o tecnico da tv
- Publicado em: 20/12/17
- Leituras: 3506
- Autoria: bucetinhacasada
- ver comentários
Oi meus amores sou Carolzinha a putinha de vocês. Casadinha com Everaldo meu corninho gostoso e pirocudo.
Que vou narrar hoje aconteceu uns dias atrás estava em casa sozinha ainda deitada as 8 e 30 toca o interfone atendi era o técnico da net veio arrumar a conexão. Como durmo só de calcinha e a noite Everaldo me comeu de jeito ele chegou rascar minha calcinha, minha xotinha toda assada de tanta pica vocês sabem que Everaldo quando me pega, pega de jeito minha bucetinha tava ardida de tanto pica.
Fui atender a porta só de roupão e sem calcinha a hora que abri a porta quase gozei que técnico lindo, um moreno jambo de 1, 80 de altura cabelos negros um peitoral coisa mais linda uma boca que fiquei louca.
Disse a ele.
-Minha TV faz uma semana que não funciona vê que você faz, enquanto isso vou tomar um banho fique a vontade.
O técnico com maior cara de safado falou.
-Vai lá que vou deixar tudo funcionando vai ter que trocar o cabeamento.
-Fique a vontade.
E deu um sorriso bem safado, entrei no banheiro da minha suíte deixei a porta aberta comecei a depilar minha bucetinha como tinha um ponto de TV no meu quarto o técnico bateu na porta e disse.
-Moça preciso regular a TV do seu quarto.
Pensei vou fazer tipo de mulher seria, mas no fundo queria mesmo e chupar o cacete daquele moreno, disse a ele.
-Espere um pouco moço já vou abrir a porta.
Tava louca de tesão minha xoxota ainda ardia pela surra de rola que tinha levado a noite passei um creminho depois dela toda depiladinha coloquei uma calcinha toda transparente e um baby dool todo transparente sai para abrir a porta, a hora que abri Marcelo esse é o nome do técnico quase teve um troço me disse.
-Moça com licença deixa regular sua TV.
Ele entrou ai comecei a provocar fiquei pertinho dele e disse.
-Olha meu marido gosta de assistir uns canais e não tá pegando o senhor deixa regulado.
-Quais canais senhora,
-São os pornôs ele gosta de me fuder assistindo um filme.
Marcelo colocou no canal tava passando um filme que a mulher tava pagando um boquete pra sacanear eu disse.
-Hummmmmmmmmm me deu uma vontade de chupar um pau nossa não sei se vou agí¼entar até meu marido chegar.
Marcelo muito serio engoliu a seco pensei vou sacanear mais ainda.
-Olha tem homem que não gosta de uma buceta gosta de um caralho no cú.
Marcelo serio se vira rasga meu baby dool começa a chupar meus peitos eu me entreguei aquele gato, abri sua roupa deixei ele só de cueca puxei ele pra cama a hora que abaixo sua cueca sai um pau curto mais grosso era a primeira vez da minha vida que estava vendo um pauzinho daquele mas sabe como é tamanho não é documento cai de boca naquele pirulito chupava feito uma louca Marcelo me da um tapa na cara e fala.
-Sua biscate vou apagar seu fogo sua safada seu marido não de come direito.
-Come sim mas eu sou muito biscate adoro por chifre nele.
Marcelo deu uma rasgada em minha calcinha enfiou aquele cacete curto mas grosso na minha xoxota de uma vez quase gozei na primeira estocada Marcelo um macho de verdade me fodia feito um louco dava cada estocada como minha buceta tava super inchada doía pra caralho mas sabe como é por uma rola na buceta uma mulher agí¼enta tudo.
Marcelo parecia um jumento em cima de uma jumenta fodia me batia, em dado momento senti um dedo no meu cu era o dedo indicador do Marcelo ele enfiou de uma vez soltei um gozo e gritei.
-Filha da puta nunca gozei assim me fode mais vai seu puto.
Marcelo me põe de quatro aponta caralho no meu rabo o senti a estocada dele foi uma dor horrível mas tava gostoso Marcelo começa a bombar dentro do meu cusinto as paredes do meu reto arder Marcelo um fudedor de primeira fudendo meu cu brincando com minha xoxota era uma delicia acabei gozando.
Marcelo ficou mais 10 minutos estocando meu rabo em dado momento ouço um urro era Marcelo enchendo meu reto de porra.
Ele acabou de gozar me deu um tapa na bunda e disse.
-Ai sua vadia era isso que queria,
-Isso mesmo seu puto.
Marcelo entra no banheiro toma um banho se vesti pega minha cacinha toda rasgada e põe no bolso e disse.
-Essa levo de recordação se der mais problema me chame.
Marcelo foi embora me deixou toda fudida e dolorida mais gostei pra caralho depois de uma semana arranquei os cabos e liguei novamente pra pedir outro reparo a moça disse que o técnico que veio me atender da última vez foi mandado embora as clientes estavam reclamando dele, eu só elogiei e disse.
-Então manda ou técnico
Olha queridos veio outro só que o cara era um viadinho mas mesmo assim mamei na sua rola mas isso é outra historia que conto depois.
*Publicado por bucetinhacasada no site climaxcontoseroticos.com em 20/12/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.