Sexo Virtual

  • Publicado em: 24/09/15
  • Leituras: 8811
  • Autoria: MagTentadora
  • ver comentários

Tenho um ficante gostoso, daqueles que faz academia e cuida muito da saúde.. Ele adora ser safado, me tenta todos os dias a fazer algo com ele, diz que morre de vontade de me ter na cama.

Esses dias conversando no WhatsApp começamos a falar coisas mais picantes, me rendi as tentações dele e comecei a ser mais safada. Eram 2h da madrugada e eu resolvi falar: Não aguento mais, estou louca pra te dar. Ele no mesmo instante enlouqueceu e retribuiu com um: "Tá louca pra sentir o meu pau na tua buceta gostosa". Então, perdi o controle e comecei a falar muitas besteiras e aquilo começou a me dar um tesão por ele, comecei a imaginar como seria se estivéssemos juntos naquele momento. Comecei a narrar cheia de desejo, tudo o que faria com ele.

"Quero chupar o teu pau, lamber a cabecinha e quando tu estiver louco, vou pedir pra ti colocar bem gostoso na minha buceta pra mim gemer no teu ouvido" Essa foi a primeira parte, não precisou de muito e ele disse "meu pau ta duro, te imaginando"

E eu então falei: "bate uma pensando em mim, bate bem gostoso"

E ele "posso te chamar de vadia quando te comer?"

E eu sem nenhuma vergonha respondi:"podeee!! Sou tua vadia, puta"

E então ele começou a bater uma enquanto eu continuava falando.. Realmente entrei no clima e comecei a falar que queria sentar no pau dele e rebolar, bem gostoso e depois quando ele estivesse quase gozando, eu ia tirar de dentro de mim e dar uma chupada nele. Logo após, eu iria ficar de quatro e pedir pra ele colocar o pau na minha buceta, depois falaria "me come com mais força, coloca mais" e gemendo muito, cheia de tesão por aquele gostoso.

Depois de alguns minutos ele me disse "Gozei minha puta, gozei te imaginando"

Não me aguentei e comecei a me tocar, sou acostumada a dormir apenas de calcinha. E então vi que estava muito molhada. Falei para o meu gostoso que estava molhadinha louca para dar pra ele de verdade e então ele começou a falar como iria me comer, com vontade, puxando meu cabelo e me chamando de gostosa. Me mandou uma foto do pau dele e então morri de tesão, comecei a enfiar meus dedos na minha buceta e lendo tudo o que ele falava, gozei, pela primeira vez me tocando!

Foi delicioso, sentir aquilo.

Continuamos nos falando, todos os dias e ainda falamos muita putaria um para o outro, é uma delí­cia!

*Publicado por MagTentadora no site climaxcontoseroticos.com em 24/09/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: