Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Fodendo na rua

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 17/12/17
  • Leituras: 2778
  • Autoria: DaniSexy27
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Anos atrás, quando eu tinha 20 anos, eu estava no auge do meu corpo. Cabelo bem comprido, bumbum grande, seios redondos, chamava a atenção por onde passava. Estava namorando fazia 2 anos e adorava uma aventura. Quem leu meu conto anterior sabe que aos 16 só parte da minha aventura aconteceu como eu gostaria. Hoje eu vou contar uma aventura que realmente aconteceu, 100% real. Eu e meu namorado saí­mos a noite pra namorar, eu adorava sacanagem na rua, gostava de brincar com ele em pracinhas, um dia fomos para uma praça do bairro, era já bem tarde, naquela noite havia um show muito bom rolando e não tinha ninguém na rua. Sentei com o meu namorado no banco e começamos a nos beijar. Ele era 10 anos mais velho que eu e era meu primeiro homem, tinha sido meu primeiro tudo. Tirou cada virgindade que eu tinha, mas essa história eu conto outra hora.


Eu comecei a beijá-lo bem gostoso, na rua eu ficava bem mais excitada, me excitava muito a idéia de ser vista por um outro homem e ele ficar excitado e me desejando ao me ver fazendo sexo. Eu estava de saia e ele enfiou a mão por dentro da minha saia e começou a esfregar a mão por cima da minha calcinha, quando ele sentiu minha calcinha bem molhada ficou louco de tesão. O pau dele estava duro de tesão, dava pra ver por cima da calça. Ele empurrou minha calcinha de lado e mergulhou o dedo na minha bocetinha suculenta de tesão, eu gemi e ele delirou, e ele enfiou o dedo em mim e ficou brincando lá dentro, me fazendo carinho, estava tão delicioso, molhado e quente ele fazer carinho na minha bocetinha na rua que gozei molhando os dedos dele ainda mais.


O pau dele era grande e grosso, e no começo da nossa relação sexual me deixou muito dolorida, judiou muito de mim, principalmente do meu cuzinho. Mas aquele pau me deixava gemendo de tesão e eu estava louca pra ele me foder na rua. Comer minha bocetinha bem ali na praça. Ele tinha medo de ser pego, na época lá ainda não tinha câmera, convenci ele a ir atras de uma grande arvore que tinha lá. Ele estava com o pau estourando e muito molhado. Ajoelhei e ele colocou pra fora, eu comecei chupando a cabecinha e lambendo como uma putinha, coloquei os seios pra fora e ele me olhava louco de vontade de meter em mim. Lambi ele e meti seu pau até a garganta, com cara de safada. Ele me olhava lambendo ele com cara de biscatinha e seu pau latejava na minha lí­ngua quente.


Me levantei e virei o bumbum pra ele bem empinado, ele excitado como um cavalo, puxou minha calcinha de lado, segurando meu seio com a outra mão, começou a me penetrar, o pau dele era tão grosso e tao duro que não aguentei, dei uma gemidinha de tesão. Minha bocetinha estava muito quente e molhadinha, e quando ele mergulhou o pau bem fundo adorei, ele socava o pau em mim, coloquei as mãos no chão e ele começou a meter com força, era uma delicia sentir ele me comendo na rua. Ele meteu o pau, me penetrando, entrando e saindo bem molhado, entrando e saindo tão gostoso, até tirar e me puxar, ajoelhei e ele gozou na minha boca e nos meus seios, passando a mão nos meus peitos bem molhados de porra, e nos biquinhos arrepiados de tesão. Ninguém nos pegou, nos limpamos e fomos embora. Que delí­cia! Eu aprontei muito mais, mas fica pra próxima. ;)

por DaniSexy27

*Publicado por DaniSexy27 no site climaxcontoseroticos.com em 17/12/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: