ela, ela mesma e eu

  • Publicado em: 13/01/18
  • Leituras: 1331
  • Autoria: Wcpassarinho
  • ver comentários

Olá a todos meu nome é marcos"fictí­cio" mas meu conto é real, e o de hoje não é diferente de todos os que postei aqui, mas esse tem diversão, e muito sexo.

Eu trabalho na área da saúde, mas no setor de farmácia, um certo momento sai da farmácia com meu jaleco branco e logo na porta me deparei com uma moça linda morena cabelos enrolados de vestido sobre a coxa, fiquei encanto por ela, mas o que me chamou a atenção foi o sorriso dela, pedi licença a ela pois estava com uma caixa de material na mão.

Eu: moça me de uma licença por favor

ela: claro Marcos

eu:🤔

como será que ela sabe meu nome?

Eu: desculpe mas você é a ?

Ela: prazer juju, sou amiga de uma pessoa que esteve aqui esses dias e contou cada coisa de vcs , ali naquela sala, e apontou para sala da assistente social. Para quem não sabe o que aconteceu na sala da assistente social, leia meu conto RAPIDINHA NO TRABALHO.

Legal juju você também está afim de fazer ?

Ela: sim mas hoje não dá, estou com pressa.

Então vamos combinar um dia?

Eu: pode ser amanhã?

Ela: pode ser na minha casa?

Eu: pode, nas onde você mora e que horas?

Ela: moro aqui na av. Vou tentar ajudar vcs, é uma avenida grande e movimentada prox. A Guaianazes zl de sp.

Eu: eu entro as 10: 00 meu almoço é as 14: 00. Você pode chegar em casa as 08: 00?

Eu: claro.

Então no despedimos e fui fazer entrega de materiais, eu estava parecendo criança deixei material cair , tropecei e quando encontrei ela indo embora me assustei, ela estava falando com outra morena linda e as 2 quando me viram deram risadas pois deixei a caixa cair, nunca tinha acontecido nada igual, respirei fundo a juju se abaixou e me deu um papel nele tinha o número do zap e um dizeres assim: nos aguarde amanhã tem muito sexo.

Fiquei imaginando porra estourei no norte" giria de coisa boa" vou comer 2 morenas lindas e gostosas ai papai vai me segurando.

Fiquei ansioso mandei zap, ela visualizava e não respondia aquilo foi me atormentando eu ficando nervoso e tenso o pau batendo na testa de tesão nem trabalhava direito.

Então eu saindo trabalho passei próximo a casa dela porque é caminho para a minha e vi uma casa grande e linda que chama a atenção, mandei mensagem para ela, juju estou indo em bora, a mala está lá fora vou te pegar, kkkk, brincadeira mas falei para ela que tinha acabado de passar na casa dela.

Ai ele responde porque não desceu aqui?

Eu porque te mandei mensagem você não respondeu e minha esposa está me esperando em casa, tenho que dar assistência a ela tbm.

Ela falou então até amanhã as 9.

Cheguei em casa a esposa deitada me esperando, cheguei tomei um banho, pedi para minha esposa pegar um sabonete e ela foi e puxei ela com roupa e tudo fizemos um sexo gostoso e fomos jantar, jantamos assistimos um pouco e fomos dormir.

Sai mais cedo, e fui em direção a casa da juju eu todo ansioso para comer as 2.

Zap. Juju é o Marcos estou chegando.

Ela: onde você está?

Eu: desço no próximo ponto.

Ela: já prendi os cachorros o portão está aberro, você entra e tranca vou deixar a chave nele.

Assim eu fiz, entrei tranquei o portão e ao chegar no corredor vi 2 Pitbull sentados olhando em direção a porta, quando cheguei na porta meus amigos, vi aquela gata de fio dental e sutiã em detalhes de oncinha papai que visão ai entendi o porquê is cachorros estavam assim, nem ligaram pra mim, ela me puxou me deu um beijo gostoso na boca e já fomos pro arrebento.

Ela me despiu começou a me chupar e falou: não falei que nós tinha uma surpresa.

Eu: nós?

Ela: é nós.

Eu: nós você fala eu e vc?

Ela: não falou eu e eu mesma , valo por 2 você vai conhecer a ju santa e a ju puta, por isso pode nos chamar de juju.

Comesei a chupar ela e falei espere ai, e fui na minha mochila, lá eu deixo um Halls prata que é melhor do que o preto e um dipilinque, aqueles pirulito com açúcar mas o meu é aqueles explossivo, coloquei um pouco do açúcar na boca dela e depois meu pau, ela começou a chupar babar pois tava muito doce e ela chupava e sentia as explorações na sua boca ela delirava e eu chupando o halls, quando senti que estava bem ardido na minha boca eu chupei a bucetinha dela, toda rosada que linda, eu jogava o ar donhalls gelado na bucetinha dela ela gemia gritava pedia pra chupar mais e eu chupava sentia o corpo dela estremecer ela gazou na minha boca era muito mel, saindo daquela bucetinha.

Coloquei a camisinha e chupava e do nada metia a rola, depois voltava a chupar e metia a rola e voltei a chupar e ela na hora de gozar de novo tentou tirar minha cabeça e prendi a mão dela e chupei mais ela gemia e do nada meti meu pau de novo na bucetinha dela ela não aguentava mais foi assim uma hira chupando e metendo, ao ela falou aenta na cama, eu sentei com o pau todo duro ela sentou com aquele cuno meu pau rebolava eu apertava seus seios e isso a deixava louca, então ela quicava eu a coloquei de quatro colocava e tirava o pau do seu cú, e quanto mais eu fazia isso mais o cudela ficava aberto.

Tirei a camisinha ela me punhetou e gozei na cara dela, meu esperma escorria na cara dela ela lambia foi uma loucura, na hora de ir embora ela se trocou e saiu quando os cachorros me viram ficaram loucos latindo queriam me pegar.

Me despedi e fui trabalhar.

Espero que tenho gostados pois gosto de compartilhar com vcs minhas loucuras sexuais, e você mulher casada, separa, solteira, viúva e até casais tiverem afim de se realizar me chamem.

*Publicado por Wcpassarinho no site climaxcontoseroticos.com em 13/01/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: