TITIO DE EVERALDO BOM DE ROLA
- Publicado em: 24/11/17
- Leituras: 4823
- Autoria: bucetinhacasada
- ver comentários
Oi gente sou Carolina 20 aninhos moreninha casadinha com Everaldo um moreno gato de 1, 80 de altura corpo atlético meu maridinho é um fudedor de primeira só de pensar me da tesão, mas é corninho assumido,
Everaldo tem um tio que tem uma fazenda no Mato Grosso tio gentil um coroa de 60 anos e viúvo, segundo o comentário do povão o comedor de primeira últimamente tio Gentil ficou doente e precisou vir até a capital fazer uns exames meu maridinho convidou para ficar em casa, tio Gentil honrava o nome pois era muito gentil e atencioso, trouxe uns presentinhos pra mime para meu maridinho.
Como tio Gentil não conhece a cidade eu me prontifiquei a levar onde ele precisava ir, nas consultas médicas para fazer exames e coisa tal, meu maridinho saia cedo pra trabalhar eu ficava sozinha com tio Gentil nos dias marcados tio Gentil chamava um taxi e nos seguíamos no banco traseiro do carro eu sempre comportada tinha que deixar boa impressão até que um dia tio Gentil me disse.
-Sobrinha você é sempre atenciosa comigo quero convidar você e seu marido para passar uns dias na minha fazenda.
-Nossa tio o Everaldo vai adorar pena que é longe sabe como é Everaldo ganha pouco as passagens ficam caras.
-Não se preocupe sobrinha eu mando meu piloto buscar vocês de avião.
Sem querer dei um abraço no titio e disse.
-Vou adorar passar uns dias com senhor na fazenda.
-Tenho certeza.
Chegamos no médico demoramos muito para ser atendido olha que era tudo particular, saímos na hora do almoço tio disse.
-Vamos almoçar por aqui mesmo até chegar em casa demora muito onde você quer ir.
-Não sei tio no shopping tem umas lanchonetes boas.
-Nada de lanchonete quero uma churrascaria.
Perguntamos onde tinha churrascaria indicaram um local seguimos até lá de taxi, chegando lá era super gran fina nossa fiquei até com vergonha do local. Titio como um velho safado e rico toda vez que o garçom passava com espeto de lingí¼iça ele mandava por mais no meu prato e falava. Essa menina adora uma lingí¼iça serve mais pra ela, e dava risada titio já tinha bebido umas cervejas e me disse baixinho no meu ouvido.
-Sobrinha na minha fazenda vou te mostrar como se faz um churrasco isso aqui é mixaria.
Terminamos titio pagou a conta e fomos pro shopping titio queria comprar uns presentinhos pra suas namoradas ele pediu minha ajuda, entramos em várias lojas de roupas titio comprava de tudo até que chegou a hora de comprar um presente pra mim, fomos em relojoaria titio comprou uma gargantilha pra mim muito linda ele fez questão de colocar ele ficou atrás de mim assim que colocou me deu um tapa na bunda e disse.
-Meu sobrinho é um cara de sorte olha que rabão ele é casado.
E deu risada, fomos pra praça de alimentação titio ofereceu sorvete eu pedi sorvete de massa pra sacanear titio passava a língua no sorvete igual quando passo a língua numa rola titio safado como sempre disse.
-Poxa tô vendo que tem pratica em chupar um sorvete.
-Adoro chupar titio.
-A sua safadinha que pena que manhã preciso ir embora mas senão você iria ver.
-Ver o que titio.
Continua insinuar que estava chupando um pau com sorvete. Passei uma mensagem pra Everaldo e disse que iria rolar. Ele me liga e coloco no viva voz ele diz.
-Amor vou chegar tarde hoje vou jantar no serviço serve janta pro titio não me espera.
Desligou e disse a titio.
-Nossa que pena seu último dia aqui titio o senhro terá que jantar comigo sozinho.
-Que pena então vamos.
Titio chamou um taxi fomos embora chegando em casa titio vem com um pacote e diz abre e seu, a hora que abri era uma lingerie super linda eu disse titio que linda vou tomar um banho e vou experimentar pra ver se fica bom.
Eu como safada que sou fui ao banho depilei minha xotinha deixei feito bucetinha de nenê tava doida pra sentir titio chupando minha bucetinha sai enrolada na toalha fui pro meu quarto titio na sala vendo TV, sai do quarto com um roupão chequei perto dele e disse.
-Titio vou mostrar a lingerie pro senhor mas não conta pro Everaldo senão ele me mata,
-Tá bom sobrinha eu prometo.
Abri o roupão comecei a desfilar e rebolar a lingerie era um fio dental todo transparente uma camisolainha aberta na frente com lacinho nos seios comecei a rebolar titio ficou de pau duro na hora e disse.
-Que sobrinha safada eu tenho vem aqui.
Me agarrou e começou me beijar abriu a camisola começou a chupar meus seios desceu até a calcinha colocou de lado meteu a língua na minha bucetinha na primeira chupada eu gozei titio tirou sua roupa seu pau era grande e grosso nossa que pinto lindo cheio de veias duro feito uma rocha, titio me pegou no colo e levou até minha cama subiu em cima de mim apontou sua vara na minha buceta só senti o trem entrando dentro de mim titio sabe fuder bem uma buceta eu gozava feito louca titio falava.
-Nossa que delicia de sobrinha que buceta gostosa.
Só sentia o vai e vem dentro da minha xoxota já tinha perdido a conta de quando já tinha gozado titio parecia que não iria gozar nunca até que senti jatos de porra dentro de mim, gozei junto com titio. Deitamos na cama comecei alisar seu caralho ainda meia bomba o danado foi subindo, cai de boca naquela vara adoro chupar um pau melado de porra titio foi a loucura até que me deixou de 4 e apontou seu pau no meu cu eu disse com a voz mais safada.
-Não titio seu pau é muito grande vai estourar meu cuzinho indefezo.
Na verdade queria sentir aquela rola toda dentro do meu cu, titio foi penetrando aos poucos a hora que senti que a cabeça já tinha passado dei um tranco pra traz senti suas bolas bater no meu cu, titio foi metendo eu louca falava.
-Fode titio safado estoura o cuzinho de sua sobrinha.
Titio me pegou pela cintura ficou metendo feito um louco gozei feito louca só senti jatos de porra pra dentro do meu cu. Deitamos e pegamos no sono acordamos com meu maridinho chamando.
Titio tentou explicar mas Everaldo disse.
-Explicar o que titio você fudeu minha esposa olha sou agora sou corno vou matar vocês dois.
Titio disse.
-Calma sobrinho sabe como é sua esposa é bonita na agí¼entei muito tempo sem xoxota não resisti.
Everaldo pra fazer cena perguntou e tom bravo.
-Voce gostou né sua piranha.
-Adorei amor seu fode pra caralho.
-Já que é assim tudo bem vou tomar banho e arruma minha janta.
Comecei a dar risada titio perguntou.
-Sobrinha é agora.
-Não tem nada titio ele é corno faz tempo só queria pregar um susto no senhor.
Dei mais chupada no pau do titio até ele gozar na minha boca Everaldo saiu do banho abracei meu corninho e beijei na boca só pra ele sentir o gosto da porra de titio.
*Publicado por bucetinhacasada no site climaxcontoseroticos.com em 24/11/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.