Amorzinho com a prima

  • Publicado em: 11/01/18
  • Leituras: 7344
  • Autoria: Lua_Crescente
  • ver comentários

Tenho uma famí­lia grande porém não conheço ou convivi com todos. Sempre vou para casa dos meus tios que moram um pouco longe de mim.


Era um desses finais de semana em que eu tinha combinado de ir pra lá e pra ficar melhor na segunda feira era feriado. Eu decidi ir embora no fim da tarde da segunda por que teria que trabalhar no dia seguinte, estava tudo certo. "Ž


A campainha tocou e escutei a voz de uma garota chamando meu tio e falando com os cachorros, meu tio foi abrir o portão e eu olhei pra minha tia e perguntei "Quem é? " e ela respondeu "é a Isabela, ela é sobrinha do seu tio filha da irmã dele mais velha" . Fui indiferente porque não conhecia.


"ŽQuando ela entrou me chamou atenção, linda demais! Boca bem desenhada, um olhar brilhante e sorriso inocente. Molecona de tudo, só 17 anos mas com um corpão de mulher no formato violão e seios grandes. Ela cumprimentou meu primo, a namorada dele e eu e se sentou, logo começou a conversar super simpática com todos.


"Ž Era hora do almoço então meus tios foram juntos pra cozinha como de costume para preparar as coisas, logo que eles saí­ram da sala ela sorriu e me chamou pra perto, naturalmente ficamos atraí­das uma pela outra. Conversamos bastante e ela pediu meu número pra não perder contato e perguntou quando eu ia embora eu disse " Hoje" então ela pediu com um olhar doce "Fica, a gente assiste filme e você dorme comigo", eu não relutei muito em aceitar a sugestão rsrs apesar da casa dos meus tios ser longe do meu trabalho eu aceitei o convite. "Ž


De noite todos estavam vendo filme na sala, e eu estava no lugar ao lado da Isabela e ela colocou as pernas por cima das minhas e eu fiquei acariciando suas coxas, aquilo foi atiçando minha imaginação e por dentro senti um pouco de vergonha por pensar algumas coisas mas ela olhava pra mim de um jeito como se estivesse correspondendo. "Ž Meus tios e meu primo com namorada decidiram ir dormir após o filme e cada um foi pro seu quarto e deixaram um colchão de casal na sala pra gente. Cada uma tomou banho e fomos nos ajeitar para deitar. Eu como sempre jogada vesti uma camiseta e um shorts curto larguinho e ela colocou um baby doll... Cara! Como essa menina ficou gostosa naquele shorts curto e a blusinha deixava aparente os seios grandes, eu nem consegui disfarçar quando ela apareceu, medi de cima abaixo, ela percebeu e deu um sorrisinho e eu fiquei sem graça rsrs. "Ž Minha prima insistiu assistir mais um filme comigo e eu não recusei.


Nos ajeitamos no colchão e fomos ver o filme mas eu comecei a ficar com sono, ela me cutucou 2 vezes pedindo pra eu não dormir, até que resolveu desligar a tv e me apressou pra eu mudar de posição e deitou ao meu lado virada pra parede. "Ž


A luz do outro cômodo estava acesa e ficou uma penumbra que dava pra nos enxergarmos perfeitamente.


Com todo o alvoroço perdi o sono e deitei de bruços, ela perguntou se eu já ia dormir e eu disse que não. Ao deitar bruços com a cabeça por cima dos meus braços cruzados eu fiquei olhando pra ela, então ela virou de barriga pra cima e percebeu que eu estava olhando pra ela mas não se intimidou e começou a olhar nos meus olhos também. "Ž


Ficamos trocando olhares por alguns minutos e eu tava louca pra beijar aquela boquinha linda, até que ela perguntou " Eu sou tão linda assim pra você ficar me olhando desse jeito?", e eu disse "Só um pouquinho. .". Ela sorriu e virou de bruços e pediu pra eu fazer carinho em suas costas, então eu me aproximei e com delicadeza comecei a acariciar as costas dela, a ideia de poder me aproveitar de uma garota tão linda como ela me excitou bastante.


Minhas mãos passeavam pelas suas costas, e em alguns minutos de carinho não resisti desci mais um pouco, meti a mão por dentro do shorts para acariciar aquela bunda gostosa e conforme eu passava mão ela dava uma empinadinha pra mim, aquilo me enlouquecia! "ŽEla abriu um pouco as pernas, fui com os dedos até chegar em sua xota e senti que estava molhada, quando fiz isso ela soltou alguns gemidos e logo pediu ajuda pra tirar o shorts.


Ao tirar shorts ela ficou de ladinho virada pra parede e eu comecei a fodê-la com dois dedos na xota por trás, ela começou a gemer e eu me aproximei de seu ouvido sussurrei "Xiiii quietinha" e mordi de leve sua orelha, ela se virou em seguida e a gente começou a se beijar até que eu fiquei por cima e fui descendo dando beijos em seu pescoço, descendo mais levantei a blusinha dela e comecei a mamar naqueles peitões. Beijei sua barriga até chegar em sua xota que estava toda molhadinha e cheirosa pra mim. Passava a lí­ngua suavemente no clitóris e com dois dedos fodia devagar e a garota gemia baixinho, comecei a fazer mais rápido e em alguns minutos naquele ritmo senti as pernas dela tremer, nessa hora ela não aguentou e soltou alguns gemidos mais altos. Eu adoro escutar os gemidos de uma mulher mas não podí­amos fazer tanto barulho, então parei um pouco e fui dando beijinhos em volta e na parte interna das coxas dela, não queria que acabasse ainda mas da pra perceber que a Isabela estava com tanto tesão que não ia demorar pra gozar.


Fui subindo e senti seu corpo quente, coração acelerado e respiração ofegante. "ŽCheguei em sua boca e comecei a beija-la, ela chupava minha lí­ngua de um jeito tão delicado e voraz que me excitou de tal maneira que senti a minha xota pulsar, eu estava toda molhada. Sussurrei em seu ouvido "Gostosa ..." "goza pra mim?... Mas tem que ficar quietinha", ela respondeu baixinho "vc tá me deixando louca", então eu comecei a descer beijando seus seios e barriga até chegar naquela xota toda molhadinha, comecei a chupar o clitóris dela de novo intensamente, senti as pernas dela tremendo e eu segurava firme ambas as coxas. Até que ela falou baixinho entre alguns gemidos "aii amor eu vou gozar!", então ela segurou minha cabeça entre as pernas e seu corpo tremia, puxou o travesseiro e colocou no rosto e deu pra ouvir seus gemidos abafados enquanto gozava na minha boca, lambi tudinho e deixei ela limpinha.


"Ž Dava pra escutar o coração mega acelerado, então ela tirou o travesseiro do rosto e disse ofegante "me beija, me beija", ficamos nos beijando por alguns minutos e ela acariciava meu corpo de vagar, então deitei ao lado dela e ela levantou minha camiseta e começou a chupar os meus seios e olhava pra mim de um jeito tão sexy ... Nossa! Aquela hora eu fiquei pirada, era muito tesão. Então ela enfiou a mão por dentro do meu shorts e a calcinha e começou a me masturbar enquanto mamava no meu seio. De repente levou os dedos lambuzados até a boca e chupou com os olhos fechados de vagar.... Essa menina me enlouqueceu ! Foi a garota mais sexy, delicada e gostosa que eu já transei. "ŽDepois ela começou a acariciar meu clitóris fazendo movimentos circulares até que aumentou o ritmo eu tava me segurando pra não gemer alto, era tanto tesão mas tanto tesão que eu não aguentei muito tempo e gozei . Os dedos dela deslizavam na minha buceta suavemente e desfaleci após o orgasmo intenso. "Ž Ela deitou ao meu lado e lambeu os dedos melecados, eu olhando aquela cena juntei minhas forças após a exaustão do orgasmo e fiquei por cima dela, começamos a nos beijar lentamente, nossas lí­nguas se enrolavam num beijo molhado e guloso. "Ž


As mãos dela passeavam pelo meu corpo, as vezes apertava e segurava firme minha bunda. Após o beijo ficamos trocando olhares por alguns minutos e eu acariciava seu rosto belo, os olhos dela brilhavam, eu dei uma sorrisinho e disse "você é muito linda" e ela sorriu e me deu um selinho e pegou uma das minhas mãos e colocou eu sua buceta novamente e sussurrou "Quero de novo" , quando passei os dedos naquela buceta ainda molhada ela mordeu o lábio inferior e fechou os olhos. "ŽComecei a masturba-la, ela soltou alguns gemidos e então eu sussurrei perto de seu rosto "geme mais pra mim, geme gostosa", meus dedos entravam e saiam de sua buceta freneticamente e ela gemia pra mim e me enlouquecia. Ela arranhava minhas costas e eu me arrepiava toda.


"Ž Fazendo movimentos circulares no clitóris dela com meus dedos sussurrei "goza de novo pra mim" e ela segurou entre meus cabelos com força e começou a me beijar tão intensamente que quase fiquei sem ar, chupava minha lí­ngua rápido enquanto eu aumentava o ritmo lá em baixo, senti suas pernas tremerem novamente e não parei então ela puxou minha cabeça e colocou a boca na direção do meu ouvido e dava pra eu ouvir sua respiração ofegante e ela gemia gostoso enquanto segurava firme entre meus cabelos e afundava minha cabeça no travesseiro, até fechou as pernas apertando minha mão entre as coxas pra eu parar porque estava gozando. "Ž


Deitada ao seu lado lhe dei mais alguns beijos após o clí­max, ela deitou com a cabeça no meu peito exausta e ainda ofegante. Fiquei fazendo cafuné e sentindo o cheiro bom de seus cabelos lisinhos e macios. "Ž


Alguns minutos após a transa ela vestiu a calcinha e o shorts e então conversamos bastante, ela me contou algumas coisas profundas das quais eu não esperava que compartilharia comigo mas se sentiu a vontade para tal.


Dormimos abraçadas nas poucas horas que restavam da madrugada pois eu tinha que levantar pra ir trabalhar. "Ž

*Publicado por Lua_Crescente no site climaxcontoseroticos.com em 11/01/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: