Uma noite de folga

  • Publicado em: 30/11/17
  • Leituras: 2035
  • Autoria: Miss_Handl
  • ver comentários

Somos um casal, ela morena 37 anos uma bunda grande, seios pequenos e coxas grossas, eu sou morena, 37 anos, seios grandes e pernas grossas.



Ontem minha delicia estava em casa, então aproveitamos, o fogo estava bem alto, o tesão é uma coisa maravilhosa. Ela vestiu aquela lingerie vermelha e colocou por cima uma blusa de seda, sentou na cadeira e ficou com aquele olhar, carinha de quem vai aprontar, e aprontou.



Abriu as pernas ficou passando o dedinho pra cima e para baixo na calcinha, tentei me aproximar mas ela não deixou, pediu-me que só olhasse, recomeçou a roçar na calcinha e ficou me olhando, me provocando mordendo os lábios, a essa altura eu já estava completamente hipnotizada, ficamos um tempo nessa provocação.



Ela puxou a calcinha de lado e começou a se masturbar, esfregando os dedos no grelinho, me olhava e mordia os lábios, começou a introduzir os dedos na sua buceta, ficou naquele vai e vem por um tempo, com isso foi ficando cada vez mais ofegante, começou a contorcer e gemer, até que gozou me olhando.



Depois do gozo ela veio até mim e colocou seus dedos em minha boca, para eu sentir o gosto de sua buceta, não demorei muito para dominá-la e matar a minha vontade. Coloquei ela deitada no sofá, e fui beijando sua boca, seu pescoço e dando

mordidas leves, ela já estava gemendo e se contorcendo, fui descendo bem devagar até chegar em seus seios, os bicos estavam duros passei a lí­ngua e mordi ouvi um gemido mais alto o que me fez continuar lambendo e mordendo, fiquei ali uns minutos, continuei descendo pela sua barriga até chegar na sua buceta que estava quente, melada pelo seu mel.



Minha lí­ngua como em um impulso foi buscando seu grelo que estava bem durinho, eu chupava e mordia e seu corpo não sabia o que sentir. Introduzia minha lí­ngua na buceta dela, extremamente molhada, quando sua respiração ficou mais ofegante, ela pegou minha mão, levou até boca passou a lí­ngua entre meus dedos quando esta perto de gozar, pediu-me que colocasse 2 dedos em sua buceta.



Não exitei e fiz como ela queria, enquanto eu ficava no movimento de entra e sai com meus dedos, continuei chupando seu grelo até ela gozar, sai do meio de suas pernas e fui beijar sua boca, mas propositalmente, continuei com meus 2 dedos em sua buceta, continuei enfiando e tirando meu dedos para que ela gozasse mais uma vez, eu alternava entre beijo na boca e mordidas e chupadas em seus seios.



Ela pediu para que eu enfiasse com mais força, e prontamente obedeci (sou muito obediente rs), não demorou muito e ela gozou novamente pra mim, sentia sua buceta pulsar em meus dedos, seu corpo tremia por inteiro. Ela me puxou e deu-me um beijo bem molhado. Deitamos abraçadas e ficamos assim até adormecer ...



Espero que tenham gostado desse conto.. Até a próxima.

*Publicado por Miss_Handl no site climaxcontoseroticos.com em 30/11/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: