Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Menina por completo!

  • Conto erótico de gays (+18)

  • Publicado em: 15/01/18
  • Leituras: 4008
  • Autoria: menino_sub
  • ver comentários

Como já contei anteriormente, Jorge meu vizinho me fez sua menina e repetiu por várias vezes. Jorge era um homem maduro, por volta de seus 54 anos, negro, 1, 80m e em forma, viúvo, já eu um menino de 18 anos, magrinho, bundinha redondinha e empinada. Pouco tempo após Jorge ter me comido pela primeira vez, ele me ligou dizendo que estava querendo mais, tinha gostado da experiência apesar de ainda estar com o cuzinho muito dolorido, aceitei ir a casa dele. Jorge marcou um fim de semana que não iria trabalhar para que pudéssemos ter bastante tempo e ele tinha uma exigência, ele queria que levasse uma roupa de mulher.


Jorge tinha marcado comigo as 19horas na casa dele, então disse aos meus pais que iria sair e dormir na casa de um amigo e que não precisaria se preocupar comigo, na mochila tinha selecionado algumas roupas para ver qual Jorge escolheria dessa vez.


Esperei a rua ficar mais calma e sai de casa já indo direto para casa de Jorge, sendo que ele já me esperava no portão, ao entrar, ele me agarrou e já me deu um beijo dizendo:


_Jorge: Sabia que a minha menina iria querer mais! E hoje eu tenho uma surpresa que você vai gostar.


_Eu: E já posso saber o que é? Falei com voz tremula


_Jorge: Logo mas você vai descobrir, minha menina! Após falar isso Jorge me deu uma tapa na bunda e começou a rir


Entramos e Jorge perguntou se tinha pegado o que ele tinha pedido:


_Jorge: Então cadela, trouxe as roupas que eu mandei?


_Eu: Trouxe sim Jorge


Quando o chamei de Jorge no mesmo momento ele me falou que era para chamá-lo somente de meu macho.


_Jorge: vá se trocar, que vou buscar a sua surpresa!


Fui até no quarto que ele tinha me mostrado e comecei a me trocar, para essa noite tinha escolhido uma calcinha fio dental preta, saia vermelha, e uma camisetinha rosa, quando voltei para a sala, Jorge ainda não estava lá, mas não demorou muito até que ele chegou com a mão para trás.


_Jorge: Olha oque você vai usar a partir de hoje! Jorge tinha comprado um cinto de castidade, quando vi não estava acreditando, porém ele colocou em mim e escondeu a chave.


_Jorge: Bom agora você já é quase uma menina, só precisa de um nome agora! Estive pensando e vai se chamar Tati, a minha putinha.


_Eu: É um belo nome, mas vou tenho uma dúvida, até quando vou ficar com esse cinto, meu macho? Nesse momento já estava passando o nervosismo


_Jorge: Que bom que gostou do nome e vai ficar até quando eu quiser tirar! E o que acha de já vir mamar seu macho?


Como estava mais calma fui até Jorge e comecei a beijar ele, nesse momento sentia as mãos calejadas e fortes apertando a minha bunda com uma pegada indescrití­vel. Logo me abaixei e coloquei o pau dele para fora, ainda não sabia muito bem como mamar então estava meio sem jeito, e comecei a chupar aquele pau preto que logo começou a ficar duro. Enquanto mamava ouvia os gemidos do Jorge, e logo perguntei:


_Eu: Está gostoso meu macho?


_Jorge: Está bem melhor que da última vez! Logo vai estar boa minha cadela, agora abre bem a boquinha que vou meter nela!


Jorge me segurou pela cabeça e começou a bombar aquela rola na minha boca, e ficou assim até que eu engasguei e ele parou, me deu um tapa no rosto e me levou para o quarto. Chegando no quarto já fui logo deitando na cama enquanto Jorge acabava de tirar a roupa.


_Jorge: Safada já foi para a cama?!


_Eu: Já, você vem me fazer companhia?


Nessa hora Jorge pulou por cima de mim segurou meus braços para o alto e começou a me beijar loucamente, com uma mão me segurava e com a outra apertava meus peitos por cima da camisa.


_Jorge: vai Tati faz um strip para o seu macho, mas fica com a sainha!


Logo me levantei e comecei a tirar a roupa bem devagar, enquanto dançava e tentava sensualizar. Por fim fiquei só com a sainha que Jorge tinha pedido, então ele se levantou e me deitou de costas com as pernas abertas e disse:


_Jorge: Que delicia, não acredito que depilou o cuzinho para o seu macho! E começou a rir


_Eu: Depilei sim meu macho, você gostou?


Jorge nem me respondeu e já começou a chupar meu cuzinho, nessa hora sentia enorme tesão, não conseguia parar de gemer, gemia cada vez mais e mais... meu pau quase explodia o cinto.


_Jorge: ai que delicia de cuzinho, parece que esta melhor que antes! Jorge abriu bem as minhas pernas e no momento que estava distraí­do e relaxado ele enfiou aquela vara de uma vez, foi quando não aguentei de tesão e gozei, vendo que tinha gozado Jorge começou a meter com força, cada vez entrava um pouco mais daquela rola em mim, até que comecei a sentir os pentelhos e o saco dele tocando em mim, foi quando finalmente tinha entrado todos 21 cm em mim.


_Jorge: Está gostoso minha cadela? Foi quando comecei a sentir enorme prazer e me aceitei menina de macho


_Eu: Está muito bom, vem meu macho me pega de 4!


Nesta hora Jorge abriu um enorme sorriso e me pediu uma mamada antes, e fiquei por minutos mamando aquela vara com gosto de rabo, até que Jorge subiu na cama e foi para trás de mim, até que senti aquelas mãos ásperas me segurando com força pela cintura, e não demorou para que viesse a primeira bombada, assim que a rola entrou minhas pernas tremiam, mas aguentei:


_Jorge: Oque houve cadela? Pediu agora aguenta!!


Me segurou pelo cabelo e bombava com tanta força que cada vez parecia que eu ia desmaiar, até que ele quando ele me soltou eu desabei na cama e ele veio por cima de mim, me virou e disse:


_Jorge: Agora vai provar leite de macho, vai mama que vou gozar na sua boca e você vai beber tudo!


Então comecei a mamar de novo até que senti os jatos daquela porra grossa na minha boca, quando acabou de gozar ele pôs a mão sobre minha boca e me fez beber tudo depois fomos tomar banho e dormimos de conchina, no outro dia acordamos, estava todo dolorido, mas me arrumei, nos despedimos e fui embora.


_Jorge: Até a próxima Tati, minha cadela!


Esse foi mais um relato sobre mim e o Jorge, em breve mais relatos das nossas varias transas.


*Publicado por menino_sub no site climaxcontoseroticos.com em 15/01/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: