Festinha particular no casamen
- Publicado em: 29/09/15
- Leituras: 6402
- Autoria: Alice
- ver comentários
Éramos padrinhos de casamento de um casal de amigos! Fazia já algum tempo que não nos víamos, devido a uma viagem que tive que fazer, e somos completamente viciados em sexo, mas estava atrasada e tive que ir direto pro casamento!
Já no altar ele ficou me provocando, falando em meu ouvido todas as sacanagens que ia fazer comigo depois, e aquilo já estava me deixando louca, já não aguentava mais de tesão! Fomos pra mesa dos noivos, mal dando tempo de sentar ele colocou a mão por baixo do meu vestido, quis surpreendê-lo indo sem calcinha, e aquilo o deixou louco, eu já estava toda molhada e sedenta por um orgasmo, em meu ouvido ele disse que estava com dor de tão duro que o pau dele ficou!! Me disse que só ia parar quando eu gozasse pra ele! E meu tesão só aumentava por saber que estávamos cercados por inúmeras pessoas que não faziam ideia do que fazíamos ali!!
Tive um dos meus melhores orgasmos e deixei a mão dele completamente encharcada, enquanto ele me falava que queria estar com a boca ali pra sentir todo meu prazer!! Coloquei a mão no pau dele e senti o quanto estava duro como pedra!!
Tivemos que levantar pra tirar umas fotos e quando voltamos, ele disse que não podia esperar mais pra me comer, pediu pra eu ir no lavabo alegando que não estava muito bem, que ele ia logo atrás pra "ver como eu estava"! Assim que ele entrou me tirou do chão, colocando minhas pernas em sua cintura, dizendo que queria me ver implorando pra gozar mais uma vez, mas dessa vez com todos os gemidos que ele tinha direito! Quando senti os dedos dele em minha boceta, quase gozei, já não estava mais aguentando de vontade do pau dele dentro de mim, gemia como uma gata no cio, sem me importar com nada!!
Ele me colocou no chão e disse que estava com saudade de me ver chupando seu pau, queria gozar na minha boca antes de me comer ali mesmo! Me ajoelhei e o encostei na parede chupando-o como se fosse a única fonte de energia disponível pra mim, chupava-o com gosto, me deliciava com a cara de prazer que ele fazia quando eu colocava seu pau inteiro na boca, até que ele não aguentou mais e gozou me fazendo engolir até a última gota, sentir ele sem controle e o gosto da porra dele, que sou viciada por sinal, me fez atingir o ápice do prazer.
Bateram na porta, mas ele me disse que não íamos sair enquanto não me comesse de quatro e me fizesse gozar pra ele mais uma vez!
Então me colocou de quatro com as mãos apoiadas na pia, levantou meu vestido e me deu um tapa na bunda, ao mesmo tempo que me penetrava sem dó, minhas pernas instantaneamente amoleceram, tamanho foi o tesão, ele bombava tão forte que me fazia perder o equilíbrio, ouvia ele gemendo, e não demorou muito pra que eu gozasse repetidas vezes, enquanto ele tampava minha boca pra abafar os gritos de tesão que eu dava. Quando já não estava aguentando mais me manter sobre as pernas ele gozou deliciosamente dentro de mim... Nos lavamos rapidamente e saímos impecáveis como se nada tivesse acontecido, alegando ser apenas um mal estar momentâneo que me deu! Ele me olhou e disse que eu estava com cara de quem não estava saciada, mas que assim que o casamento acabasse iria dar um jeito de me deixar do jeito que queria!!
*Publicado por Alice no site climaxcontoseroticos.com em 29/09/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.