"Os mais excitantes contos eróticos"


Rapidinha Inesquecível!!!


autor: sonhoseroticos
publicado em: 12/01/18
categoria: casual
leituras: 2739
ver notas
Fonte: maior > menor



Olá, sou Raquel 35 anos casada e adoro sexo.
Bem, notei que no domingo assim que voltamos do churrasco na casa de minha irmã minha cachorrinha estava meio doente e fiquei preocupada.
Falei com meu marido para levarmos ela no veterinário e ele foi muito bruto e disse que não iria levar então discutimos nada grave só no memento.
Na hora veio a ideia de chamar o marido da minha amiga “ Flavia “ que trabalha com carro falei com meu marido e ele disse tudo bem, mas já era tarde e só iriamos no outro dia.
Liguei para Flavia e ela disse que ele ia sem problemas e depois iria trabalhar normalmente, “pensei!!! Nossa que prestativo diferente do meu”.
Bom marcamos logo as 07h e tudo certo, aliviada e mais calma fui tomar banho para depois dormir, meu marido veio me procurar e eu disse que nada feito estava chateada por causa da cachorrinha e ele retrucou disse que não era motivo, mas mesmo com tesão dificultei e não dei, ele foi dormir com aquele cacete duro e bravo.
Bom demorei um pouco para dormir pois apesar da raiva só não transei por birra pois estava doidinha pra fuder.
Meu marido saiu as 06h para trabalhar e não consegui mais dormir!!!! Pois, de manhã é a hora que sinto mais tesão e agora!!!! Comecei a acariciar minha bucetinha e imaginar, fantasiar e mais !!! Hummm tesão, o marido da minha amiga veio à mente e a cada acariciada pensava nele aí gostoso tesão, minha bucetinha toda molhada louca para levar uma rola dura e grossa!!!!
Fui tomar banho, estava calor então coloquei um short jeans, mas que deixava minha bucetinha rachada adoro provocar!!!!
Ele encostou o carro e o vidro é escuro e não dava para saber se minha amiga estava com ele, cheguei no carro e fiquei esperando “ela” abrir ou seja ele deu um tempinho e nada da porta abrir acho que ele estava me observando, pois, meu short estava apertado e minha bucetinha rachada ao meio, foi quando ele desceu e abriu a porta de trás para entrar, logo percebi que estava sozinho e perguntei e a Flavia? Respondeu, ela não veio não gosta de acordar cedo e sorriu!!!!
No caminho percebi que o pau dele estava duro e ele disfarçava e dava uma arrumadinha e aquilo me excitava pois tinha certeza que era por minha causa também do jeito que eu fui, hummm!!!! Bom passamos a cachorrinha no veterinário, fiquei tranquila pois ela a “ cachorrinha” estava bem!!! Aí pudemos vir conversando mais e fiquei mais relaxada no carro já que a “cachorrinha” tinha tomado um remédio e estava dormindo.
Sentei no banco da frente e como quem não quer nada deixei minhas pernas esticadas e um pouquinho aberta para deixar aquele capô de fusca bem inchado do jeito que eu gosto !!! Meu amigo disfarçava, mas não conseguia para de olhar, aquilo me deixava mais excitada e louca para pegar no pau dele, hummm parecia grande” delicia”.
Chegamos em casa pedi para ele entrar e tomar um café ele topou na hora, entrei na frente pois sabia que ele iria ficar olhando minha bunda gostosa!!!
Deixei a cachorrinha na casinha dela na arinha e voltei já louca de tesão louca para pegar no pau dele, cheguei perto e não perdemos tempo, começamos se beijar e a se acariciar loucamente, que tesão eu com a bucetinha toda molhada e ele com aquele pau duro!!! Hummmm que delícia!!!!
Rapidamente já tirei o pau para fora e comecei a punhetá-lo como era grande e grosso abaixei comecei a chupar a aquela cabeça que mal cabia em minha boca, bate com esse cacete na minha cara bate, bate gostoso ele obedecia como eu gosto!!!!
Levantei, coloquei meus pés sobre a cadeira e pedi para ele enfiar tudo na minha bucetinha, mete, mete, mete me arromba, me fode gostoso, me faz gozar!!! Entrou tudo!!!! Sentia seu corpo bater na minha bunda que gostoso que tesão!!!! Sentia cada centímetro de tesão na minha bucetinha!!!!
Não demorou muito eu gozei!!!! Que delícia!!!! E disse para ele goza meu amor!!! Goza quero sentir seu pau pulsar, goza!!! Ele respirou fundo e gemeu!!!! Então virei de frente rapidamente e recebi toda aquela porra nos meus peitos, que porra gostosa hummmm delicia!!!! Ele gemia enquanto o pau dele latejava de tesão !!!! Segurei e comecei a chupar a cabecinha só para ver ele se contorcer de tesão!!!!
Após isso ficamos paralisados quase não acreditando no que havia acabado de acontecer, dei um beijo nele e pedi para ele ir e com sorriso falei, que ele foi incrível!!!!!
Bom, aquela foi a única vez que ficamos pois ele é o marido da minha melhor amiga e não queria causar mal-estar entre nós, mas até hoje lembro com carinho dele !!!!
Espero que gostem da minha história!!!!
Beijos a todos !!!!!





ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.