa e depois chego no seu pinto e coloco tudo dentro da minha boca, que delicia seu amigo junta a nós e acaricia minha cabeça e da um beijo nele, começa a entender o que esta acontecendo. Pego o outro pinto coloco os dois na boca e assim fico brincando com os dois.


Levo aquele dois para cama e começa hora chupo um hora chupo outro, até que ele resolve me pegar, fico de quatro para ser penetrada por aquele pinto duro enquanto chupo a do seu amigo, Ai ai ai ai ai que tesão ser penetrada estava toda lubrificada, entrou tudo sinto as bolas baterem na minha bunda e começa um vai e vem frenético quanto seu amigo fala. "Não falei que ia conseguir olha só que mulher gostosa vai soca gostoso dentro dela, a puta esta gostando olha a cara da cachorra". Nisso um socava na minha xana enquanto chupava o outro que delicia.


Pedem para mudar de posição agora vou chupar um pinto com gosta da minha bucetinha e assim ficamos alternando posições e de fez em quando rolava um beijo na boca entre os dois, até uma hora que percebo que eles vão ejacular, peço para não fazer dentro de min mas não adianta. "É a minha primeira vez quero gozar dentro de você quero deixar minha porra todinha dentro dessa buceta arreganhada". Eu começo a gemer que estava também chegando meu orgasmo quando percebo que seu pau incha dentro de min e depois ele para e me joga na cama, em seguida vem seu amigo e me penetra e começa novamente e só para quando goza também, agora estava toda lubrificada com meu gozo com a porra da primeira gozada caiu tudo no lençol, sujou tudo que delicia fiquei exausta quando senti que o outro tinha gozado e saiu de cima fiquei ali por alguns minutos me recompondo.


Os dois vestiram a roupa e saí­ram do quarto em seguida, logo ouvi barulho de carro acho que votaram para cidade, estava tão cansada de transar com os dois que dormi ali mesmo na cama pelada, acordei já era quase noite me vesti e fui para meu quarto estava vazando muita porra pela minha buceta, que delicia.


A noite ele voltou, um pouco bêbado não rolou mais nada no outro dia fomos a um motel da cidade os três juntos e rolou até sexo anal, gozaram na minha boca no meu rosto foi uma delicia e assim foi aquele final de semana com muito sexo, porra e grana depois.


Cheguei a sai com seu amigo outras vezes, ele me confessou que seu amigo era seu namorado na época por isso aquilo tudo. Já desconfiava.


E assim foi essa aventura da minha amiga que acho que vale a pena contar. Tem outras!!!


Odeflor- (conto clí­max), proibida a reprodução total ou parcial sem autorização.


*Publicado por odeflor no site climaxcontoseroticos.com em 18/11/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: