Minha amiga Agatha

  • Publicado em: 28/09/15
  • Leituras: 4385
  • Autoria: Marlon
  • ver comentários

Como e bom ter uma amiga que e lesbica , mais o melhor de tudo e poder ir na baladas com ela e posar na casa dela que e bem confortavel , e longe de tudo, certa vez eu e ela fomos ate um show que iria ser realizado na sexta feira a noite em um centro de eventos proximo a sua casa ela como boa amiga tratou logo de me convidar pra esse show, eu de pronto aceitei, esse show iria mudar completamente nossas vidas.


Nos fomos ate o show e curtimos bastantes Agatha bebeu um pouco não ficou bebada sabia tudo que estava fazendo e eu fui o motorista da rodada sem beber nada pra levar ela pra casa c segurança, acabado o show fomos direto pra casa dela , Agatha apesar de lesbica tem uma beleza impar e é muito femina morena com seus 1,77 altura muito cobiçada pelos homens heteros pois tem seios fartos e bunda muito empinadae rodonda.


Assim que chegamos logo começamos a conversar , falamos de tudo inclusive de sexo agatha me confessa estar se transar a tempo qe que estava morrendo de vontade de experimentar um brinquedo que havia comprado mais não tinha achado nenhuma cobaia ainda. Curioso pedi pra ver oque ela tinha comprado era nada mais que um consolo de borracha de 19,5 cm e uma sinta de couro , segunda ela era ativa nas relações sexuais com outras meninas por isso adquiriu aquele brinquedo.


Num exesso de impulso Agatha disse você bem que poderia ser meu cobai e eu comer seu cuzinho pra estrear esse brinquedo , pois sei que vc e passivo pois dava pro meu primo e ele contava que era muito gostoso fuder vc , vai vamos la deixa eu ser seu macho. Eu logo aceitei , pois era uma coisa diferente ela me disse vc sera minha putinha vou te comer igual eu como as meninas que encontro as vezes , ela como uma Domminadora tirou minha roupa me deitou na cama e começou a massagear minha prostada com dedo e pomada lubrificante eu logo me contorcia todo de tesão estava muito gostoso.


Depois disse ela me colocou de quatro com a mão na parade e penetrou de uma vez aquele consolo entrou tudo juntinho , e as estocadas começaram em ritimos moderados e foi ficando cada vez mais forte , eu urrava de prazer e Agatha tambem , dizia como e gostoso comer putinha passiva adoro ser ser macho , e estacava forte fazendo com que suas coxas batessem em minha bunda provacando um barulho , el me comeu de todas as posições possiveis , ate que apos uns 45 minutos gozei como consolo dentro domeu cuzinho , Agatha fez questão de pegar minha propria porra e colocar na minha boca e mandou eu engolir e assim eu fiz de la pra ca eu sou a diversão fixa dela todos fds. adorooo

*Publicado por Marlon no site climaxcontoseroticos.com em 28/09/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: