Me tornando Puta do Sr Jose II

  • Temas: bdsm, puta, senhor, josé,
  • Publicado em: 13/12/17
  • Leituras: 10979
  • Autoria: subputa
  • ver comentários

"Pelo amor de Deus, me fode de todas as maneiras, me fode como uma puta"....


Essas palavras provocaram uma reação imediata do Sr Jose, que me segurou pelo cabelo e foi me levando assim arrastada até a cama do quarto.


O Senhor Jose entao tirou meu vestido, a calcinha com o vibrador, que estava ensopada e melecada com meu tesao, me deitou na cama, amarrando minha mão e meus pés na cabeceira com uma algema de couro, colocou alguns travesseiros na altura da minha bunda, tudo isso sem falar uma palavra.


"Você é uma puta mesmo, não conseguiu resistir um dia inteiro ao nosso joguinho, vamos ver o que temos aqui"


Ele se deitou no meio da minha perna e com a mão começou a brincar com a minha buceta, então se debruçou sobre seu corpo, enquanto o dedo esfregava meu clitoris e olhando me nos olhos falou


"Olha esse cabacinho, ele vai desaparecer hoje, porque você é uma puta ramera que implorou para ser fodida pelo seu dono, a partir de hoje você vai ser minha cadelinha"


"Sim senhor, eu serei sua cadelinha"


Na hora que eu falei, ele deu um tapa na minha cara, e perguntou quem tinha dado ordem para eu falar.


Senhor Jose entao comecou a mamr meu clitoris, me levando a loucura e sem eu esperar enfiou o dedo mínimo na minha bucetinha, foi desconfortável, e eu dei um gemidinho "Você não quer mais puta?"


"Pelo amor de deus Senhor Jose, me fode"


Ele então se ajoelhou na frente da minha bucetinha e começou a brincar com o pau nela, passava a cabeça macia do meu dele no meu clitoris, forçava um pouco a entrada na minha bucetinha, eu sentia dor, e ele ria vendo a minha cara, novamente brincava com a cabeça do caralho no meu clí­toris, até que ele enfiou a cabeça do pau dele dentro de mim.


"Ahhh" eu gritei, ele riu socando tudo dentro e fundo, sem me dar chance de nada, senti minha bucetinha ficar molhada com meu sangue, ao mesmo tempo que o Sr Jose entrava e saia de dentro de mim, me olhando nos olhos e ao mesmo tempo observando do resultado do caralho dele me arrombando a bucetinha, ele começou a massagear meu clitoris com o dedos, que ele molhava no sangue misturado com meu tesao, eu comeceu a sentir prazer, ainda que eu não me mexesse, não sabia que movimentos fazer.


Os meus músculos se contraí­ram cada vez mais forte, e o sr Jose falou "Goza puta que vou te encher de leite", as palavras dele foram quase como uma ordem incontestável, e meu corpo respondeu imediatamente, meu clitoris ficou mais duro e eu comecei a gemer forte, explodido de prazer, ao escutar meus gemidos o Sr Jose também gozou, me deixando cheia de porra.


Assim que terminou, o Sr Jose se jogou na cama ao meu lado, sem me soltar, descansou desta maneira por um momento, então se levantou, foi ao banheiro, tomou um banho, e colocou uma pílula do dia seguinte na minha boca.


Ele então se arrumou, e me entregou uma folha com tudo o que eu deveria fazer durante o dia.


Puta você deve seguir a risca a sua agenda, a casa toda tem câmera, o seu dia será sempre gravado, e eu estarei acompanhando tudo o que você faz, ele também me entregou um caderno, onde eu deveria escrever diariamente 100 vezes a seguinte frase:


"Eu sou uma puta, que nasceu para satisfazer o meu macho. Eu sou uma cadela que está no cio sempre que meu macho me procurar. Eu não tomo nenhuma decisão sozinha, pois a unica coisa que tem valor em mim, são os meus buracos para meu macho fuder"


Além disso, durante o dia eu deveria estar sempre com o vibrador, e meu dono me enviaria uma mensagem sempre que fosse para eu ligar, e desligar o vibrador.


Ele me entregou um celular bloqueado que recebia apenas mensagem dele, me trancou em casa, levou meu celular, e naquele momento me deixou sem internet, ou qualquer outra forma de contato com outra pessoa que não fosse ele.


Quando ele colocou todas estas regras para mim, ele me fez escrever que eu aceitava e desejava ser tratada assim por ele, o que eu fiz com muita felicidade.

*Publicado por subputa no site climaxcontoseroticos.com em 13/12/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: