Engravidando de um desconhecido
- Publicado em: 03/12/17
- Leituras: 6997
- Autoria: odeflor
- ver comentários
Casada a quase 4 anos, um marido maravilhoso onde tínhamos um relacionamento muito bom em todos os aspectos, éramos um casal jovens eu estava com 25 ele com 27 anos, a um ano estávamos nos preparando para eu engravidar tinha parado de tomar anticoncepcional e já tinha ido no médicos e seguindo suas recomendações e nada de engravidar
Eu sou uma morena com 1, 70 coxa grossa bem torneadas uma bunda bem proporcional e seios pequenos, os homens ficam malucos comigo por onde passo principalmente quando coloco roupas provocantes bem sexy, uma vez na praia um garoto passou a mão em min e arrumou a maior confusão, já estava casada meu marido viu foi tirar satisfação com ele e dai foi aquele rolo. Desde meus 16 anos quando meu corpo já estava formado os homens me perseguem onde passo mexem comigo me chama de gostosa e etc.
Fomos em um churrasco na casa deu um amigo nosso, lá estava mais dois casais e um senhor aparentando uns 50 anos simpático cabelos grisalho, como estava de bermuda e camiseta pude reparar no seu corpo e estava com tudo em cima, depois no meio do churrasco a minhas amiga anfitriã comentou que ele era amigo de infância de seu marido era separado morava na Argentina e estava de passagem por aqui para visitar os parentes e resolver um problema de venda de herança mas logo já iria embora, fiquei impressionada com ele assim como todas as outras e assim foi, logo já estávamos brincando na piscina coloquei um maio branco que ficava bem em min devido a cor da minha pele minhas amigas também na mesma faixa de idade estava com seus corpos em cima olha que já tinha até filhos. Depois saímos da piscina e fomos tomar um sol os homens ficaram na churrasqueira tomando cerveja e olhando para a piscina onde estávamos, de vez em quando alguém nos trazia um petisco um tira gosta e trocava nossa cerveja e assim foi até eles nos chamarem para almoçar, que maravilha eles tinha feito almoço, ficamos com a limpeza das panelas e louça, que pena.
Estava nos meus dias fértil devido ao churrasco deixamos a transa para depois quando voltar a festinha ai íamos fazer a nossa festinha "risos". Meu marido me chamou e pediu para acompanhar ele onde fomos até a sala da casa ele falou bem baixinho no meu ouvido,
Marido - Você esta linda com esse maio fico de pau duro só em olhar você aqueles caras estão querendo tem comer.
Eu - Há deixa de palhaçada você me chamou aqui só para isso, sabe que sou gostosa e os homens me comem com os olhos mesmo, mas quem me come de verdade é só você.
Marido - Não é isso que te chamei aqui, mas é parecido com isso.
Eu - Fala, você já esta bêbado e esta enrolando a língua, fala logo, vou voltar para lá.
Marido - Sabe aquele cara cabelo grisalho, o nome dele é Amadeu não sei como te falar.
Eu- Fala logo seu bebum já estou voltando.
Marido - Calma vou falar então, eu brinquei com ele que você gosta de me trair e apostei você no jogo e perdi.
Não acreditei naquilo que ele me falou, fiquei muito puta queria ir embora onde já se viu meu marido fazer isso, fui falar com minha amiga, ela ficou boca aberta e me aconselhou já que ele quis assim leva adiante e da o troca no canalha. Pensei direito e resolvi fazer isso mesmo, voltei para o churrasco e falei para meu marido
Eu- Você tem certeza do que fez isso mesmo, fiquei muito brava com você acho que vou até pedir a separação, mas para você ficar com cara de babaca e virar corno eu topo, cadê aquele cara, hoje vou dar para ele.
Marido "“Calma, não é assim é somente fazer um strep tease e mais nada.
Eu - Deixa comigo eu sei o que vou fazer.
Marido - Tá bom você me desculpa não vai mais acontecer, foi mal estou arrependido mas tenho que cumprir minha palavra senão vai ficar ruim e vou ter que pagar ele.
Então conforme combinado falei com minha amiga e fui em direção ao quarto suíte, lá fiz questão de ficar em frente ao espelho me arrumar, passar um batom me perfumar e esperar aquele macho, estava tão puta que ia fazer tudo ao contrario do que meu marido pediu, marido ou será corno se não é vai ser hoje.
Passado uns 15 minutos bateu na porta, ele entra, eu estava ansiosa para acontecer logo aquilo a sair dali. Aquele homem bonito cheiroso cabelos grisalhos entra me dá um sorriso.
Eu- Olá tudo bem Amadeu, entra e fica a vontade e feche a porta com tranca.
Amadeu- Olá primeiramente quero te pedir desculpa, á ideia não foi minha e sim daqueles babacas lá fora, ficaram me zombando que sou velho que não como ninguém ai resolveram apostar e como tenho sorte e acho que muita sorte ganhei, agora vim pegar meu premio, mas não quero nada somente um tempinho aqui e saímos e esta tudo resolvido.
Eu- Que nada tenho uma ideia e vou colocar em pratica, agora se você me ajudar, sei que uma morena dessa na sua frente não é todo dia que aparece.
Amadeu- Olha não quero problema com seu marido, estou aqui porque se não viesse ai sim eles iam me perturbar e falar, "uma mulher daquelas e você não vai é boiola mesmo".
Eu- quero transar bem gostoso e sem camisinha para sentir seu membro dentro de min, pode fazer o que quiser o corno não vai achar ruim e nem vai saber.
E assim caminhei em direção e ele e já dei um beijo em sua boca, desci para o pescoço peguei sua mão levei em direção ao meus seios e falei.
Eu- Estou aqui sou todinha sua vem pegar seu premio.
Ele já começou a me beijar, o fogo foi ascendendo em ambos os corpos, tirei seu shorts seu cacete já estava duro embaixo daquela cueca, tirei minha camiseta depois meu shorts fiquei só de calcinha e sutiã na frente daquele homem isso nunca tinha acontecido, ficar assim na frente de um homem depois de casada, ele mandou eu levantar e dar uma volta no quarto para ele observar meu corpo, minha bunda pediu para eu tirar o sutiã.
Eu- Vem Amadeu tira você mesmo o embrulho do presente e aproveitar essa morena que esta louca para ser chupada amassada e bem tratada.
Aquelas mão de macho foi em direção ao sutiã e soltou as alças deixando ele cai pelo meu corpo fiquei louca com um beijinho carinhoso no bico, subiu um calor que foi lá na cabeça e depois desceu para a xana, que delicia acho que era a sensação de medo ansiedade que me deixava assim. Sua boca beijava um depois outro apartei sua cabeça contra eles e assim ele foi descendo pela barriga até chegar na minha calcinha que colocou de lado e sua língua chegou na minha xana toda ensopada e querendo ser penetrada, beijava minhas coxas abri as pernas para sentir melhor ele me virou beijou minha bunda mordeu aiii que tesão.
E assim ficamos até quando ele levantou beijou minha boca e foi a vez minha de retribuir abaixei peguei seu pau já duro coloquei na minha boca e comecei a bater uma punheta ele encostou na parede e acariciava minha cabeça gemia e dava pequenas socadas na minha boca.
Quando me pegou pelas braços me levantou tirou minha calcinha com carinho e levou até a cama me deitou e com carinho deitou em cima e seu pau sem camisinha foi procurando a entrada da minha xana que fiquei louca com aquela cabeça dura roçando a entrada da xana ajudei com a mão e quando entrou senti toda preenchida e comecei a gemer no seu ouvido.
Eu "“Vai comedor faça seu serviço, me faça sua puta hoje me come com esse pau maravilhoso.
Amadeu - Que buceta quente nunca comi uma assim meu pau esta até doendo querendo encher essa buceta de porra, que peitinho lindo olha que bico gostoso.
E assim cruzei as pernas por cima dele prendendo aquele macho para ele não sair e sentir bem ele dentro de mim, que delicia depois me pegou de varias posições.
Sentia aquilo tudo dentro de min e aquele corpo junto ao meu todo suado me beijando minha boca meus seios, eu ali recebendo os carinhos daquele homem desconhecido, gostando e querendo mais , como tudo que é bom acaba logo ejaculou dentro para quem sabe me engravidar.
A primeira gozada não senti nada somente quando ele parou e falou no meu ouvido.
Amadeu "“Sua gostosa não aguentei e gozei bem gostoso dentro dessa buceta quente, meu pau nem amoleceu de tanto tesão quero mais meter novamente.
O cara estava com tesão mesmo que nem tirou de dentro ficou me beijando e logo começo socar novamente,
E assim sai daquele quarto, acho que poderia estar gravida de um desconhecido, com minha xana toda cheia de esperma, toda assada xana inchada, mordida e com sentimento de vingança, quando cheguei na churrasqueira dei um beijinho no meu marido a agi normal como se nada tivesse acontecido.
Logo fomos embora meu marido já bêbado acho que peso na consciência, chegou em casa nem falou comigo por uns 3 dias, depois voltou tudo ao normal não toquei mais no assunto.
Fiquei gravida logo em seguida acho que foi daquele homem meu marido nem desconfia que transei sem camisinha e assim depois de nove meses nasceu um bebe lindo e ele nunca tocou no assunto e eu também para que mexer no que esta quieto.
Odeflor- (conto clímax), proibida a reprodução total ou parcial sem autorização.
*Publicado por odeflor no site climaxcontoseroticos.com em 03/12/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.