Fim de semana na roça.4

  • Publicado em: 29/11/17
  • Leituras: 1901
  • Autoria: PassivoDf
  • ver comentários

Acordei e Ulisses estava olhando para mim. Ele falou que eu era demais, um vulcão literalmente. Veio até mim e me deu um beijo. Falou que iria dispensar os empregados para ficarmos mais a vontade. Falou que assim que resolvesse iria me avisar. Levantei e fui ver as roupas da filha de Ulisses. Vi um bikini e achei lindo. Pensei quando os funcionários fossem embora poderia ir para piscina. Pegar um sol e voltar a ter a marquinha na bunda. Ulisses entrou em casa e me falou que logo todos os funcionários iriam embora. Falei que queria tomar um banho de piscina. Ele falou que poderia ir. Pois toda a piscina era cercada com uma cerca viva para a famí­lia dele ter privacidade. Uauuuuuu . Peguei o bikini , vesti e corri para a piscina. Fui erolado com uma toalha. Cheguei e pulei na piscina. Estendi a toalha e deitei de bruços para aproveitar o sol. Fiquei pensando no que havia acontecido durante este perí­odo em que estava na chácara. Jorge coitado foi embora s saber o porque? Seu Raimundo descobrindo que sou gay e logo em seguida me perdendo em um jogo de cartas. E agora Ulisses. Pequei no sono. Acordei e olhei para os lados e não ouvia nada a não ser os pássaros. Chamei por Ulisses e ele respondeu que já estava indo. Ulisses chegou com uma sunga branca e pulou direto na piscina. Ele chegou na borda e falou que fiquei lindinha de bikini preto. Ele saiu da piscina e falou que ia passar óleo em mim. Virei de bruços e ele começou a passar óleo em mim. Ele falou que agora estávamos sozinhos e poderí­amos aproveitar mais a fazenda. O safado passava o óleo na minha bunda e enfiava o dedo no meu cu. Isso me deixava louco. Ele tirou o pau para fora e passou óleo nele e falou que iria me comer ali. Eu de bruços com a bunda e cu untado de óleo foi fácil. Ele colocou o bikini de lado e colocou seu pau para dentro. Que delí­cia. Ele metendo de forma selvagem parava e enfiava ele todo de uma vez. Eatava perfeito. Ele acelerou e perguntou, onde era para ele gozar? Eu falei que queria na boca. Ele não demorou e anunciou que iria gozar. Saiu de cima e eu abri a boca. Ele enfiou no fundo , o primeiro jato engoli direto quase engasguei. Ai foi só esperar ele terminar, como sempre enchia minha boca. Engoli e terminei com uma bela faxina em sua rola. Ele ajeitou meu bikini e deitou em uma espreguiçadeira e pediu que eu fosse até a cozinha pegar uma cerveja para ele. Quando cheguei com a cerveja Ulisses disse que eu era muito perigosa. Eu me assustei com está frase. E perguntei o porque ele achava isso de mim?. Ele falou que eu era perigosa, porque eu era capaz de deixar os homens apaixonados. Eu comecei a rir. E perguntei se ele estava apaixonado por mim?

Ulisses responde que Sim e muito.

Eu fiquei sem reação.

Ele chamou e me abraçou muito apertado. Eu não sabia o que fazer.

Ulisses começou a contar sobre sua vida. Falou que era viúvo e que a mais de 12 anos não havia feito sexo com ninguém desde que sua esposa havio falecido. Que tinha um casal de filhos e que eles quase não tinham contato com ele pois os dois eram casados e não gostavam de ir para fazenda. Eu fiquei surpreso com a história que estava ouvindo. Ele falou que quando venceu a partida seu Raimundo falou que só tinha eu para apostar. E contou com detalhes o que ele tinha visto e feito comigo. Foi quando ele falou que ele só tinha comido um viadinho quando era adolecente e que estava a muito tempo sem fuder. Por que não aceitar. Ele disse que quando me viu apaixonou na hora. Meu jeitinho disse que quando olhei para ele fiquei vermelho de vergonha. Quando ele viu minha bunda ficou de pau duro na hora. E ele falou que não tinha uma ereção voluntária a muito tempo. Eu interrompi Ulisses e voei em seus braços e beijei ele como se fosse o último beijo da minha vida. Olhei em seus olhos e disse EU TE AMO. Continua

*Publicado por PassivoDf no site climaxcontoseroticos.com em 29/11/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: