Satisfazendo Meu Lado Lésbico
- Publicado em: 16/01/18
- Leituras: 3896
- Autoria: Bia18
- ver comentários
Me chamo Beatriz, tenho 18 anos e sou bissexual. Percebi que eu era bi aos 14, mas não me aceitava o fato de eu ser bi. Perdi minha virgindade aos 15 anos com meu primeiro namorado e depois disso ainda fiquei com outro garoto. Só aos 16 anos que consegui aceitar melhor o fato de eu ser bi, e meu lado lésbico cada vez mais forte.
Quando comecei a me aceitar, comecei a ter vontade de ter novas experiencias e ter uma relação com outra garota. Na época eu estava no segundo ano do ensino médio e na minha sala tinha uma garota que aparentava ser lésbica mas como eu queria que ninguém desconfiasse que eu gostava de mulher resolvi ficar na minha. Depois de um tempo reparei que uma garota do primeiro ano também tinha um jeito diferente e como ela não estudava na mesma sala que eu pensei que poderia arriscar.
Comecei virando amiga dela no facebook, começamos a conversar uma com a outra e logo nas primeiras conversas deu pra perceber que a gente não queria ficar só na amizade. Ela tinha 15 anos e era lesb, e diferente de mim que já tinha tido relações com alguns garotos ela nunca havia perdido nem o BV. E assim como eu ela não havia contado nem pra família que gostava de outras garotas, e isso tornava nossa relação um pouco restrita, pois não podíamos ir toda hora na casa da outra pra nossas famílias não desconfiarem e nem podíamos andar juntas na escola pro povo não desconfiar.
Com o tempo nós passamos a se encontrar no banheiro na hora do intervalo pra poder se ver e conversar pessoalmente, fazíamos isso quase todo dia, mas mesmo estando bem próximas ainda não tinha rolado nada entre a gente, eramos basicamente amigas lésbicas, parecia que nem eu nem ela tínhamos coragem de dar o próximo passo.
Como eu não queria ficar só na amizade, e eu era mais experiente por já ter ficado com outros garotos, resolvi tomara a iniciativa e dar o próximo passo. Marquei com ela da gente se encontrar no banheiro exatamente 10 horas porque não havia tanta gente igual na hora do intervalo. Quando deu 10 horas eu cheguei no banheiro e ela já tava lá, e perguntou porque não tínhamos se encontrado na hora do intervalo como de costume, eu disse que seria melhor se a gente tivesse sozinhas.
Eu puxei ela pra dentro de um box, e tranquei com nos duas lá dentro, ela pareia estar meio assustada então eu botei minha mão no rosto dela e perguntei se ela queria namorar comigo, e na hora ela me abraçou e disse que já queria isso ha muito tempo. Continuamos um tempo abraçado e quando se soltamos botei minha mão no rosto dela de novo, ela pôs a mão na minha cintura e finalmente rolou nosso primeiro beijo, o meu primeiro beijo em outra garota e o primeiro beijo dela.
Depois do nosso primeiro beijo e do pedido de namoro nossa relação ficou mais intima ainda e como ela passava muito tempo só em casa por ser filha única ela me convidou pra ir na casa dela de tarde ver um filme quando os pais dela estão trabalhando.
Eu disse pra minha mãe que ia fazer um trabalho na escola, e como eu moro em uma cidade pequena não foi difícil desviar o caminho.
Quando cheguei na casa dela fomos pro quarto dela assistir o filme, ela tinha escolhido azul é a cor mais quente que fala sobre duas lésbicas, e como eu sabia do que se tratava o filme já imaginei no que ia dar.
Tanto eu como ela somos do tipo mais românticas, então quando o filme começou ficamos de mãos dadas com os dedos entrelaçados e nas cenas com mais romance sempre dávamos um beijo.
Quando começou a primeira cena de sexo eu logo fiquei molhada, a gente se beijo novamente mas dessa vez não paramos, ficamos quase 10 minutos se beijando, e como era a nossa primeira vez com outra garota parecia que ninguém tinha coragem de ir mais longe.
Então comecei tirando minha blusa e meu short e em seguida ela também tirou sua blusa, ficamos só de calcinha e sutiã e continuamos se beijando deitadas de frente uma pra outra, e como já estávamos semi nuas ela apertou meio peito por cima do sutiã e retribui passando a mão na pepeca dela.
Eu tirei o sutiã dela, comecei chupar aqueles biquinhos e aquele peitinho delicioso que apesar da idade dela já estavam lindos, quando ela tirou meu sutiã e pôs a boca no meu peito me deu um arrepio de tanta tesão que eu tava. Voltamos a se beijar sentadas de frente pra outra, apenas de calcinha, com nossos corpos grudados e nossos peitos se encostando, nesse momento percebi que não havia nada melhor do que o corpo delicado de outra mulher.
Logo tirei a calcinha dela, comecei passando a mão e pedi pra ela se deitar e relaxar, quando senti aquele cheirinho gostoso não aguentei e cai de boca naquela bucetinha virgem, ela estava toda molhada e eu aproveitei cada lambida, enquanto eu chupava ela estimulava seu clítoris e não demorou muito e ela gozou, gemia baixinho e suspirava muito, eu não aguentei e acabei lambendo cada gotinha da sua goza.
Quando ela foi retribuir, me deitei e abri as pernas, na primeira lambida fui ao ceu, fiquei louquinha com aquela chupada maravilhosa, e enquanto ela chupava também enfiava seus dedos na minha xoxota, e como ela também não demorei muito e gozei, quando ela me percebeu ofegante ela aumentou a velocidade das chupadas, fechei os olhos quando senti que ia gozar e nessa hora ela parou de chupar continuou enfiando seus dedinhos na minha buceta e quando eu estava ofegante com os olhos fechados só senti ela encostando a boca na minha, não aguentei e na hora do beijo gozei nos dois dedinhos dela.
*Publicado por Bia18 no site climaxcontoseroticos.com em 16/01/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.