Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Vick e Herick

  • Conto erótico de traição (+18)

  • Publicado em: 23/11/17
  • Leituras: 1376
  • Autoria: comerbolacha
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Com certo receio e nervosismo ela criou coragem para levar em diante a fantasia. Meu amigo há algum tempo me confessara que a desejava. Ela o achava bonito, porém sempre procurou não ter interesse pois achava errado pelos conceitos conservadores que ela tinha.

Tendo criado coragem, agora só seria preciso a oportunidade.

Essa oportunidade surgiu, então nesse dia ele foi até nossa casa. No dia mais cedo eu a vi se preparando para o que viria a acontecer. De manhã eu percebi certo nervosismo em seu olhar, a gente conversou e deixei claro a ela que ela só teria de fazer isso se realmente quisesse, vi que ficou mais calma, então até a tarde dia correu normal, logo no final da tarde ela ficou nervosa novamente, agora por não saber o que fazer, conversamos novamente e ela se decidiu. Ela tomou um banho e escolheu uma calcinha que julgava sexy o bastante para o que ia acontecer mais tarde, então vestiu uma roupa de ficar em casa mesmo que era até bem sexy e valorizava seu corpo.

Quando ele chegou ela estava deitada no meu colo e eu fazendo cafuné nela. Senti sua respiração ficar acelerada junto ao seu coração. Eu apenas disse "calma".

Fui atender a porta e lá estava ele, calmo e confiante e disse para ele que se sentasse na sala, ele a cumprimentou e sentou-se na poltrona que ficava perfeitamente na frente dela.

Eu achei melhor deixá-los sós para que a vergonha não fosse uma barreira tão grande, fui então até a cozinha com a desculpa de pegar alguma coisa para tomarmos, mas lá fiquei por uns bons minutos, por sorte parece que estrategicamente um espelho estava ali posicionado e me dava total visão do que estava acontecendo.

E o que acontecia era os dois se olhando sem dizer nada, ela olhava discretamente e escondia o rosto pois sua vergonha era muito grande, já ele olhava com certo desejo, tentava não deixá-la ainda mais nervosa pois tudo dependia do que iria acontecer dali em diante.

Eu vi ele se levantar e partir em direção a ela, ela virou o rosto para o outro lado deixando bem claro que estava envergonhada, ele sentou ao lado dela e colocou a mão sobre uma de suas coxas, ela sentiu maior vergonha. Ele ainda foi subindo vagarosamente a mão, o que fez as pernas dela se arrepiarem, os olhos se fecharam e suspirou enquanto a mão dele subia até chegar e apertar sua cintura.

A outra mão de foi levada até a parte de dentro da outra coxa dela, ela virou o rosto para ele e segurou nos braços dele, a mão dele foi subindo até que colocou a mão dentro do shorts dela e começou a massagear sua vulva por cima da calcinha, ela apertava os braços dele enquanto ele a acariciava, ela ficava molhada e se excitava, a mão dele da cintura subiu por dentro de sua camiseta até que chegou em seu peito, ele apertou com força e passou rapidamente o dedo sobre seu mamilo pequeno e rosado.

"Tire a camiseta"

Foi a ordem que ele deu a ela. Ela obedeceu a ele e tirou a camiseta devagar, via-se a parte de baixo dos seus peitos, branquinhos e marcados vermelhos pelos apertões dados por ele a pouco, logo subindo mais os seus mamilos rosados estavam completamente amostra e terminando de tirar os seus peitos para fora e a camiseta desarrumando seu cabelo cacheado que foi chacoalhado fazendo-o ver uma grande sensualidade nela.

Depois disso ele beijou

O pescoço dela com uma mão agarrada apertando o peito dela e a outra com a contí­nua massagem já dentro da calcinha sentindo sua excitação em forma de lubrificação, com a lí­ngua ele desceu do pescoço até o mamilo duro já pelo estado excitado em que ela se encontrava, ele envolveu o mamilo dela com a lí­ngua mordeu de leve e marcou alguns chupões, o outro peito era apertado com vontade e tinha o mamilo beliscado. Ela sentia os dedos dele começando a penetrar ela com dois de seus dedos, ele fazia isso vagarosamente, ela sentia os dedos cada vez mais fundo nela, até que ele com mais força ele começou a masturba-la violentamente fazendo-a gemer e tremer com o corpo arrepiado e suas mãos descendo pegando nas coxas dele e apertando seu volume sobre a calça.

Ela sentia-se muito excitada então com poucos minutos sendo fodida pelos dedos dele ela gozou, e gozou com um gemido baixinho e gostoso. Aquele gemido realmente me excitou então enquanto estava observando tudo aquilo coloquei meu pau para fora e comecei a me masturbar. Ele terminou de tirar a roupa dele e pôs-se a chupa-la com vontade.

Ele deitou ela no sofá e foi passando a lí­ngua pela parte de dentro da coxa até chegar na virilha, lá ele mordeu e marcou um chupão grande e fez com vontade, ele passou a lí­ngua dos lábios até a parte da virilha, sua lí­ngua dividiu os lábios vaginais dela e com isso a lí­ngua dele foi fundo até onde pôde, ela sentia sua lí­ngua molhada e quente o máximo dentro dela, entrado, saindo e lambendo com vontade. Via suas pequenas e delicadas mãos mexendo nos cabelos dele, ela gemia e seus olhos exprimidos com a boca bem aberta soltando os seus gemidos mais que excitantes, ela apertando forte as coxas e as penas o envolvendo, mais uma vez ela ficava ofegante, eu me masturbando no outro cômodo estava quase gozando junto a ela. Um, dois, três e no quarto gemido ela suspirou e gozou na boca dele junto a mim que gozei no outro cômodo enquanto a vi e ouvi gozar.

Eles se levantaram e se beijaram com ele apertando forte a bunda dele e dando nela um tapa com força, ela ajoelhou e abriu a calça dele, abaixou rapidamente e abriu a sua boca, mesmo por cima da cueca ela mordeu e passou a lí­ngua no pau dele que marcava perfeitamente suas dimensões na cueca, a cabeça do seu membro de tão grande ficava parte para fora, com a lí­ngua ela acariciou a cabeça e logo depois abaixando a cueca dele fazendo com que ficasse inteiramente despido bem na frente de seu rosto.

Ela excitada abriu a boca e colocou sua pequenina lí­ngua para fora, começou a passar a lí­ngua por todo o pau dele. Agarrada em suas coxas ela passava a lí­ngua em movimentos suaves indo e voltando passando a lí­ngua de uma extremidade a outra do membro que latejava em sua boca. Ela sentia o pulsar de sua cabeça rosada, quente e molhada por sua lí­ngua, e suas veias também pulsando no decorrer do membro. Ela abriu a boca e enfim ela começou a colocar ele inteiro na boca, seus lábios estavam fechados em volta daquele membro, ela ajoelhada sentia cada centí­metro passando pelos seus lábios e sobre sua lí­ngua já adentrando sua garganta, então quando faltava pouco eu fui até a sala e sentei, comecei ali a me masturbar novamente, ela olhou para mim, mas não deu muita importância, continuou a colocá-lo em sua boca e logo conseguiu. Então ela olhou para mim com aquele pau todo dentro e o saco encostado em seu queixo, me excitei ainda mais e me masturbei com ainda mais vontade. Ela tirou o pau dele da boca então com as duas mãos ela segurou ele inteiro e ainda sobrando a cabeça ela chupou com vontade, passando levemente os dentes e usando a lí­ngua de forma incrí­vel, depois descendo chupando o saco dele e batendo para ele com as duas mãos, depois disso, ele segurou em seus cabelos cacheados e começou a foder a boca dela com violência, fazendo seu pau todo entrar na boca dela. Eu ouvia o som dele fodendo a boca dela e me dava um tesão inimaginável. Ele fez isso por um bom tempo, ela sentiu aquele pau inteiro só em sua boca, seu gosto, seu cheiro, tudo que poderia. Ele tirou o pau da boca dela e largou seus cabelos "agora vou colocá-lo nos teus peitos". Ele o fez, colocou seu pau no meio dos peitos dela e sua pele podia sentir ele duro e quente passando com rapidez entre eles, em sua boca aberta cabeça do pau dele encostava, a parte de baixo de seus peitos eram roçados pelo saco dele, assim ele fez até que começou a soltar gemidos, começou a fazer mais rápido, ela sentia ele em seus peitos e a doce temperatura dele em seus lábios. Ele enfim tirou o pau do meio dos peitos dela e jorrou sobre eles todo seu gozo. Vendo aquela cena de seus peitos cobertos pelo gozo me excitei novamente e gozei mais uma vez. Os pequeninos mamilos dela cobertos pelo gozo sentiam o quente e a vagarosidade em escorrer o que ainda a excitava mais, ela pegou em seu pau e o lambeu novamente por inteiro.

Ela limpou seus peitos então sentiu seus cabelos serem puxados, ele a agarrou por trás e sua mão como num abraço a envolveu, mas seus dedos estavam novamente na virilha dela quase a penetrando de novo. Ela foi puxada pelos cabelos e jogada no sofá.

Ele abriu as suas pernas com força e agarrou forte nas coxas dela para manter bem abertas como ele queria, ele aproximou a boca dele da dela com a cabeça do seu pau entre os lábios vaginais dela e já quase dentro dela, ele mordeu o lábio dela e a penetrou com força e firmeza, de uma vez só o pau dele entrou inteiro nela, ela sentiu se dilatar enquanto ele a fodia com força, sentindo o pau inteiro entrando e saindo a dilatando, com os lábios beijando o pescoço dela e as mãos apertando ainda mais forte as coxas, seu pau era sentido inteiro dentro dela com seu tamanho e grossura, sua virilha estimulando o clitóris e o saco batendo numa parte de sua bunda, seus peitos pressionados contra o corpo quente e levemente soado dele. As mãos dela em suas costas com suas unhas o arranhavam levemente, com toda sua excitação ela estava muito molhada então a foda estava muito mais fácil do que o normal, as bocas se encontrando dando um beijo excitante, os estalos e gemidos cada vez mais altos, com toda aquela cena eu o terceiro estava excitado por inteiro, mais uma vez me masturbando enquanto via tudo aquilo, ele sem dó forçando seu pau todo para entrar na sua buceta pequena e delicada que já estava mais que dilatada e molhada, as feições dela de prazer que fazia enquanto ele a fodia no sofá com força fazendo-a senti-lo bem fundo nela, via claramente cada vez que o pau dele saia e ficava somente sua cabeça dentro e em questão de milésimo de segundo ele já estava com ele inteiramente dentro dela apenas deixando o saco para fora e ouvindo o estalo de mais uma enfiada. Ele soltou as coxas dela e uma mão foi até os cabelos dela puxou com pouca força deixando o pescoço dela totalmente desprotegido, então seus beijos e chupadas foram ficando marcados em seu delicado pescoço, a outra mão estava apertando a bunda dela com força e o dedo na entrada do seu cu, dessa forma ele fodeu ela com mais voracidade, vendo tudo e ouvindo eu acabei gozando por mais uma vez.

Ele agarrou ela e a colocou de quatro sobre o sofá deixando a parte do seu corpo da sua cintura para baixo completamente vulnerável ao que ele quisesse fazer com seu corpo. Ele ergueu e abriu a mão e deu nela dois tapas com toda a força que conseguiu deixando cada lado da bunda dela marcado com a palma de suas mãos e os dedos, ela sentia os locais onde foi atingida por aqueles golpes excitantes latejando e doendo, com uma dor prazerosa ela deu uma rebolada e ele foi para trás dela beijando suas costas até a nuca dela.

Ali de quatro ele agarrou novamente em seus cabelos e os puxou com força, agarrou com força na cintura dela e apertou enquanto colocou o pau dele no meio da bunda dela deixando entre cada lado da bunda e começou a movimentar o pau bem devagar para frente e para trás, ela sentia quente onde o pau dele ocupava e separava a bunda dela, a deixando arrepiada e ainda mais excitada. Ele movimentou sua cintura para trás e seu pau lentamente foi descendo até novamente estar na entrada da sua buceta que deu uma leve piscada, ele colocou o pau bem devagar e enquanto ele ia entrando ela sentia da cabeça do pau entrando e o resto do membro passando devagar, ela sentia as dimensões do membro dele em suas paredes. Ele soltou a mão dos seus cabelos e segurou ela no pescoço, mordeu a orelha e a nuca dela de leve então passou a foder com força e rápido, ela gemia e suspirava cada vez mais alto, ele apertava a bunda dela e apertava o pescoço, ele deu um tapa mais forte na bunda dela e colocou o dedo no cu dele e começou a foder o cu dela com o dedo, ela apertou ainda mais os olhos e gemia ainda mais alto sentindo o dedo passando de dentro para fora. Ela sentia o pau dele junto ao dedo fodendo ela, largou do pescoço e voltou a puxar o cabelo dela, com tanta vontade ele fodia rápido e o saco batia nas coxas e virilha, a dor que ela sentia completava o tesão que estava sentindo naquele momento. Cada toque das mãos dele sobre seu corpo a faziam excitar mais, os movimentos sincronizados dos dois corpos, ela sentia suas coxas junto as dele, suas pernas sarrando nas dele, seu cabelo era puxado a cada vez que o pau era penetrado. Ela sentia sua intimidade sensí­vel e o pau dele fazia as pernas dela tremerem. Enquanto suas pernas tremiam ela sentia que o gozo estava vindo, ela gemeu com muita força, sentia-se preenchida e sua sensibilidade aumentava, sentia o corpo formigar enquanto o pau dele deslizava dentro da sua buceta que já estava a segundos. Sentado à frente os dois se encontravam de lado, então podia ver claramente como ele usava e abusava do corpo dela, me masturbava no mesmo ritmo da foda que acontecia em minha frente, quando vi ela rebolar enquanto ele fodia ela já estava explodindo em gozo no pau dele, molhando e melando o pau dele, quando ela gozou ele puxou o cabelo dela deu um tapa na bunda dela e chegou a boca bem perto do ouvido dela sussurrando "vadia". Ele fez rápido fazendo estalar ainda mais alto, apertou a nuca dela e deu uma última enfiada e gozou ali dentro dela, ela pôde sentir seu gozo saindo do pau dele e escorrendo dentro dela sentindo quente e a sensibilidade em suas paredes ajudaram a se contorcer em um outro gozo, enquanto eu de longe consegui ver o gozo pingar de pouco e gozei novamente pela final vez do dia.

Ele tirou o pau de dentro dela e deu outro tapa na bunda dela. Ela estava exausta por tudo que aconteceu, então levantei e fui até ela e dei-lhe um beijo na boca.

*Publicado por comerbolacha no site climaxcontoseroticos.com em 23/11/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: