Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Transei com o Tio do meu Marido prt2

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 30/11/17
  • Leituras: 3344
  • Autoria: Morena17
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Na manhã seguinte acordei às 6: 30am , o Jonas já não estava mais na minha cama, assim que me dei conta do que tinha acontecido me senti a pior mulher do mundo.

Precisava com urgência de um banho gelado para esclarecer as ideias, e para piorar aquele maldito banheiro era no corredor, sai do meu quarto pé por pé rezando para não encontrar aquele maldito safado no caminho, as minhas rezas foram em vão pois dei de cara com ele saindo do banheiro, todo maravilhoso só de toalha, me olhou como se nada tivesse acontecido. E mesmo eu me sentindo a pior mulher do mundo, senti a minha buceta latejar só de olhar para ele

-Bom dia Morena! Dormiu bem ? Sua dor de cabeça, passou? - Ele ficou me olhando realmente como se nada tivesse acontecido, como se ele não tivesse passado a noite na minha cama.

- hãã, Bom dia?! É Bom dia! -coloquei o sorriso mais falso do mundo na cara.

- Passou sim TIO, estou bem obrigado. Fui desviar dele para entrar no banheiro quando o meu celular tocou era o meu marido, só de olhar o visor do celular meu coração disparou, não sabia se atendia ou deixava tocar.

Ele me olhou com aquela cara de safado

- Não vai atender?

- Não, depois eu ligo de volta!

Ele pegou o celular da minha mão e o silenciou.

- Sua tia me ligou e disse que só vai vir a noite , me pediu para ir pra casa da lagoa, para te deixar mais tranquila aqui sozinha, vou pro meu quarto trocar de roupa, se ela ligar , diz que já saí­ viu sobrinha querida.- agarrou a minha bunda e me deu um beijo no canto da boca, e se trancou no quarto dele.

Quando entrei no banheiro olhei o meu celular e vi 5 chamadas perdidas, sentei no vaso e liguei para o meu marido.

- Alô! Ele atendeu no segundo toque

- Oi amor , tudo bem?

- tudo linda , te acordei ?

- Sim, mais não tem problema eu dormi bem cedo ontem.

- Você chegou e não me ligou , estou morrendo de saudade, tô louco para que chegue o fim de semana, para nós fazermos aquele nosso combinado nas dunas. Kkk

- também estou louca para te ver amor, cumprir o nosso combinado. - Respondi sentindo a minha buceta latejar(apesar de ter traí­do ele o meu marido não é feio , branco , cabelo cabelo castanho escuro , magro 1, 78 , meu moreno, não vou nem fala do pau para não alarmar a concorrência ) mais logo as cenas da noite passada vieram a minha mente e me senti literalmente uma vadia , então ele falou

-Amor vou ter que desligar, tenho uma reunião agora, Te amo , te vejo sexta !

- Ok , beijos , te amo , tchau.

Desliguei o telefone e tomei um banho demorado , conforme as cenas da noite iam vindo a minha eu tocava cada parte do meu corpo, comecei a me masturbar em baixo do chuveiro, passava e apertava as mãos nos meus seios , desci para o meu clitóris e fiquei massageando na mesma intensidade que o meu tio massageou na noite anterior, coloquei os dois dedos na buceta e fiz movimentos de vai e vem calmos e sensuais , quando senti que estava prestes a gozar aumentei o ritmo dos dedos com uma mão eu metia na buceta e com a outra massageava o seio, gozei gostoso no banheiro, dando prazer a min mesma.

Sai do banho dessa vez vestida para não correr riscos , a casa estava vazia o meu tio realmente tinha saí­do , pus um biquí­ni e fui até a praia, mais logo o tempo virou e se armou um temporal sinistro , voltei pra casa correndo , entrei tirando a parte de cima do biquí­ni, pois a casa estava vazia e só eu tinha a chave, quando cheguei nas escadas estava completamente pelada , vi por uma fresta o meu tio deitado dormindo só de cueca, fiquei paralisada na porta do quarto , senti o meu corpo me trair e a minha amiguinha de baixo dar sinal de vida , respirei fundo e tomei coragem repeti para min mesma

- Quer saber, oque olhos não vêem o coração não sente.

Entrei no quarto fui a até a cama , montei em cima do meu tio e fui espalhando beijos e chupadas desde o peito dele até o pau , tirei para fora da cueca e pus aquela cabeça rosa e grande na boca , fiz cí­rculos com a lí­ngua e senti ele acordando e o pau dele endurecendo cada vez mais , senti ele pegando a minha cabeça com uma das mãos e forçando para baixo , engoli ele todinho , chupei com vontade e sem culpa chupei rápido, devagar tirava ele todinho e enfiava até garganta de novo , bati uma punheta pra ele enquanto chupava as bolas , colocava na boca , lambia, quando ele anunciou que estava quase gozando voltei a minha boca para o pau dele e fiz um vai vem até sentir o gozo dele preenchendo a minha boca , engoli tudinho deixei o pau dele limpo e pronto para outra.

- Não ia ser aquela vez? - Ele perguntou enquanto se recuperava.

- Essa vai ser a última - afirmei tentando convencer a mim mesma disso.

- Com certeza não vai ser a última minha vadia, deita aqui vai deixa o titio dar uma olhada nessa bucetinha.

Eu deitei na cama ele sem muitas preliminares começou a chupar a minha buceta, chupava com força mordia o meu grelo , me deixou quase louca , quando estava quase gozando ele parou de chupar e começou a chupar os meus seios , subiu para o meu pescoço, beijou a minha boca , nossos gostos se misturando , puro prazer.

Mandou que eu ficasse de quatro e posicionou aquela piroca grossa na entrada da minha buceta , socou toda ela de uma vez só me fazendo gritar , gemi gostoso , ele me comeu de quatro , de lado , com as pernas no ombro foram várias posições, gozei enlouquecidamente.

- Vem cá , vem sobrinha deixa o tio daí­ uma olhada nesse cuzinho apertado.

De lado abri as pernas encaixei o pau dele no meu cu , ele socou de uma vez só , a mesma sensação de dor a prazer da noite anterior voltaram com força total

- soca cachorro, mete com força essa piroca no meu cuzinho .

- Teu cuzinho ? - perguntou ele socando com força fazendo a minha bunda estralar na cochas dele - Meu cuzinho Morena, esse cuzinho agora é do titio , só do tio, fala pro tio vai.

- ah ah , teu cuzinho tio hãhãhã todo teu , só teu , soca no teu cuzinho vai tio .

Quando ele estava quase gozando tirou do meu cu e colocou o pau na minha buceta enchendo ela de leite , gozei junto com ele. Ficamos deitados descansando .

Naquela tarde nos descobrimos amantes. Se somos ainda o mistério vai continuar só posso falar que passamos uma semana nós encontrando escondido no meu quarto de madrugada.

Se gostou deixa o comentário , não esqueça da nota .

Me segue no Twitter: @Morena17Climax


*Publicado por Morena17 no site climaxcontoseroticos.com em 30/11/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: