Traçada no Escuro
- Publicado em: 29/09/15
- Leituras: 11670
- Autoria: marilinda
- ver comentários
Ola esse é meu 1° conto vou contar como perdi a minha Virgindade...
Me chamo Marília tenho 20 anos sou morena cabelos cacheados olhos azuis peito grande e bunda grande empinada tenho 1,65 corpo em forma!!!
Eu tinha 17 anos e tudo começou em uma festa na minha cidade(interior de SP),eu estava dançando no meio do povo,e quando me dei conta um moço(Renato) me puxou e ai começamos a dançar juntos bem agarradinhos,e depois de um tempo eu notei que ele sempre queria passar a mao na minha bunda mais eu não deixava pois achava aquilo muito inconveniente porque tínhamos se conhecido naquele momento(eu sempre fui certinha em tudo que fazia e não gostava de coisas erradas),ai passamos a festa toda juntos... No final da festa ele pediu para me levar embora e eu aceitei(era ate bom que ai nós íamos se conhecendo melhor),e tao fomos indo e sempre conversando e de mãos dadas... Para chegar ate minha casa tem um caminho que é um pouco escuro(as vezes da medo,mais com ele eu não tive),ai quando chegamos perto do caminho eu agarrei o braço dele ai ele agarrou minha cintura e disse:
Eu quero ir pro escuro com você agora!
Eu fiquei surpresa e respondi que tudo bem ne... Ai a gente foi andando e ele me encostou em uma muro que tem nesse escuro nós começamos a se beijar ai ele agarrou na minha nuca e começou a morder meu pescoço ai ele começou a abrir minha blusa e a passar a mão no meus peitos aquilo era tao excitante fiquei toda molhadinha só de sentir aquelas mãos grandes em minha bunda e meus peitos depois ele levantou minha saia e por cima da calcinha mesmo foi massageando meu grelinho que já estava todo encharcado de tesão depois pegou minha mão e colocou no pau dele por cima da calça nossa que pau enorme aquele volume todo só para mim!!! Ele me forçou a ajoelhar ai abri aquela calça e tirei para fora era grosso e grande e dava ate agua na boca só de imaginar,ele agarrou meu cabelo e começei a chupar tudo fiquei um tempo fazendo um boquete maravilhoso ai ele me levantou e tirou meu sutiã foi chupando meus peitos e me masturbando primeiro colocou um dedo depois dois três e foi dando aquelas estocadas fortes ai eu não aquentei eu gozei nos dedos dele foi pro céu ai ele tirou minha calcinha e começou a roçar o pau na minha xota e falou que ia me fuder com força dito e feito ele me colocou em uma posição boa para ele e ali nos trasamos pelo resto da madrugada e ai me virou de costas e falou que ia foder meu cu!!!
Mais ai só contarei em outro dia hahaha. Bjos e pensem na minha foda!!!
*Publicado por marilinda no site climaxcontoseroticos.com em 29/09/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.