transei com a minha melhor amiga!

  • Publicado em: 08/01/18
  • Leituras: 4686
  • Autoria: gisele
  • ver comentários

Olá, esse é o meu primeiro conto aqui, espero que gostem!

Vou postar aqui experiências minhas, fictí­cias, e de outras pessoas que me confessam.

Vou me nomear como Gisele, tenho 21 anos, sou morena, cabelos curtos cor de mel, seios medianos e bumbum avantajado. Hoje eu contarei um fato que ocorreu há algum tempo.


Eu tinha acabado de terminar o meu namoro, tinha 19 anos, e estávamos juntos apenas a alguns meses... Eu estava muito chateada, sem ânimo pra absolutamente nada.

Eu morava sozinha desde meus 17 anos, então eu tinha minha própria liberdade. Uns dias após o término do namoro, minha amiga chamada Cí­ntia veio a minha casa, não contava com a presença dela, até que então ela diz: "amiga, não fica assim não, aquele garoto é um babaca e perdeu uma grande mulher! Vamos, se anima, bora pra uma festa hoje a noite?". Eu de cara não aceitei, pois estava acabada, mas pela insistência dela, eu acabei aceitando, afinal, eu ia ter que desencanar daquele quarto uma hora ou outra. Eu fui tomar um banho, era 16h da tarde, e sairí­amos as 20h, então Cí­ntia foi pra casa dela se arrumar e depois nos encontrarí­amos. Eu e ela somos amigas desde ensino médio, e sempre contamos uma com a outra. Cí­ntia disse que í­amos para uma festa num local fechado, então eu queria arrasar na produção. Coloquei um vestido preto com salto alto e fiz aquela maquiagem. Chegou 20h00, peguei o carro, encontrei minha amiga no local e fomos.

Chegamos na festa, dava pra ouvir o som lá de fora... Estava bem agitada, eu não conhecia ninguém, então teria que ficar ao lado de Cí­ntia a todo momento, que ao contrário, conhecia a maioria. Decidi pegar uma bebida para nós, pedi 2 doses de tequila, um homem ao meu lado se vira e diz: "Olá", eu fui gentil e apenas sorri, não estava afim de ficar com ninguém ali, peguei as bebidas e voltei pra onde estava. Depois de alguns copos, eu e Cí­ntia dançamos muito e já estávamos começando a ficar bêbadas, portanto, eu disse para irmos pra casa, pois já era 01h00 e eu teria que dirigir.

Durante o caminho, perguntei se ela queria dormir na minha casa, ela aceita, até que ela me pergunta:

- Miga, tu já ficou com uma mulher? Estranhei a pergunta, mas respondi - Não, porque a pergunta? Ela demora um pouco - Por nada amiga, só pra saber. Sempre quis saber como é.

Chegamos em casa, pergunto se ela quer tomar um banho, ela aceita e digo que logo vou em seguida. Ela sai, eu entro, depois comemos umas besteiras e ela diz que quer deitar. Minha cama é de casal, portanto, dormimos juntas.

Em torno das 05h30, sinto algo pressionando meu peito, quando vejo é a Cí­ntia apertando-o e dando beijos em meu pescoço, por um momento eu fiquei sem reação, mas estava tão bom... Nunca pensei na possibilidade de ficar com uma mulher, ainda mais com minha melhor amiga. Eu me viro e ela tasca um beijo em minha boca, eu desço a mão para sua bunda e aperto, ela faz o mesmo com meu peito. Depois de um bom tempo nessa posição, ela foi descendo os beijos para meu pescoço, até chegar nos meus seios, não pensei duas vezes e tirei a camisola, e começou a mamar nos meus peitos, logo depois ela vai lambendo minha barriga, e voltando para meus lábios. Ela abre minhas pernas e beija suavemente minhas coxas, tira a minha tanga com os dentes e chupa minha bucetinha enquanto eu gemia de tesão! Durante isso, ela colocou 2 dedinhos na minha buceta com movimentos de vai e vem até eu gozar... Ela colocou esses dedinhos na minha boca depois para eu chupá-los deliciosamente.

Depois disso, ela deita e eu chupo a bucetinha dela, ela grita e puxa meus cabelos de prazer, enquanto eu coloco um dedinho no cuzinho dela. Fui ao meu guarda roupa, peguei um vibrador e enfiei todo na bucetinha dela. Fomos para o banho e descemos para tomar café, afinal, já era cedo! Bjsss, se gostarem, eu posto mais de algumas aventuras minhas :**

*Publicado por gisele no site climaxcontoseroticos.com em 08/01/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: