Dois irmãos

  • Publicado em: 09/12/17
  • Leituras: 2570
  • Autoria: odeflor
  • ver comentários

Na juventude eu tinha três amigas bem divertidas, fomos convidadas a um casamento numa cidade do interior de Minas Gerais, a cidade era longe tí­nhamos que ir um dia antes e voltar um dia depois da festa, resolvemos viajar juntas para baratear os custos, í­amos no carro de uma delas, em cima da hora apareceu mais uma com seu irmão como ia ficar muito cheio o carro resolvemos ir no dele era maior e mais espaçoso cabia 7 pessoas mais confortável e tinhas as bagagens também. Eu não conhecia essa menina uma amiga a conhecia e falou que era gente boa que seu irmão era um gato, um rapaz moreno alto com um corpo atlético.


Na sexta de manhã estava todas ansiosas para o casamento e cheia de expectativas para a viagem í­amos conhecer coisas novas cidade nova pessoas novas e lá fomos nós.


Essa amiga era bonita uma morena de tirar o chapéu, corpo tem proporcional pernas grossas cintura fina seios pequenos cabelos logos e pretos, seu irmão era mesmo um gato e segundo informações já tinha namorada. Fomos apresentadas são pessoas alegres mesmo e logo estávamos na estrada. Depois de varias horas chegamos na cidade e fomos logo tratar de arrumar um local para ficar, essa amiga de última hora já tinha acertado tudo e nos levou para uma casa de um casal de idoso que alugava para temporada era uma casa espaçosa tinha bastante quarto ali ficamos.


Como chegamos na sexta feira a tarde e o casamento era no outro dia resolvemos sair a noite para conhecer a cidade, os dois irmãos ficaram na casa disseram que tinha outra coisa para fazer e assim saí­mos pela cidade. Lá pelas 20 hs eu resolvi voltar estava cansada, deixei as duas amigas e fui embora entrei na casa não tinha ninguém acho que o casal de idosos não estava na casa caminhei quieta em direção aos meu quarto queria tomar um banho e descansar. Quando passei por um dos quartos ouvi barulho e gemidos baixinhos então resolvi olhar pelo vão da porta pude ver os dois irmãos lá dentro ela de quatro com a saia levantada e ele com o shorts e cueca abaixado socando pinto na sua buceta com uma das mão acariciando seus seios e a outra apertando sua cintura bunda, ela gemia baixinho com medo de alguém pegar até uma hora que ela solta um grito devido a uma estocada forte acho que foi até o fundo da sua buceta, ela olha para trás e reclama "ai vai devagar esta me machucando, não sou aquelas putas que você pega por ai" mal olha para frente e já recebe outra bombada acho que ele estava querendo gozar não deu outra ele junta os dois corpos e fica quieto só esperando o esperma sair do seu pinto e cair na buceta dela ficam assim por um tempinho consigo ver direito devido a luz do quarto estar acessa e a posição dos dois, aquele pinto saindo de dentro dela todo mole e escorrendo o resto de esperma que ele limpa na sua bunda no vestido depois ela levanta se arruma e da um beijo nele. Saio dali vou embora para não ser vista ou notada mas fico com tesão por aquele pinto que vi.


Depois do banho encontro ela no quarto e falo


Eu - O que estava fazendo que não foi ao passeio.


Ela - Tinha que resolver uns problemas por aqui.


Pensei comigo há sei, que puta sem vergonha.


Depois comentei com ela sobre seu irmão ser um gato se ele tem namorada ela disse que não, ele é muito mulherengo e não gosta de uma só, foi ai que comecei a dar minhas investidas vai que cola queria conhecer ele melhor , ela respondeu posso te ajudar hoje a noite quando fomos sair para ir ao casamento.


Para minha surpresa ela mostrou fotos do seu irmão pelado no celular,


Ela - Olha como ele é bonito, olha seu corpo olha seu pinto


Eu - Que isso você tem foto dessas no seu celular


Ela - Roubei dele sem ele saber. Imagina esse pinto dentro da gente deve fazer um estrago.


Mal sabia ela que já tinha visto os dois ai resolvi colocar fogo.


Eu - É deve ser bom mesmo isso deve chegar até o útero da gente e abrir tudo de uma vez por eu quero conhecer ele melhor e quem sabe até sentir essa coisa dentro de min auaiii que delicia.


Falei para ela para ver a resposta,


Eu - Já sentiu um homem gozando dentro de você sendo preenchida com um pinto gostoso.


Ela - Ainda não espero sentir logo quem sabe hoje a noite, não tomo anticoncepcional não estou na meu perí­odo fértil então hoje eu estou liberada.


No outro dia nos arrumamos ficamos lindas e fomos ao casamento, a festa ia ser numa chácara próxima ao centro onde estávamos hospedados, fomos todas no mesmo carro chegando lá cada uma foi para um lado e os dois irmãos ficaram juntos, sentei numa mesa com uma conhecida tomei umas caipirinha que estava servindo fiquei um pouquinha altinha criei coragem e fui para a mesa dos dois irmãos. Sentei em uma cadeira que estava vazia na mesa, eles deram risadas me cumprimentaram. Nisso passou um garçom peguei uma cerveja e coloquei nos copos que estavam na mesa, e comecei a tomar o meu.


Eu- E ai amiga nada de gato ainda, nem achou um bonito.


Ele olha diferente para min, com cara de o que esta acontecendo.


Eu "“É que sua irmãzinha estava querendo arrumar um gato essa noite, para ser comida.


Como estava sentada na cadeira próxima a ele, ela não ouviu devido ao barulho da festa e assim coloco um pouco de fogo na relação, mas não funcionou, ele da uma risada e fala no meu ouvido.


Ele - E você acreditou, sabe quem esta comendo ela.


Olho assustado para ele e pergunto.


Eu - Quem.


Ele - Eu que estou dando um trado na querida irmã se quiser posso dar em você também, esse corpo maravilhoso me deixa de pau duro só em pensar você pelada na minha frente.


Nisso ela percebe algo de errado levanta puxa a cadeira e vem participar da conversa querendo saber o que estávamos conversando, ele então fala em seu ouvido algo que agora quem não entendeu fui eu.


Ela olha para min dá risada e dá um tapa no rosto dele, aqueles com carinho e chama de cachorro.


Eu- Não briguem crianças o que esta acontecendo.


Ela "“Esse cachorro do meu irmão só fala mentira onde já se viu dizer que me come, mentiroso safado e disse que quer comer você também.


Então como a conversa estava de ouvido a ouvido, me aproximei dela e falei que tinha visto os dois juntos, ela ficou assustada não falou nada apenas olhou para o irmão e falou.


Ela- Ela já sabe viu a gente naquele dia lá no quarto.


Ele- Falei para você que era perigoso agora é tarde, conta a verdade e convida ela.


Ela- Olha ele é meu irmão de criação, meus pais adotou ele com 12 anos e transamos desde os meus 16 anos é uma relação aberta temos nossos namorados casos e mesmo assim quando dá tesão transamos, ele é muito gostoso eu gosto de dar para ele quando viajamos assim é quase todos os dias, tomo até anticoncepcional e assim levamos a vida um irmão servindo o outro, ele olhou para ela e falou.


Ele - Vai convida ela hoje quero fechar a noite com chave de ouro.


Ela - Ele quer que eu convide você para participar de uma festinha lá no quarto dele na casa onde estamos.


Eu - Mas e as meninas se nos pegarem.


Ela - Ninguém vai nos pegar elas vão ficar aqui na festa o casal foi viajar só volta amanhã, vamos assim você pode sentir e se deliciar com ele.


Eu - Não sei tenho medo de engravidar sei lá transar sem camisinha é perigoso.


Ela - Que isso camisinha eu tenho na minha bolsa vamos.


Não resisti e acabei cedendo, a noite estava apenas começando, as duas de vestido longo toda arrumada lindas, saí­mos da festa uma de cada vez para não levantar suspeita primeiro eu depois ela e por último ele, ficamos esperando no carro e depois fomos para a casa onde pegou fogo, ficamos até quase meia noite transando os 3 juntos, ele tinha um folego deu conta das duas sedenta por sexo, vou contar o que aconteceu entre quatro paredes no quarto.


Quando ele chegou no carro ela já o agarrou e deu um beijo gostoso na sua boca e comentou "ai você queria ela agora é com você depois é a minha vez de escolher", fiz de desentendida mas entendi tudo, entramos no carro e fomos para a casa, entramos no quanto fechamos a porta ai a loucura começou, ele pediu que as duas desfilasse para ele primeiro de roupa vestido longo depois de calcinha e sutiã e depois totalmente peladas e assim fizemos , ele ficou na cadeira observando e dando ordem, depois foi a nossa vez fizemos o mesmo até estar os 3 peladinhos, pude observar aqueles corpos sarados o dela perfeito uma bunda redondinha durinha seios pontudos bicos inchados pronto para ser chupados, ele corpo definido um membro duro cabeçudo medidas além do normal braços fortes. Ela começou a beijar meus seios que delicia uma boca feminina nos seios nunca tinha recebido carinho assim depois foi a fez dele beijar acariciar meus seios enquanto ela o masturbava e enfiava o dedo na minha xana já toda lubrificada.


Ele deitou na cama e pediu para as duas fazer o que quiser com ele, fui direto a aquele membro pude ver direito o tamanho um pouco torto para o lado sua grossura, tinha umas veias cabeça vermelha lindo saia até uma liquido acho que de tesão, era o maior que já tinha visto imaginei dentro da minha xaninha, fiquei beijando acariciando e contemplando aquela maravilha, minha amiga beijava sua boca seus mamilos depois mudamos de posição minha amiga enfiava tudo dentro da boca afinal já tinha experiência para tal, depois ele pediu para eu sentar com xana no rosto dele assim o fiz, chupava minha xaninha e apertava meus seios foi nessa hora que meu primeiro orgasmo veios com sua lí­ngua dentro dela. Gemi até estremeci de tesão


Minha amiga sentada e levantava naquele membro duro gemia igual uma puta, eu mais contida mas louca também depois ele pegou ela de quatro e deitei embaixo dos dois para acariciar a buceta dela e ver aquilo entrando e saindo de dentro, ela chupava minha buceta e gemia, logo ele aumenta o ritmo e vejo seu cacete inchando estava gozando dentro dela, quando sai o membro de dentro sai junto esperma que cai no meu rosto no meu cabelo boca ela vem e me beija limpa tudo, que menina safada sabia fazer sexo a três fiquei surpresa com suas atitudes.


Depois foi a minha fez ele me pegou de papai e mamãe de quatro ela sempre nos acariciando nos beijando quando saia o pinto de dentro ela ajudada a colocar, senti um pouco de dor mas o tesão era tanto que esqueci até da camisinha, levei também esperma dentro da xana, que delicia assim que ele tirou de dentro ela veio para me limpar deixando limpinha por fora e por dentro, enfiava o dedo e limpava. Ele saiu do quarto acho que foi até a cozinha beber agua deixando as duas se divertindo.


Voltou depois de uns 20 minutos e pegou ela novamente e depois eu e assim ficamos exausta de tanto levar pinto naquela noite. Para encerar ele nos colocou deitada na cama de bunda para cima e bateu uma punheta e gozando na bunda das duas, nem quase esperma saiu já tinha gastado o estoque todo, levantamos os dois se despediram pegamos nossas roupas formos para nosso quarto tomar um banho.


Depois ela me procurou para sairmos novamente, como estava namorando e já tinha meu pinto não quis, como foi boa aquela viagem a festa os irmãos tenho saudades.


Odeflor- (conto clí­max), proibida a reprodução total ou parcial sem autorização.


*Publicado por odeflor no site climaxcontoseroticos.com em 09/12/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: