Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

ferias inesqueciveis!!

  • Conto erótico de incesto (+18)

  • Publicado em: 24/12/17
  • Leituras: 4971
  • Autoria: Sexy-machine
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá me chamo Júlia (nome fictí­cio). Sou de São Paulo e hoje vou contar minha primeira vez com meu irmão mais velho Gustavo (nome fictí­cio) .


Tenho 1, 68 peitos grandes bunda grande que chama muita atenção cabelos iluminados até o umbigo, sempre chamei atenção pelo meu belo corpo sorriso e simpatia venho de uma famí­lia um pouco rí­gida. Meu pai não mora com minha mãe são divorciados eu moro com minha mãe e meu irmão Gustavo com meu pai. Todas as minhas férias eu viajo para a casa do meu pai, e sempre eu e meu irmão dormimos em quartos separados mas como meu pai estava reformando meu quarto tirando as decorações de criança por que eu já com 18 aninhos de idade não gostava mais de princesas que sempre teve lá. Meu pai me deu toda a liberdade para decorar e mudar o que eu quisesse ele sempre foi mão aberta comigo já que sempre teve muito dinheiro não se importava em me dar presentes caros e agradar a mim e meu Irmão. Comprei a passagem para Porto Alegre chegando lá no aeroporto meu irmão estava me esperando lindo como sempre estilo playboy óculos escuros calça jeans blusa branca um pouco transparente mostrando seus corpo malhado loiro dos olhos verdes devido ao da minha mãe no qual (eu e ele puxamos). Sempre achei meu irmão atraente e com certeza ele também me achava ao longo que os anos passaram flui malhando muito conquistei o corpo ideal é percebia as olhadas que ele me dava até então não passava disso. Assim que me viu me deu um abraço apertado e um beijo e fomos para o carro, colocamos o papo dia e assim que apto do papai, ele não estava tinha ido fazer um plantão no hospital em que trabalha e só voltaria de madrugada por isso não foi me buscar no aeroporto.


Então eu disse para o Gustavo:


- Gu vou tomar um banho e colocar uma roupa mais confortável tá


- só se eu ir com você


Quando ele disse isso cheguei a ficar molhada e dei um sorriso sacana e disse que ele não seria capaz de me satisfazer, sai deixando ele com raiva e fui para o banheiro.


Como não havia levado uma toalha gritei para o meu irmão


- Gustavvooooooooo me trás uma tolhhaaa limpaaaaaa


E nada dele responder


Depois de 5 min e nada sai do banheiro nua assim como vim ao mundo cobrindo minha bocetona pois era bem grande para esconder kkk


Fui no quarto do Gustavo na tentativa de arranjar uma toalha para me cobrir e escuto um som alto de música, quando abro a porta me deparo com ele se masturmando na frente do pc com a Web cana ligada é uma loira sem peito batendo uma siririca na tela. Na hora em que me viu abaixou a tela e se cobriu sai correndo para o quarto do meu pai peguei a toalha voltei no quarto peguei uma roupa e fui me trocar no banheiro sem dizer nada...


Quando retornei ele estava na cozinha comendo:


- lays me desculpa não era para você ver aquilo eu devia ter trancado a porta


- tudo bem Gustavo( falei meio envergonhada)


Fui a geladeira para pegar algo para comer e me abaixei logo bercebi que ele estava ficando de pau duro pelo meu micro shorts e meu cropedi assim me disse:


- mana por favor não fica usando essas roupas aqui não você vai se encrencar e me encrencar


- ué Gu sempre usei essas roupas e você nunca falou nada porque isso agora


- você tá me deixando louco com essa bunda gostosa


Assim que ele falou isso meu pai entrou em casa por pouco não escuta.


Quando me viu deu um largo sorriso e me abraçou bem forte aí­ o Gustavo disse:


- Pai você não ia fazer plantão hoje?


- não filho hoje consegui escapar para ver minha princesinha


-paiii!!! Eu já estou bem grandinha para isso


- você nunca vai crescer para mim filha. Eai com fome vamos jantar nos 3 fora em famí­lia


Aí­ me chateei quando Gustavo disse :


-eeee velho não conta comigo tem um show do Jorge e malheis hoje é já comprei o ingresso


Filho não acredito só vai eu e sua irmã aí­ logo falei


- a pai eu amo Jorge e Mateus deixa eu ir com ele


- a não filha é muito tarde e nem sei que horas vai acabar


- vai pai deixa plaseee agente vai ter um mês para jantar, almoçar, tomar café, nos três


Aí­ o Gustavo disse:


- mais não tenho 2 ingressos só tenho e já esgotaram.


Fiquei tão triste ou era isso mesmo ou Gustavo não queria que eu fosse! Aí­ meu pai falou um minuto bebe. E fez uma ligação.


2 min depois pronto


- filha aqui está seu ingresso, e Gustavo cuida da sua irmã viu vou jantar fora não sei que horas volto então cuide dela


Dei pulos de alegria pois eu amava Jorge e Mateus dei um beijo no papai e fui logo me arrumar.


Quando terminei era 20: 00 eu estava impecável cabelo liso solto um vestido salmão colado valorizando minhas curvas e bem justo quase mostrando minha polpa uma bota até a cocha finalizando uma make arrazadora é um batom vinho escuro super cheirosa. Quando desc. O meu irmão tem estava impecável com uma calça jeans uma blusa xadrez preta super cheiroso e sem paciência pois reclamava que eu demorei muito.


Papai me deu 500, 00 para gastar na festa do pediu que eu não bebesse além da conta e proibiu álcool para Gustavo que ia dirigir


Assim que entramos no carro Gustavo falou


- você está linda


Eu disse


- você também não está nada mal !!


Seguimos rumo ao show. Assim que chegamos comecei a beber e dançar tinha um carinha flertando comigo e veio sarar na minha bunda Gustavo odiou aquilo e mandou eu me aquietar ficou atras de mim e eu como já estava alterada comecei a rebolar ele foi se afastando e disse que precisava ir ao banheiro para eu não sair dali fui bebendo mais e mais até que Gustavo estava demorando avoltar e fui atrás dele quando fui a porta do banheiro me deparo com ele beijando uma garota parecida comigo só que sem bota e um vestido cafona! Pegando por debaixo do vestido dela apertando os seios e ela com a mão na piroca do meu irmão na hora dei um grito senti uma raiva daquela garota não sei porque foi um ciúmes e parti para cima dela meu irmão tomou um susto foi gritando comigo e eu que já estava barbeada comecei a chorar dizendo que ele não se importava comigo e que me deixou plantada lá no show e que irá contar para o papai nisso a garota saiu correndo e mancando e ele me levou para o carro, quando me falou - você tá louca porque fez aquilo???


- você me deixou plantada te esperando pra ficar comendo uma menina


- eu não posso comer uma menina e isso mesmo é você flertando com aquele babaca!!


- teria dado pra ele se não fosse o babaca do meu Irmão!


Quando disse isso vi a fúria que ele ficou me jogou para o banco de trás do carro que era bem espaçoso e começou a falar:


- então você quer dar né sua sacada mais não vai ser com aquele babaca não eu vou te comer!


- hahahahha você não aguenta comigo se duvidar a menina nem achou seu pai aí­ dentro


Se arrependimento matasse!! Ele abaixou a calça e liberou aquele pai enorme rodado e grosso fiquei calada quando ele fez aquilo e ele falou:


-agora você vai engolir suas palavras irmãzinha chupa logo vai anda!!


Não pensei 2x cai de boca naquela piroca enorme ele ia forçando minha cabeça e ele ia até minha garganta deixando eu vê engasgar com aque pau enorme. Foi aí­ que ele tentou tirar minha calcinha mas se surprendeu quando viu que eu já estava sem me olhou e disse sua safada!


Foi logo metendo a lí­ngua me fazendo delirar chegando à beira de um orgasmo ele disse


- não vai gozar não esse é seu castigo.


Me colocou de 4 molhou minha buceta e foi logo metendo metendo sem parar


-ahhhe vai maninho meter na minha bucetinha


- geme sua putinha quer a rola do irmão quer geme que eu vou te dar meu leitinho vai vadia


Quanto mais ele me xingava mais eu amava quando eu ia gozar ele tirou e disse não você não vai gozar você ainda vai me implorar por isso.


Pegou nos meus cabelos e me fez chupar todo aquele cacete enorme sem dó nem piedade até que senti o jato quentinha do leitinho dele e minha buceta já pingandono banco do carro. Bebi todinho para ver se ele sedia e me fazia gozar mas não se vestiu foi para o banco da frente e deu partida no carro fiquei desaponta e disse:


- nossa gu vai ser assim não vai querer provar meu mel


- não maninha você ainda vai me emplorar


Acabei adormecendo no banco de trás e ele ia me chamando para acordar e eu não queria ele me puxou e eu vomitei no chão do estacionamento do apto foi aí­ que ele viu que eu não estava bem me pegou no colo trancou o carro é dúbio comigo em seus braços. Reparei que meu pai ainda não tinha voltado e Gustavo colocou no sofá e leu um bilhete que estava lá


(Meus amores tive que vir correndo para o hospital amanhã volto cedo filha sua cama chegará amanhã de manhã hoje durma na cama do papai ou na do Gustavo beijos boa noite)


Olhei no meu celular e já era 3: 40 da manhã disse que não estava bem e que queria vomitar acho que bebi além da conta aquele dia.


Gustavo veio e me levou para o banheiro encheu a banheira de água, e foi tirando minha roupa e eu me arrepiei quando ele tirou meu sutiã me colocou devagar na Anhanguera e foi me lavando com a bucha falei:


- Entra aqui gu vem tomar banho comigo


- claro que não você está muito bêbada valem vamos sair


Fiquei com raiva e joguei água nele ele bravo me disse


- não me faça-o te castigar de novo


Confesso que adorei o jeito que ele falou mais não quis saber onde ia dar


Levantei-me e sai da banheira cambaleante pegando o roupão e ele saiu atras de mim eu disse


- já pode parar de me seguir


- aí­ você cai bêbada bate a cabeça e eu me responsabilizo só que não para de ser chata e vamos dormir vai ele me colocou na cama do meu pai e foi tomar um banho escutei o chuveiro desligar e passos se aproximar fingi que dormia e ele saiu 4: 15 da manhã e eu não consigo dormir sozinha porque tenho medo sai em direção ao seu quarto quando abri ele estava assistindo um filme de terror só de cueca perguntei


- posso dormir com você estou com medo de ficar sozinha


- bom acho que sim você não parece mais desnorteada e vê se não vem vomitar no meu quarto


-ok


Me aproximei e reparei que eu estav só de calcinha e sutiã deitei com ele e comecei a assistir fiquei com medo do filme e me cubri e vi que sua mão estava embaixo da cueca tampando volume


- Não precisa ficar com medo e tudo mentira você já devia saber disso


- Gustavo me desculpa por falar aquilo de você eu estava com ciúmes de você com aquela garota principalmente por ela parecer comigo


- beleza só peguei ela porque parecia com você e eu estava louco pra te fuder des das ferias passada quando você sentava no meu colo dormia cm.


Olhei para ele e comecei a beijado vi que ele não resisti e veio em cima de mim com um beijo quente que me deixou toda molhada aí­ eu perguntei


- vai me fazer gozar agora estou comportadinha


- você não vai aguentar de tanto tesão


Foi tirando meu sutiã deixando meus seios a mostra e começou a mamar meu peitos como se eu fosse uma vaca dando leite foi colocando minha calcinha de lado e receando seu dedo no meu clitoris que já estava duro de prazer desceu e foi logo chupando meu grelo e socando o dedo na minha buceta cada vez mais forte não resisti e gozei quando ele começou a falar


- Goza pra mim sua putinha molha minha boca com seu mel sua vadia


Mandou eu ficar de 4 e falou


- irmãzinha deixa eu comeu esse rabinho gostoso deixa?


-fiquei com medo e disse que nunca tinha dado antes para ele ir de vagar


- pode deixar!!


Lambeu a entradinha do meu buraquinho virgem foi colocando um dedo pra alargar aos poucos depois disse


-vou colocar só a cabecinha tá ?


Foi enfiando aquela cabeça enorme e eu gritei


- aiiiii meu cuzinho tá doendo


- já foi maninha só mais um pouco aguenta um pouco mais que vai ficar bom eu juro


Até que entrou tudo e eu estava como uma cadelinha no ciu e mandava ele socar parecia que eu já tinha dado antes pois estava muito bom


- vai Gu mete nu meu cuzinho ahhhhnnn vaiii soca tudo aí­ esse cacete enorme mete e goza aí­ dentro quero leitinho no cu vaii


- puta safada hoow voo vou vo..... Go.. Z. A.. Rrrrr


Senti os jatos encherem meu cu de porra adorei aquilo ele esfregando a porra que vazava na buceta e trazia para seu pau me virou e mandou eu limpar ele todinho assim que ele disse comecei a chupar aquele cacete que pulsava parecia que ia explodir de tão grande fui me lavar ele foi tem transamos no banho e depois dormimos agarradinhos como nos velhos tempos..


Desculpem ser muito grande mais quis detalhar tudo ainda tenho mais aventuras com ele para contar mais fica para a próxima beijinho nas bocetas e pirocas até o próximo


*Publicado por Sexy-machine no site climaxcontoseroticos.com em 24/12/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: