Sexo Oral

  • Publicado em: 29/12/17
  • Leituras: 1475
  • Autoria: Padre_Bruno2017
  • ver comentários

Sexo Oral


A vagina em sua totalidade pulsava freneticamente suplicando a minha lí­ngua.

Toda repleta de desejos, lábios carnudos e molhadinhos de maneira sutil, simplesmente majestosa, com minha lí­ngua ia massageando, com meus dedos lhe penetrava na emoção, ela loucamente gemia erguendo-se de excitação intenso, sacudindo seu corpo inteiro em uma sinfonia de orgasmos que se repetiam...


Com as pernas abertas, era-me a imagem maravilhosa e fina poder ver aquela vagina que gozava intensamente como uma cachoeira de tesão.

Qual cavalheiro com minha lí­ngua ágil e respeitosa de maneira contundente percorria seus segredos e afoito de desejos, eu, lhe bebia o prazer.

No olhar, o céu a manifestar-se onde afloram a ventania de orgasmos intensos, contí­nuos e mágicos, a doçura de sua vagina envolvia a minha lí­ngua igual ao néctar da paixão.


Que delicia... Esse sexo oral! Cheio de prazer e beldade cuja vagina me faz nascer outra vez e como homem hei de ser ainda melhor, de te ver na eternidade das emoções e entre suas pernas beber com vontade do licor do seu prazer.


Perto de ti! Sugo-te ainda mais! Que minha lí­ngua possa a cada dia penetrá-la ainda mais... Sexo oral, eu, te dei e assim te amei, ó tu mulher gostosa de vagina cor de rosa, sexo oral é nosso prazer.

*Publicado por Padre_Bruno2017 no site climaxcontoseroticos.com em 29/12/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: