Recuperando-se de uma Foda Péssima

Alguns dias após a transa HORRÍVEL com Lucas, resolvi fazer uma visitinha a um entregador de pizza que estava há dias pegando no meu pé. Ele tem 20 anos e cara de Rodrigo hahahahaha


Passava em minha casa quase todos os dias, é vizinho dos meus primos e morria de tesão em mim. Fiz bastante charme pra conceder o primeiro beijo e ele ficou insistindo até ganhar uma transa.


Enfim, decepcionada como estava com aquele pau mí­nimo, resolvi dar uma chance pro garotinho insistente. Ele é branquinho, cabelos pretos e lisos, não muito mais alto que eu e bem magrelo. Logo imaginei "Deve ter uma rola GG, do jeitinho que eu gosto".


Ele passou em minha casa no sábado à noite, entre uma entrega e outra, e, só pra provocar, o atendi com uma camisola bem curtinha e totalmente transparente, de calcinha combinando. Bastou me ver e ele já ficou excitado, deixando a mostra o volume em sua calça. Beijou-me com vontade pedindo pra entrar, ao que não deixei, pois minha mãe estava em casa.


No dia seguinte, voltou no mesmo horário, e recebi-o com uma outra camisola, no mesmo estilo, dessa vez me dedicando muito intensamente à missão de deixá-lo louco de tesão. Jovem e inexperiente como é, caiu na minha rede fácil, fácil. Marcamos de eu ir na casa dele no dia seguinte pela manhã, já que não estava trabalhando naquela semana.


Ele me acordou suuuuuper cedo, tamanha sua vontade de me comer. Autorizei-o a vir me buscar com a moto e fui me aprontar.


Tomei aquele banho, passei perfume, me arrumei e não passei make porque sabia que destruiria tudo hahahaha


Ele chegou, montei na moto e fomos. Chegando à casa, fomos quase que direto pro quarto.


Como casual não significa risco, e eu não sou nenhuma irresponsável (mentira, sou sim), tinha camisinha na bolsa, e já fui logo deixando-a fácil de ser pega, junto com um pequeno adereço que utilizo quando quero fazer aquele oral épico.


Tratei de dominar o garoto. De tão inexperiente, ele parecia não saber que preliminares são importantes. Ajudei-o a se despir, mas me despi sozinha. Coloquei meu adereço na boca e abocanhei aquele pau que, conforme eu suspeitava, era enorme e grosso, do jeitinho que eu gosto e precisava. Pena que o menino não soube aproveitar (ou será que eu estava tão sedenta que não estava fazendo direito? Nunca saberei hahaha). Ele queria me comer de qualquer jeito.


Então, fiz com que ele colocasse a camisinha, segurei suas duas mãos e sentei. Sentei com vontade naquele pau enorme. Rebolei e cavalguei como uma puta. Ele gemia e eu também. Quando finalmente soltei suas mãos, ele segurou no meu quadril e começou a meter com toda a força. Aquele pau maravilhoso me arrombava a cada estocada e eu adorava, gemia alto. Quando estava prestes a gozar, pedi que fosse mais fundo (como se fosse possí­vel rsrsrs) e gozei muito. Meu corpo todo tremia, e minha buceta escorreu meu mel naquele pau delicioso. Caí­ sobre ele ofegante, quando ele sussurrou aos meus ouvidos "calma.... respira....".


Nos viramos no clássico papai e mamãe, mas o garoto já não aguentava mais hahahaha gozou em poucos minutos e caiu sobre mim dizendo: "você dá até canseira de tão gostosa".


Ele retirou a camisinha, jogou-a fora, me levou pra casa e nunca mais nos falamos kkkkkkkkk


Aaaaaah, garoto.... Se você soubesse a foda ótima que é capaz de fazer, trataria de aprender uns truquezinhos novos!

*Publicado por auréliacambará no site climaxcontoseroticos.com em 20/11/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: