Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

O começo da putinha

  • Conto erótico de incesto (+18)

  • Publicado em: 13/12/17
  • Leituras: 6226
  • Autoria: Melzinha17
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Eu era só uma garotinha, a garotinha do papai. Eu era pequena, bem branquinha com longos cabelos cor de mel e olhos verdes, mesmo sendo muito novinha já tinha um corpinho torneado que faziam todos dizerem que seria um mulherão. Sempre fui muito curiosa e sapeca e sempre fui apaixonada pelo meu papai.

Minha mãe era enfermeira e seus horários eram sempre malucos, já meu pai era contador e trabalhava de casa e assim era ele quem cuidava de mim.

Todo dia ele me acordava com um beijo e me dava banho me dava café e me levava pra escolinha, me buscava me dava o almoço, me deixava brincando e ia pro computador trabalhar e depois ficava comigo.

Tudo começou em um dia quando a mamãe não estava, eu acordei no meio da noite por causa de um pesadelo e corri pra cama do papai, ele acordou assustado perguntando o que tinha acontecido e pedi pra dormir com ele e ele deixou de imediato, me aconchegando no seus braços eu deitei no seu peito nu porque ele sempre dormia pelado e eu gostei de ficar assim com ele me fazendo carinho nos cabelos, nas costas, nos braços me dando beijinhos, nessa noite eu me agarrei nele e dormi como um neném.

No outro dia acordei toda feliz e já pulei no colo do papai dando bom dia e senti seu pau duro na minha xaninha, papai disse cuidado princesa com o pipi do papai e me puxou mais pra cima me dando beijinhos na boca como sempre fazia. Mas eu curiosa voltei a me soltar e olhando pro seu pau pedi desculpas e perguntei se tinha machucado, ele disse que não, mas que não era pra pular assim no colo dele, e eu na minha inocência peguei seu pau e disse que ia fazer um carinho pra passar. Nessa hora meu pai gemeu e seu pau ficou mais duro ainda e com a cabeça bem molhada do pré gozo e perguntei se ele queria fazer xixi, ele riu e falou que eu podia fazer mais carinho e dar beijinho no pipi do papai e que aquele molhado era leitinho eu fiquei olhando curiosa e fiz mais carinho e comecei a dar beijinhos, papai gemia e fazias sons esquisitos e eu perguntei se ele estava gostando e ele disse que sim e que era pra eu continuar e aí­ eu coloquei a lí­ngua e ele fez um som alto e dizia que eu estava fazendo bem que podia lamber seu leitinho, pedia pra eu chupar o leitinho do papai. Eu achei engraçado tomar o leite por ali mas queria descobrir se saia mesmo e comecei a chupar e cada vez gostando mais tanto de ver que o papai estava gostando como de fazer aquilo com ele. Quando ele começou a gozar eu sorri e comecei a lamber tudo apesar de não ter gostado muito do sabor daquele leite. Papai dizia isso mesmo minha princesinha bebe tudo o leitinho do papai igual bebia da teta da mamãe.

Depois fomos tomar banho juntos mas dessa vez foi diferente, agora eu tinha despertado um interesse todo novo no meu papai sobre mim e eu sobre ele.


Me contem o que acharam do meu primeiro conto e irei melhorar para os próximos!


*Publicado por Melzinha17 no site climaxcontoseroticos.com em 13/12/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: