Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Sendo putinha no trabalho

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 16/01/18
  • Leituras: 3497
  • Autoria: DaniSexy27
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil


Eu nem sei por onde começar, quem conhece minhas histórias deve achar que eu tenho tara por putaria no trabalho, e tenho mesmo. Um cara do serviço começou a dar em cima de mim, mas vamos chamá-lo de Rael, porque não posso contar o nome. Eu já tinha sido chefe dele e ele nunca havia me dado bola, eu sabia que ele traí­a a mulher com uma das meninas do trabalho, que por sinal também tinha namorado. Eu nunca dei bola pra ele, não arriscaria meu emprego e nem perder uma possivel promoção por causa de um cara qualquer.


Mas um dia viajamos pra um treinamento da empresa e lá conheci um cara, empregado de outra filial de nossa loja, Conrado. Ele era mais jovem que eu e um gato, e nos dias em que fiquei hospedada em Salvador acabei saindo com ele. Conrado e eu ficamos no carro dele, nos beijamos e a coisa começou a esquentar. Logo sentei no colo dele e ele começou a passar a mão nos meus seios, por baixo da blusa. Eu gemia no ouvido dele e eu podia sentir como seu pau estava duro enquanto ele se esfregava em mim. Era tarde da noite e não tinha ninguém na rua, então comecei a abrir minha camisa de botão. Ele me devorava com os olhos... Meus seios estavam quase na cara dele. Bem de leve ele tocou com os dedos meu seio por dentro do sutiã e tirou o boquinho pra fora, já estava arrepiado e bem de leve ele colocou a boca e a lingua nele, lambendo e chupando com os lábios bem molhados. Eu gemi alto vendo o vidro do carro embaçado. Ele sugava de leve como se mamasse e eu rebolava no seu colo. Nao aguentando de tesão deixei ele abrir a calça e saí­ do colo dele. Ele segurou o pau pra fora, estava duro, era grande e estava molhado. Me ajoelhei no chão do carro pois estávamos no banco de trás e coloquei na boca engolindo e chupando, lambendo bem gostoso enquanto ele gemia. Eu chupava bem molhado e estava morrendo de tesão de sentar no pau dele. Então sentei no banco e tirei minha calcinha sem tirar minha saia e sentei nele. Nós dois gememos, cheios de tesão quando eu comecei a rebolar bem gostoso no colo dele. Eu gemia e ele mamava nos meus seios como eu tinha mamado no pau dele, eu sentava gostoso e ele metia em mim. Eu fodia com força porque eu estava louca de tesão de ser comida no carro na rua e gozamos juntos deixando aquele carro cheirando a uma foda deliciosa.


Depois daquele dia logo voltei pra minha loja e o Rael ficou sabendo da minha aventura, começou a dar em cima de mim e me olhar com desejo pelos cantos. Um dia eu estava numa sala de estoque e ele passou por trás de mim se esfregando. Eu olhei espantada com a audácia mas ele não se intimidou, saber que eu tinha fodido com um cara da empresa tinha deixado ele louco de vontade de comer aquela garota tão safada. Ele me olhou e fechou a porta do estoque, naquele momento senti medo de alguém ver mas também senti minha bocetinha molhada. E ele veio, agarrou meu cabelo e me deu um beijo bem sexy e agressivo na boca, passou a mão na minha bunda e nos meus seios, e eu deixei. Ele me olhou e se esfregou em mim, e senti o seu pau duro por baixo do uniforme. Eu o olhei, sem reação , fazendo carinha de inocente. Ele enfiou a mão por baixo da minha saia e esfregou minha calcinha, que já estava molhada, e eu gemi baixinho fechando os olhos. Ele empurrou minha calcinha com o dedo e meteu ele dentro da minha bocetinha encharcada. Que tesão eu senti!!! Ele puxou uma cadeira que tinha lá dentro, sentou e pôs o pau pra fora e me puxou. Beijou minha boca e falou no meu ouvido pra eu sentar no colo dele... Eu tive medo que alguém aparecesse e sentia medo de estar destruindo minha reputação mas estava louca de tesão e não conseguia parar. Ele tirou meus seios pra fora e os segurava mamando neles enquanto esfregava a cabeça do pau na entrada da minha boceta. E então de repente ele socou o pau pra dentro e eu gemia forte com o susto, doeu mas foi uma delicia. Sentei no pau dele e quiquei deixando ele louco. Ele segurava meu cabelo e socava, o pau grande fodendo forte. E gozei no colo dele. Ele me fez levantar e me avisou que ia gozar, ajoelhei e ele gozou dentro da minha boca. Fiquei preocupada mas fico molhada só de lembrar ;)

*Publicado por DaniSexy27 no site climaxcontoseroticos.com em 16/01/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: