COMPRAS DE FINAL DE ANO

  • Publicado em: 14/12/17
  • Leituras: 3126
  • Autoria: bucetinhacasada
  • ver comentários

COMPRAS DE FINAL DE ANO

Meninas e meninos estou de volta sou Carol 20 aninhos casadinha com meu corninho Everaldo, estava meio sumidinha devido a correria de final de ano sabe como é natal chegando preciso comprar uns presentinhos.

Vou contar pra vocês minha última vista no shopping com meu maridinho estava nas compras entramos em uma loja de lingerie sabe como é preciso renovar meu estoque de calcinhas fica sem graça dar a bucetinha com as mesmas calcinhas.

Eu e Everaldo ficamos escolhendo a vendedora muito simpática por sinal um tesão de morena falei baixinho no ouvido do meu maridinho.

-Amor essa vendedora é um tesão vou no provador vou demorar um pouco da em cima dela quero ver você fudendo essa xoxotinha e quero chupar ela toda.

Sai voltei depois de 15 minutos Everaldo tava conversando com Franciele esse é nome da vendedora, a hora que ela me viu tentou disfarçar eu disse.

-Calma querida somos casados mas somos liberais topa jantar conosco hoje.

Ela deu um sorriso meio maroto e falou.

-Topo sim querida.

Escolhi umas lingeries e pedi pra ela escolher uma pra ela que era um mimo nosso pra ela, como as vendedoras não podem ganhar presentes pedi pra embrulhar pra presente e combinamos nos encontrar na praça de alimentação do shopping no horário de lanche dela.

Everaldo ficou super feliz iria comer uma bucetinha diferente eu iria participar adoro chupar o pau do meu maridinho entrando em outra buceta.

Na hora combinada fomos pra praça de alimentação Franciele estava esperando combinamos fomos até o estacionamento entramos no carro meu maridinho deu uns beijos em Fran aproveitei também passei a mão em sua bucetinha já toda molhada.

Tava louca pra noite chegar para receber nossa convidada, fomos pra casa chegando em casa dei uma transada louca com meu maridinho fui pro banho me depilei todinha até o cuzinho deixei depiladinho.

A noite Franciele chegou meio tí­mida eu estava com uma camisolinha toda transparente meu maridinho só de cueca recebemos nossa amiga tomamos uma bebidinha Franciele me disse.

-Preciso de um banho tô toda suada

Levei ela até nossa suí­te deixei ela a vontade depois de 30 minutos Franciele chega na sala só de calcinha aquela que demos de presente.

Meu maridinho começou a beijar nossa convidada não agí¼entei também comecei a participar deixamos Everaldo peladinho ele tinha dado um trato em seu pau todo aparadinho nossa amiga da um suspiro e disse.

-Amiga já que chamou pra guerra vou lutar.

Franciele pega o pau do meu maridinho envia na boca começa uma chupeta louca não agí¼entei comecei também a dividir o pau do meu marido com nossa amiga.

Franciele tira da bolsa uma camisinha coloca no pau do meu maridinho com a boca deita ele no tapete e começa sentar na rola dele, ela gemia e falava.

-Caralho que rola gostosa você amiga que tem sorte de ter um marido roludo.

Meu maridinho sabe fuder uma buceta levanta nossa convidada deixa ela de 4 começa a fuder por traz eu louca começo a chupar a buceta e o pau do meu maridinho nossa amiga vai a loucura goza feito uma cachorra no cio, meu maridinho anuncia o gozo tiramos o pau da buceta dela tiramos a camisinha começamos chupar até ele encher nossas boquinhas de porra.

Eu louca comecei chupar a bucetinha de nossa amiga ela veio chupar a minha também, Everaldo safado como ele só colocou seu pau na minha buceta eu gemia com rola do meu maridinho e a lí­ngua da nossa convidada na minha xoxotinha solto uma gozada em seguida Everaldo enche minha xoxota de porra nossa amiga fez questão de limpar minha buceta e o pau de Everaldo com a lí­ngua.

Descansamos começamos o segundo tempo Everaldo safado disse pra Franciele.

-Querida quero seu cuzinho mas sem camisinha.

Franciele reluta e diz.

-Ta louco sou virgem no cu essa rola grossa vai me estourar toda.

Eu sabendo que meu maridinho não desiste de um cu ainda mais virgem levei minha amiga até nossa suí­te peguei uma pomadinha comecei a beijar seu cuzinho e passar a pomadinha hora beijava seu grelinho hora seu cuzinho ela toda mole eu chamo meu maridinho, Franciele de 4 por cima de mim meu maridinho aponta pro seu cuzinho só vi sair umas lagrimas do olho de nossa amiga em dado momento ela começa a gemer feito uma cadela e fala.

-Caralho como é gostoso dar o cu vai seu filho da puta fode meu cu arranca minhas pregas.

Everaldo sabe fuder um cu eu louca nossa amiga era nosso sanduí­che eu começo a beijar sua boca desço pros seios chequei em sua bucetinha Everaldo fudeu feito louco Franciele gozou feito uma puta sinto que Everaldo vai gozar no cu da nossa amiga me levando coloco minha buceta na boca do meu maridinho e falo.

-Goza amor no cu da nossa amiga mas chupa minha buceta.

Gozamos os três juntos caí­mos e dormimos acordei de madrugada ouvindo uns gemidos era Everaldo fudendo buceta nossa convidada agora sem camisinha fiz que estava dormindo só ouvi ela disser.

-Goza safado enche minha xoxota de porra.

Acordei e disse.

-Dentro da xoxota não, você pode pegar barriga e fode tudo.

Tirei o pau dele da buceta dela cai de boca e disse.

-Goza amor nas nossas boquinhas.

Só senti o jato de porra nossa amiga me deu um beijo na boca lambeu toda a porra do meu marido.

*Publicado por bucetinhacasada no site climaxcontoseroticos.com em 14/12/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: