Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Presentinho de Natal

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 31/12/17
  • Leituras: 2082
  • Autoria: W_ASS
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá, meu nome é Laura e eu vou contar como eu me diverti no natal desse ano.

Eu tenho 25 anos, sou casada há sete anos com um homem pelo qual não tenho sentimentos nem tesão. O casamento foi obrigatório depois que eu engravidei com 18 aninhos. Eu sempre fui frustrada sexualmente porque meu marido não sabe me fuder, só pensa nele mesmo e isso me irrita muito. Ele é sempre bem babaca comigo e eu odeio quando ele para de meter antes de eu gozar. Então, enquanto eu pagava um oral para ele (não desisti de transar com ele porque minha xaninha precisa de uma piroca) ele gozou no meu rosto de disse que meu trabalho como vadia estava bem feito. Fiquei com ódio e decidi que ia me vingar daquele canalha.

Mandei uma mensagem para um carinha que eu já conversava no Facebook e contei para ele que queria chifrar meu marido. Ele aceitou e combinou de me encontrar logo na madrugada de Natal. Então logo depois de todos comerem, convenci meu marido a levar meu filho para ver a avó e me deixar em casa sozinha. Não passaram dez minutos o boy chegou. Ele não era tão bombado, mas era gigante, uma voz grossa, me encheu te tesão. Ele mal entrou e já me deu um beijão de lí­ngua, me jogou no sofá e começou a tirar minha roupa. A cada minuto minha calcinha molhava mais só de roçar naquele homem maravilhoso.

Depois de muita pegação nós já estávamos sem roupa. Ele segurou minha cabeça com força e colocou o pau dentro da minha boca. Eu nunca chupei com tanta vontade. Não era muito grande mas era grosso e eu estava sedenta. Ele gritava de tesão e me chamava de vadia, cada vez mais excitado e sedento.

Depois de tanto chupar, ele me colocou de quatro e colocou tudo de uma vez. Sem camisinha, sem nada. Senti a rola entrando com vontade na minha buceta que parecia um riacho de tão molhada. Cada vez que ele estocava eu gemia mais alto. Era delicioso e eu gritava coisas do tipo "Me arrebenta seu gostoso. É disso que você gosta né? Uma buceta engolindo sua piroca a noite toda".

Como se não bastasse acabar com a buceta, ele resolveu enfiar no meu cuzinho, e foi aí­ que eu cheguei no céu. Nunca tinha sentido nada parecido, foi tão bom que mal senti a dor.

Ele gozou dentro do meu cu, senti a porra quente lá no fundo. Foi uma foda espetacular e não posso esperar para repetir a dose.

*Publicado por W_ASS no site climaxcontoseroticos.com em 31/12/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: