PRIMÃO DA ROÇA

  • Publicado em: 06/01/18
  • Leituras: 15471
  • Autoria: bucetinhacasada
  • ver comentários

Oi meu amores estou de volta conforme disse no conto anterior meu maridinho me largou também coitadinho não aguentou os chifres que coloquei, agora solteira estou tão triste tava acostumada acordar meu maridinho com uma chupeta mamava logo cedo sua porrinha agora estou tão tristinha onde resolvi visitar minha tia no interior de Goiás.

Chequei muito triste sabe com é sem meu maridinho a solidão é grande eu fui até a casa da titia ela me recebeu muito bem, ela é mãe do meu primo Tiago um moreno de 1, 75 de altura acostumado a trabalhar na roça e cuidar de umas vaguinhas de leite que titia tem, minha titia e vuiva é só tem esse filho.

Tiago tem 30 anos um matuto do interior suas mãos são cheias de galhos é bem rude me lembro que uns anos atras visitei titia eu e Tiago acabamos dando uns beijos a unica coisa mais ousada foi uma punhetinha que bati pra ele.

O menino é muito medroso eu acho que ele é donzelo nunca comeu uma bucetinha, assim que vi Tiago forte musculoso rude do jeito que é minha xoxota melou na hora, dei um abraço nele bem apertado dei uma esfregadinha de xoxota na pica dele, ele meio sem jeito me afasta, e disse que iria apartar os bezerros pra tirar leite eu na seca fazia uns dias que não dava minha bucetinha corri no quarto onde estava minhas roupas me troquei coloquei um vestidinho florido sem anda por baixo minha bucetinha toda depiladinha até no cuzinho tava doidinha pra sentir a vara do priminho dentro da bucetinha.

Assim que Tiago foi pro pasto fui atras ele me disse,

-Prima fica ai as vacas pariram semana passada ainda estão bravas elas podem de pegar.

-Se elas me pegarem você me socorre.

Tiago começou tira leite de uma das vacas eu chequei pertinho dele e falei.

-O primo me ensina tirar leite da vaca.

-Ensino vem cá.

Tiago muito bruto apertava as tetas da vaca me ensinou, eu peguei a teta da vaca apertava fazia que estava batendo uma punheta nas tetas da vaca, ele meio bravo me disse.

-Assim o pega assim e aperta que o leito sai,

Fiz carinha de choro e disse.

-Nossa você é bruto assi9m machuca a vaca.

-Tem que ser assim mesmo senão não sai leite.

Comecei a fazer como ele falou e começou a sair leite pensei na hora será que da pica dele sai bastante leite ai que tesão eu tava, precisava fazer algo pra assanhar aquele caboclo, fiz que cai do banquinho cai de pernas pra cima meu vestido subiu minha bucetinha toda encharcada ficou a mostra ele vem me pegar eu deixo o vestido ainda pra cima ele puxa pra baixo eu falo pra ele.

-Ai primo não sei que faria sem você já pensou essas vacas bravas poderiam me machucar.

Eu toda melosa deixei meu corpo mole nos braços daquele macho, ele me pegou me levou até um quartinho que tem perto do pasto e disse.

-Oce fica ai que vou terminar o serviço e volto pra te buscar e levar pra casa ra minha mãe ver se não machucou nada.

-Ta bom mas estou com muita dor aqui na minhas costas você poderia ver pra mim.

Apontei ele meio sem jeito disse.

-Espera ai que já volto vou pegar uma pomada.

Não demorou muito ele veio eu deitada em uma cama com colchão de palha coisa bem da roça estava de bruços ele veio e perguntou.

-Onde mesmo que doí­.

Apontei bem na cima cintura meu vestido não tinha zí­per atras ele teria que subir meu vestido como estava nua por baixo ele disse.

-Oce tá pelada por baixo vou ter que levantar sua roupa.

-Pega uma toalha e p~es na minha bunda,

-Não tem nada vamos pra casa minha mãe passa.

-Não sei se poderei ir da doendo muito acho que minha coluna saiu do lugar,

-Não vai ter jeito vou ter que levantar sua roupa.

Tiago levanta meu vestido ficou de bunda pra cima ele começa a passar tal pomada na minha cintura eu gemendo dizendo que estava com dor, mas na verdade estava com tesão sentido aquelas mãos em meu corpo, já tava quase gozando eu fazendo ceninha de dor e disse,

-Ai primo da doendo mais embaixo.

Apontei pra minha bunda Tiago meios em jeito começa a passar a pomada na minha bunda eu gemendo mostrando que dorzinha estava bem perto do meu cuzinho e pedi pra ele passar pomada.

Tiago tem uns dedos longos e grosso que parece uma rola, assim que ele coloca o dedo perto do meu cucomecei a piscar meu cu e gemer e dizia.

-Ai Tiago como doí­ ai passa mais devagar.

Tiago passando pertinho do meu cuzinho até que sinto seu dedo na portinha do meu cuzinho e digo.

-Ai e ai mesmo que doí­ passa mais devagarinho.

Tiago meio sem jeito começa a passar o dedo na volta do meu cuzinho eu me derramava de tesão olhei meio de canto de olho vi seu pau duro pensei e agora que vou agir.

-Tiago deixa eu virar ai já passou a dor esta doendo minha barriga deixa eu virar.

Virei de barriga pra cima Tiago começa a suar frio mandei ele fazer massagem na minha barriga eu fecho os olhos começo a gemer e dizia.

-Ai Tiago mais embaixo.

Abri minhas pernas minha bucetinha toda melada Tiago fala.

-Fixe oce tá parecendo uma cabrita no cio.

Ele começa a passar a mão na minha xoxota eu te olho fechado abri os olhos vejo Tiago segurando seu pau com uma mão e outra na minha bucetinha, eu pego na sua rola ele arregala os olhos e fala.

-To achando que oce tá querendo uma coisa sua cabrita.

Ele abaixa sua calça e sua cueca pula pra fora uma pica de uns 25 centí­metros e sobe em mim e fala.

-Vem aqui sua potranca oce quer mesmo e pinto sua vadia.

Começa a me fuder a hora que sinto seu pau todo alojado dentro na minha buceta eu solto um gozo doido minha xoxota fica toda encharcada, Tiago parece um cavalo metendo nunca tinha dado pra um cara da roça pelo jeito ele devia ter comido as cabritas do sito, eu ouvi dizer que os caras da roça fazem isso, mas tava muito gostoso sua rola dentro de mim, Tiago tira o pau de uma vez e me coloca de quatro e começa me fuder por traz só sentia aquela rola todinha dentro na minha xoxota, comecei a rebolar Tiago fala.

-Isso mesmo minha cabritinha quero de fuder.

Tiago gemia parecia um tarado eu sentido tudo aquilo dentro de mim nossa eu não parava de gozar.

Em dado momento sinto seu gozo me invadindo eu urrava feito um doido, acabou de gozar e disse.

-Gostou sua vaca era isso que você queria né.

-Isso mesmo primo queria sentir sua pica aqui na minha buceta.

EM seguida cai de boca naquela pica meu primo urrava xingava de cadela vadia de puta eu me sentia uma dama da zona.

Fiquei chupando aquele pau por mais de 30 minutos e sinto que Tiago tava pra gozar continuei até que ele goza todinho na minha boquinha. Bebi todinho sua porra e disse.

-Ai primo como e gostoso tirar leitinho.

Fiquei na casa da minha tia uma semana todo dia eu fui tira leite da vaca com Tiago, que eu gostava mesmo era tira leite do touro do meu primo, Um dia tava de 4 meu primo tinha acabado de gozar eu peguei seu pinto e coloquei na entrada do meu cu Tiago entendeu e socou aquele cacete todinho dentro do meu rabo foi a enrabada mais gostosa que levei Tiago acabou enchendo meu cu do seu leitinho.

To até pensando em morar com titia um tempo que vocês acham quero opinião de voces.

*Publicado por bucetinhacasada no site climaxcontoseroticos.com em 06/01/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: