Peguei meu chefe
- Publicado em: 04/12/17
- Leituras: 3082
- Autoria: Santinha_12
- ver comentários
Tudo começou a pouco mais de um mês, percebi que estava afim do meu chefe, achei que era coisa da minha cabeça até por que ele é meu amigo que conversamos sobre tudo de nossa vida. O melhor que sou casada e ele também.
Eu logo tirei essa paranóia da cabeça, essa paranóia que poderia acontecer alguma coisa entre nós, estava confusa com muitas coisas e deixe esse pensamento de lado. Mais à algumas semanas tive novamente pensando nele e até sonhei a gente transando isso era muito louco no meu sonho fiquei sem chão, de ver minha imaginação ser tão fértil assim. Tivemos uma conversa que ele me disse que não era de percebe quando tinha alguém afim dele. Então logo sai de campo até porque somos amigos e isso poderia talvez acaba com nossa amizade.
Mais essa semana foi tudo muito diferente do normal, na segunda a noite comecei a ler contos eróticos e eles eram muito excitante. Na terça formos trabalhar e eu estava lendo um desse contos só para mim. Ele me perguntou o que estava lendo não consegui menti e falei que era um conto erótico e ao mesmo tempo fiquei um pouco sem graça em seguida ele pediu para eu lê-se para ele, eu disse logo que não.
Ele insistiu muito então comecei a ler para nós dois e eu estava excitada pelo conto, preferi não olhar para ele até porque a carne é fraca e imaginei que ele talvez estaria do mesmo jeito que eu. Enrolei para ler por que fiquei sem jeito mais li tudo.
Fiquei com aquilo na cabeça meio desconfiada o dia todo e de rabo de olho e vendo ele também olhar do mesmo jeito mais não falei nada, até pensei em olhar vídeos para deixar ele ainda mais excitado, arrumamos tudo para ir para casa e comecei a ler meu contos e ele novamente pediu para que eu lê-se para ele e foi falando que eu quando eu lia fazia bico, cara de safada etc. Perto de chegar em casa ele começou a falar que estava afim de me. Eu comecei a fica estremecida por dentro com uma vontade louca de fica com ele ali mesmo dentro do carro em movimento, mas me controlei e ao mesmo tempo sem graça. A todo momento me falando para a gente irmos a um motel eu sempre dizendo não. Estava muito louca para transar com ele e fazer a maior loucura que já tinha feito. De repente ele me pede para tirar o cinto de segurança e me tascou um beijo já estava toda molhadinha, fiquei pior, não estava me aguentando, ele mudou o trajeto de casa, fomos para um local com pouca movimentação de pessoas.
Ele parou o carro me agarrou com força me beijou fiquei louca por de baixo da calça. Depois comecei a chupa o pau dele e foi muito gostoso, o melhor foi quando tinha vindo alguma pessoa, logo a gente parava e só esperava a pessoa sair. Depois ele me fez eu tirar a calça e começou a me chupar e aquele fogo só subia estava muito quente, na verdade era louca de tesão por aquilo tudo. Ele me pediu para senta no pau dele e eu sem exitar sentei e coloquei dentro da minha buceta e comecei a senta várias e vezes, enlouquecidamente eu estava. E quando eu estava sentada no coloco dele tinha um senhor do lado de fora nos olhando, acho que isso deixou mais louca de tesão.
Nós gozamos juntos fiquei muito trêmula, sem palavras para explica o que estava sentindo. Fomos para casa. Quando entrei dentro de casa não me aguentava. Logo tive que ir para o mercado comprar algumas coisas e encontrar meu marido.
Estava dentro do mercado e pensando em tudo que tinha acontecido e estava muito desconcertada não conseguia presta atenção nas coisas do mercado, foi difícil.
No dia seguinte ele passou lá em casa para irmos trabalhar, pensei em tantas coisa naquela noite não dormi direito.
A partir desse dia as coisas ficou tudo diferente nos dois mudamos muitos fomos em um motel logo de madrugada antes de começar a trabalhar e depois do trabalho também.
E hoje estamos nas escondidas fingindo que nada aconteceu. O pior de tudo que estamos gostando disso tudo.
*Publicado por Santinha_12 no site climaxcontoseroticos.com em 04/12/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.