Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Reencontro virtual.

  • Conto erótico de sexo anal (+18)

  • Publicado em: 20/01/18
  • Leituras: 1280
  • Autoria: Amantedeliciosa
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Voltando depois de muito tempo para escrever um dos contos mais ardente a distância que poderei compartilhar com meus leitores.

Viver momentos intensos e sentir emoções únicas é uma das passagens mais marcantes que senti nos últimos dias, após meses longe um do outro, meu homem mais delicioso voltou a conversar comigo, me dando prazer sem igual, não me recordo de ter vivido nada semelhante desde que ele entrou na minha vida... Depois do último encontro que tivemos no meu consultório muitas brigas nos afastamos e até deixamos de nos falar, eu só não consegui apagar o contato dele no meu celular, mas ele me excluiu de todas redes e até o contato. Mas o tempo voltou a nos aproximar e dessa vez vai pegar fogo!

Voltamos a trocar mensagens, fotos, ví­deos e áudios muito quentes e provocantes! E confesso que ele me deu vontade de viver aventuras que tenho absoluta certeza que será inesquecí­vel, nossas conversas sempre muito provocantes, ardentes e picantes.

Uma noite começamos a trocar mensagens e fotos e eu já queimava por dentro de tanto tesão que estava sentindo, ele tem um jeito dominador que me faz ficar de quatro, eu sou bem submissa aos seu comandos e desejos, me pediu para me masturbar e gozar para ele pensando em tudo que haví­amos falado e vivido, nem precisei me concentrar muito para começar a sessão de gozadas magnificas.

Sou fascinada em homem de pele morena, pegada forte e gostosa, ele sabe como me fazer gozar inúmeras vezes, com ele aprendi que uma boa foda tem que começar na cabeça e comecei a pôr em prática, imaginava ele ali tocando meu corpo metendo a boca na minha buceta e me chupando muito faminto, conseguia sentir o cheiro presente de macho dominador que dava ordens e eu deveria cumprir à risca para não desapontar ...

Ele tem voz e porte de macho no domí­nio e eu sinto vontade de gozar só de pensar, me mandou gozar para ele quatro vezes seguidas enquanto me mandava áudios dizendo:

-Quero essa buceta inchada e esse cu piscando de tesão, grava para mim mijando, grava!

-Goza para mim minha putinha, gravei e mandei, me masturbava para ele e sentia muito tesão como se o pau dele estivesse rasgando minha buceta... E outro áudio dizendo: assim que eu gosto bem puta, bem tesuda, safada, vadia, goza paro teu dono!

-Goza e geme gostoso, chorando para mim chamando meu nome, chamando teu dono, depois vou te mandar uma foto bem tesuda e um ví­deo bem tesão eu gozando para você.

Comecei a imaginar o tamanho daquele pau gostoso entrando no meu cu e metendo até me fazer perder as forças e gozava de me mijar toda, perdi as contas de quantas vezes gozei para ele... Ele contou disse que foram 11 vezes, fazia uma eternidade que não gozava, mas gozar tantas vezes assim nunca tinha feito!

Os dias estão passando e todos dias ele me faz gozar, só de pensar na voz e no corpo dele minha buceta fica inchada e molhada de tesão, isso me faz me segurar para não gozar muitas vezes durante o dia, com ele sou solta bem safada, provoco mesmo para receber o castigo de sentir ele metendo no meu rabo com muito tesão ele adora meu cuzinho e não vejo a hora de encontrá-lo pessoalmente para me matar de tanto me foder.

*Publicado por Amantedeliciosa no site climaxcontoseroticos.com em 20/01/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: