Promoção e trepada
- Publicado em: 14/01/18
- Leituras: 2140
- Autoria: Sophia_rj
- ver comentários
Depois um período meio ruim no trabalho, meu marido conseguiu uma promoção. Combinamos que, quando isso acontecesse, iríamos abrir uma garrafa de espumante e celebrar. Foi o que aconteceu há alguns dias.
Tomei meu banho e coloquei aquela lingerie e um camisolinha que ele havia comprado para momentos especiais. Fiquei esperando e imaginando como seria nossa comemoração. Quanto mais eu imaginava, mais excitada ficava.
Quando ele chegou, tomou um banho rápido e veio me beijar. O beijo foi demorado e muito gostoso. Dava para ver que ele estava muito feliz e que a noite prometia.
Começamos a tomar a bebida e comer uns queijinhos. Conversamos um tempo e ele começou a me beijar com mais vontade. Ele pegou uma gotas de espumante e decidiu passar nos meus seios para poder sugar tudo depois. A sensação daquele líquido geladinho escorrendo e a língua dele lambendo tudo era incrível. Num minuto, ele me despiu e me fez ficar de quatro para me chupar por trás. Sua língua me penetrava e ele, sabendo que gosto, enfiava seus dedos na minha bucetinha. Ele chupava meu grelinho, colocava mais dedos e ia mais fundo. Eu já estava tão molhadinha que pedi pra ele me fuder logo. Mas, ele ficou em pé e colocou seu pau na minha boca. Eu bebi um pouco do espumante e chupei o pau dele com vontade. Parece que ele estava gostando porque ele gemia bastante e enfiava cada vez mais aquele mastro gostoso na minha boca.
Quando a rola dele estava bem dura, ele começou a brincar bem devagarzinho. Ele gosta de passar o pau na minha entradinha fingindo que vai entrar pra ficar me atiçando. Fico louca e começo a rebolar na esperança de que ele enterre logo. De repente, ele parou e enfiou tudo até o talo. Quase subi pelas paredes de tanto tesão. Minhas pernas bambearam e eu disse: "Me come com força, seu safado!"
Ao ouvir isso, ele começou as estocadas com tanta força que fazíamos tanto barulho que fiquei até com receio dos vizinhos ouvirem. Estávamos muito empolgados. Ele ia me mudando de posição, mas continuava enfiando tudo. Parecia que o pau batia no meu útero. Sentia uma dorzinha mas era bom demais.
Foi então que ele voltou a enfiar os dedos na minha xaninha e aproveitou para passar o dedo no meu rabinho ao mesmo tempo. Como eu não estou acostumada a dar a bunda, fiquei tensa. Ele logo me puxou e lascou um beijo daqueles e eu fui amolecendo. Ele colocou a ponta do dedo e foi enfiando. Ele estava enlouquecido e já colocou a cabeça do pau. Eu gritei. Estava doendo mas era uma dor diferente, misturada com tesão. Pedi para ele parar e ele topou. Mas, veio no meu ouvido e pediu para gozar na entradinha. Lógico que deixei. Adoro sentir o gozo dele em mim. Quando ele disse que ia gozar, acabei gozando junto com ele e caimos agarrados e felizes pela foda deliciosa e pela promoção.
Tenho certeza que esse ano será de muita foda. Eu já ando louca de tesão o tempo todo e ele tem correspondido. Que os tempos de seca fiquem para trás definitivamente!
Se você gostou, dê uma nota ou comente, por favor. É delicioso saber que tem gente satisfeita com minhas histórias.
*Publicado por Sophia_rj no site climaxcontoseroticos.com em 14/01/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.